Ama se pelo Cheiro
Eu acho que quando você ama alguém, você simplesmente foge do presente e fica imaginando o futuro que poderia ter com aquela pessoa, mesmo que você não a tenha. Você nunca para por um momento pra pensar no adeus. Você apenas acha que é impossível viverem longe um do outro, mas nesse jogo de dois, só você pensa isso. Quando você é jovem, às vezes foge, e quando alguém chega em você e diz “eu te amo”, você acredita. Mas quando esse mesmo alguém chega em você depois de algum tempo e diz “acabou”, te pega de surpresa e te machuca intensamente. Talvez você ame incondicionalmente alguém que não vai te amar de volta, mas mesmo assim tem esperanças de que mude de ideia. O tempo apenas passa, e você perde o seu tempo amando alguém que nunca vai te olhar com os mesmos olhos, alguém que não vai pensar em você todo momento, pois esse alguém vai estar sempre ocupado com novas distrações. E eu acho que o amor não correspondido é tão válido como qualquer outro, você não precisa possuir uma pessoa pra pensar nela todos os dias, você apenas ama. Foge na maioria das vezes e até se perde, mas sempre termina no mesmo lugar, um lugar conhecido que é VOCÊ mesmo. Eu acho que você pode perder tudo, pode perder a pessoa que ama incondicionalmente, mas você nunca pode se perder, porque a pessoa que você tanto ama, não vai ter tempo de pensar em você.
Um homem "ama" uma mulher quando não lhe amordaça as ideias, não anula sua identidade e não desintegra seus sonhos.
Um homem "ama" uma mulher quando a faz se sentir como tal, com todas as suas fragilidades, medos e certezas.
Um homem "ama" uma mulher quando os dois caminham e não há sombra, ambos são figuras.
Algumas coisas não precisa fazer sentido, basta fazer valer a pena. Quem ama te aceita seus defeitos com tudo o que pode, tudo o que tem! Doa Quem doer, jamais desista nos primeiros obstáculos, vá em busca dos teus objetivos com seu coração, não apenas daquilo que seja bonito aos olhos.
A pessoa não sofre sem motivos e nem ama por acaso.
Tudo tem um motivo, pra sofrer existem as decepções e para amar existem primeiro as paixões.
Mas te digo, não sofra por ninguém e ame a Deus, pois Ele não te decepciona.
Claro que o amor existe, mas há um vazio na alma de quem não ama, ou não deseja amar, vazio que não pode ser preenchido com fanfarrices e coisas que tais. Esse mesmo amor nos deixa inquietos, completos, felizes e fartos em vida, coisas essas que não podem ser explicadas, mas sentidas. Talvez toda infelicidade seja a fata de um sentimento que pode ser colado com um grude qualquer junto ao coração.
Não vale a pena agarrar-se ao que te faz sofrer. A vida continua. Ame a quem te ama e valorize quem te valoriza.
Não tenha pressa, apenas aprenda a descobrir que se você ama o tempo é eterno e o amor, descobertas.
A inversão de valores chegou ao amor. Pouco importa quem te ama e muito importa qualquer um. Se perde o importante e fica com o que não vale. Escolha estranha pra humanidade olhando do meu disco voador. Esquecem de manter o que já conquistaram e se não mantem perdem para uma jardineira melhor. Pois o jardim floresce cuidado e morre ao contrário. Povo estranho estes humanos. Carentes em tempo integral.
"Querer não e só fazer e ter e poder amar quem nos ama sem criar cicatrizes que durem para a vida inteira"
Sabe ,, ja teve aquela caneca q adora, q ama,, toma nela seu leitinho ou sei la sua cerveja gelada, mas derrepente ela cai e se quebra,, vc junta tudo, cola cada pedacinho pq talvez vc provocou isso,,,, mas nao ficou mais igual,, vc se esforca pq vc adora ela, mas parece q ficou faltando um pedacinho q se perdeu..É assim q tenho me sentindo,nao ta mais igual,...Ta faltando um pedacinho,mas ta tudo bem...
Cada um ama a sua maneira, as pessoas deveriam dá mais valor aos gestos, as ações, dizer eu te amo todos os dias, não quer dizer nada, da boca pra fora até um assassino é inocente.
Acordamos pensando na noite no momento que ficaremos Sozinhos, pensando e imaginando como será o amanhecer seguinte e assim vivemos, dormindo pensando no dia e despertando pensando na noite, pois sempre desejaremos um amanhecer melhor que um anoitecer que já se foi!
- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- A dor de perder alguém que se ama tanto
- Quando se Ama Alguém de Verdade