Ama se pelo Cheiro

Cerca de 21364 frases e pensamentos: Ama se pelo Cheiro

Você é precisamente tão grande quanto o que ama e precisamente tão pequeno quanto o que permite irritá-lo.

Criança ama apenas por amar e chora por querer apenas estar por perto de quem ama, porque ela não tem noção do que tem preço mas sem saber sabe o que tem valor.

A cruz é a prova que ELE me Ama.

O amor é uma dádiva.
Feliz o coração que ama sem esperar
nada em troca.

Pior do que ser maltratado por alguém é ser humilhado por quem você acha que te ama.

A gente ainda se ama muito, mas infelizmente isso não é o suficiente. Às vezes bate uma vontade de ligar, mas não posso. Não posso porque nós não somamos mais, não acontecemos, você me entende? Por mais que eu queira e saiba que ela também quer na mesma intensidade, sabemos que o nosso amor não foi feito pra durar uma vida inteira. Às vezes, a gente precisa escolher entre acabar algo ou esperar que isso acabe com a gente.

Quem se ama, se basta. E se bastar já é o suficiente pra não aceitar metades ou qualquer outra coisa que chegue pra machucar.

As vezes demora para saber se ainda vale apena lutar por aquilo que se ama... Não dá para ir adiante com algo que lhe faça sentir triste e inútil.
É difícil seguir quando você foi costumado a ficar inúmeras vezes. Mas hoje, eu liberto o meu amor, para que ele possa voar e fazer uma nova história.

BN1996
10/03/2020

Você lembra quando foi a última vez q vc falou q ama sua mãe?
Se vc ainda não falou vai lá agora, independente, chegue nela e diga o quanto a ama com apenas uma palavra!

Pois em um outro lugar, pessoas estão se arrependendo de não ter feito isso!

Amar quem não me ama, perdoar
quem me persegue, fazer feliz ainda
que eu não esteja. Pensar no outro,
antes de mim. Construir, apesar de
estar despedaçado. Ser humilde,
para que Deus me cuide e ajude-me
a prosseguir.

Amar por palavras,até o diabo ama

Lembre-se... Vai ser só uma "gripezinha" até pegar você ou alguém que você ama! Cuide da sua família... Cuide de seus amigos... SE CUIDE!

A vida passa depressa demais, por isso abrace quem você ama, dizer eu te amo nao é fraqueza..Fraqueza é você ter uma oportunidade de demostrar os seus sentimentos, e você nao demostrar por orgulho...Não sabemos o dia de amanhã, não sabemos o que o destino tem nos preparado, saiba que enquanto estamos aqui, nunca é tarde pra amar alguém.

Amor !

É um sentimento imenso
que, conspira em nossos corações
daquele que ama
daquele que fere
nos cura
nos move
nos ensina
as vezes machuca, confesse
Pois, o amor é surreal...
doce como mel
lindo como céu
Más, tu nuncas chorou, sorriu
ou sofreu por alguém
Tu não sabe oque é amor
nem saberás oque é amar

Não se esforçe e nem faça joguinhos para manter ou ter alguém que você ama do seu lado, se essa pessoa quiser ir, a deixe ir, não lute para manter perto de ti a pessoa que não quer ficar perto, pessoa certa no momento certo irá aparecer.

Digo, amar é necessário para a vida, quando se ama atribuímos sentido a tudo que aquele amor norteia e mais! Descobrimos coisas inimagináveis do nosso próprio ser, é uma autodescoberta, coisas que somente o amor pode nos fazer descobrir.

Ela é uma chama ardente no coração de quem a ama , ela pode é delicada quem não sabe mexer com ela acaba lhe quebrando , não desiste de sua opinião facil vai até o fim para provar o q acha , as vezes ela não sabe ser forte o tempo todo, é persistente e ja mais desistirar da sua batalha ,a melhor amiga q vc deve ter é ela, amiga de fé, camarada ,ela te estressa mas tu sente falta, quando ela não ta perto tua vida para ,ela é assim e ninguém nesse mundo pode mudar muda-lá.

⁠⁠Um coração que ama Deus não pode ser triste... Meu Senhor é alegria e a felicidade existe!!
😇❤️😀
BOM DIAAA... 🤩☕👌

⁠Medo da rejeição---- Não espere muito tempo pra dizer que a ama.Quantas dúvidas passam pela sua mente.Seria medo de ser negado,pelo amor que sentes?Quantos amores perdidos,pelas dúvidas da revelação.Você sofre por amá-la,maso medo é mais forte de declarar.Seu olhar diz q não pode esperar,mas sua alma diz,estou confuso ,pois se ela disser não?Tente,ficar em silêncio em um lugar que só você e sua mente,sua alma fazem com tenhas coragem..Enfrente,pois nunca saberá se não tentar.Vá logo,inscreva,se ,tome coragem,a vida é feita de nãos e sim,Mas melhor saber se for sim,ou não,do que a dúvida.Percebe as palavras dela atravésda tela do facebook .Vocês já são amigos,e muitos conhecimentos,,entãoestas sofrendo por algo q perdeu,e quer fazer a sua vida e ser feliz,Está aí a grande chance.Não perca tempo.mande mensagens e marqueencontro onde seja um lugarque não a deixe com receio.Um encontro na praia,que tal?Não vá atrás de muitos disque,me disque,,Eu sei que estáapaixonado,e ela também..Sinta-se feliz,pois encontrou a parceira ideal,,

Beh

A vida só faz sentido, quando se ama escondido!⁠