Ama se pelo Cheiro

Cerca de 21406 frases e pensamentos: Ama se pelo Cheiro

Não hesite, por um dia sequer, em relembrar à todos a quem você ama, o quanto eles são importantes na sua vida. Ame sem besteira, ame o verdadeiro.

Inserida por tassionoronha

Por que a vida nos tráz desencontros ?
Quando alguém nos ama , não os amamos , quando reencontramos passamos a amar alguém que não nos ama mais.

Inserida por SILVIANS

O ódio e o amor são sentimentos tão próximos que as vezes é difícil distinguir quem se ama ou quem se odeia.

Inserida por Leivanio

Não me faça sorrir dizendo que me ama, para depois me fazer chorar dizendo me esqueça!

Inserida por paulosantos7303

Não se cobre tanto,
a vida não são só compromissos e obrigações.
Quem te ama, te amaria mesmo se tu errasse mil vezes.

Inserida por uzz

Diste Que Amame Como Todo Mundo Mi Ama,
Mas Não Mi Qué Como Eu Mi Quero.

Inserida por WELLBCHAGAS

Declara-te

Se ama porque não declara-te, se odeias fala tão claramente.

Inserida por GregoriSchweig

Hoje é dia de presentear nossos pais porque o amor é diário, verdadeiro e único. Saiba ama-los enquanto é possível, saiba perdoar porque os heróis também fracassam. Saiba respeitar as atitudes e escolhas.
Mas acima de tudo, aprenda a agradecer pela vida que ele te deu, por ele ter trabalhado duro para te sustentar. Pelas noites em claro quando ficou doente e agora perde o sono esperando você voltar para casa. Agradeça pelo PAI presente em sua vida que nem sempre foi aquele q te trouxe aqui, mas aquele que tem a capacidade de te amar incondicionalmente e te defender.
Aquele companheiro fiel...

Inserida por NeiahLima

si não gosta,respeita.se não conhece não julgue. si não ama na iluda

Inserida por kellvy

Aprendi Que...

... Nem Sempre Quem você Ama Vai Corresponder Com a Mesma Intensidade.

... A Decepção vem daquelas pessoas que mais amamos.

... As Palavras mais Válidas são aquelas que vem antes de um “eu tô brincando”.

... Certas Pessoas tem Dádiva de te fazer sofrer.

... Quando não se tem Certeza de Algo, Fique Calado e Espere Ter.

... Nada Melhor, do que Aprender com os Erros dos IDIOTAS.

Inserida por nandho

Tive que escolher entre "AMAR" e "Viver para mim". Hoje digo que escolher te Amar foi o melhor erro que cometi.

Inserida por ACLP

Se tens alguém que se arrisque por ti, não sejas tu cega para não ver o quanto esse alguém te ama. Quando parar de querer outro alguém que não te quer, vai entender simplesmente que valorizar a casca mesmo sabendo que a arvore dá maus frutos é o pior erro. Sofre sozinha no fim das contas, para estampar nas fotos falsos sorrisos alheios.
Quer ser a princesa e não reconhece os verdadeiros cavalheiros.

Inserida por MessiasJr

A melhor fase do amor, é quando se ama alguém com loucura, e esse amor é correspondido com a mesma intensidade...

Inserida por sergiocancioneiro

Dizem que a gente só ama 1 vez na vida,
mas na verdade nós amamos até dar certo !

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Não é preciso estar amando pra fazer poesias de amor, em sua maioria, quem ama sequer consegue manter vivo esse amor.

Inserida por janicelio

você diz que mim ama mais você nunca mim amou por que o amor vem do beijo e você nunca mim beijou

Inserida por samaramarley

nem sempre que alguém te chamar de amor
significa que realmente te ama...
às vezes, é porque esqueceu seu nome.

Inserida por sumicley-ribeiro

"Eu te amo como eu te amo amar"

Eu te amo como o Sol ama brilhar.
Eu te amo como as rosas amam desabrochar.
Eu te amo como eu te amo amar.

Eu te amo como os peixes amam nadar.
Eu te amo como eu amo ver o mar.
Eu te amo como eu te amo amar.

Eu te amo como eu amo cantar.
Eu te amo como eu amo amar.
Eu te amo como,como,como...eu te amo amar.

Inserida por BrunCarv8

Quando uma pessoa ama, ela não precisa copiar frases da internet; pois é dentro dela que se encontra as melhores frases que ela precisa. Te amo

Inserida por FRASES-DE-AMOR-JF

Ama a tua família e a teus filhos, porque grande é a missão que o Senhor confiou ao homem e à mulher na Terra.Lembremo-nos de que os nossos filhos são espíritos reencarnados que estão submetidos às leis universais e divinas para o resgate de suas dívidas de vidas passadas.

Inserida por adelmar