Ama se pelo Cheiro
Um saco preto não esconde o mau cheiro do lixo, assim como a falsidade não pode velar uma alma podre por muito tempo.
SER DO POVO.
Ser do povo é estar junto com o povo, ter o cheiro do povo, ser igual ao povo, confundir-se com povo, ser do povo é caminhar com o povo, ouvir o clamor do povo, compartilhar com o povo, é ter jeito de povo.
Ser do povo é sorrir com o povo e chorar com o povo, sentir as lamurias e as glorias do povo, por que para estar com o povo é preciso ser povo.
Pra ser do povo é simples, é só ser humilde, ter coragem, ter objetivo e ouvir o que Deus deixou, por que seu filho que foi um descamisado, foi um descalço, foi um plebeu que morreu pelo povo e foi julgado por uma Camara de salafrários.
Não sei o que é , mas algo tem!
Não sei se é o cheiro
Não sei se é a beleza
Não sei se é o sorriso
Não sei se é o jeito
Só sei que nada sei
Pq quando estou com você
Só penso em quem tem.
Minha pele exala teu cheiro
Pura fragrância perfumando teus lençóis.
Vem! Decore minha silhueta em detalhes.
A mágica, desejo, sedução...
Encontro profano de caricias sem medidas
Na mais excitante sintonia de amor.
Cheiro da mata...
Eu preciso da mata,
da distância do caos
que mistura sons, vozes,
perguntas constantes
de pessoas insatisfeitas
que a qualquer momento,
tentam interromper meu silêncio.
Eu gosto do ruído das folhas
que o vento balança,
do som suave da água
que corre serena
sobre as pedras,
do canto dos pássaros
que voam livres
e fazem ali, seus ninhos.
Este cheiro da mata,
me proporciona acréscimo de anos,
leveza de corpo, de alma, de mente.
by/erotildes vittoria
O nosso abraço.
O nosso cheiro.
Os nossos beijos
Nossos momentos...
A minha alma a tua alma...
Uma mistura perfeita de nós.
Nossos gemidos de paixão
O nosso desejo quando
Nossos corpos se unem...
Tanto carinho,tantas promessas
O EU TE AMO baixinho
Quase embargado pelo prazer...
Assim somos amor,EU E VOCÊ
Trazendo marcado em nós
O mais sublime dos sentimentos
O NOSSO AMOR.
Sinto falta do teu cheiro
Do calor do teu abraço
O seu corpo me envolvendo
Do teu olhar meio disfarçado
Com toda essa saudade
Dá meio que uma vontade
De ir correndo até você
Pra tentar me aquecer
Sei que agora isso não posso
Isso não posso fazer
Agora somente espero
Amanhã pra ver você.
As vezes fecho os olhos e te sinto;
sinto seu cheiro, sinto seu gosto, sinto seu calor.
e em meio a essas sensações, brota sorrateiramente uma angustia, que vai crescendo gradativamente até tomar conta de todo meu ser. Uma diabólica mistura agridoce. Com você é sempre assim: a mais profunda dor, combinada a euforia plena; a frieza dos seus gestos, em meio ao calor escaldante da sua pele na minha. Uma verdadeira relação de amor e ódio. Um ódio amorosamente sentido e um amor odiavelmente amado.
Eu falo com propriedade, eu sei a cor, o gosto e o cheiro de uma saudade. E é tão real que me parece um braço, natural e automático, ali, vivendo comigo, como parte de mim. Já me acostumei tanto com ela que, juntas, vemos novela, filme de terror, lemos os mais lânguidos livros de amor e, sempre nos consolamos juntas. Bom, a saudade não é de todo o mal. Ela ocupa em mim um espaço muito especial. Aquele lugar que, um dia, foi seu e que agora está perpetuado entre um vazio e eu.
Sinto falta do teu cheiro, sinto falta dos teus olhos;
Sinto falta dos teus sorrisos, sinto falta do teu rosto;
Sinto falta de seus carinhos, sinto falta da sua atenção;
Sinto falta de você, sinto que isso tudo é paixão;
Namora-me os seios,os lábios sedentos, molhados, perfumados do meu cheiro,percorre-me sem destino e ama-me com os teus beijos,a boca é som divino,quero ouvir o teu amor por mim, quando desperto em ti...
A Música é uma essência incomparável...
Sem cheiro, sem cor, mas com vida.
As mais belas artes se rendem ao seu convívio...
Imaginar o mundo sem musica é habitar nele sem alma...
Saudade é uma palavra que tem cheiro.
E fica no travesseiro, na curva da sala, naquele ponto da conversa quando minha língua tocou sua voz.
Em meus sonhos lhe torno real ao meu querer com um cheiro adocicado que me faz enlouquecer.
Você é minha luz que radia no meu silêncio despertando-me para a suavidade que seu sagrado rosto se contempla diante de meus olhos.
Sua certeza é o verdadeiro amor que sondara meu coração para ver a intensidade de meus sentimentos por ti.
São lindas as mulheres com corpos delineados e e cheiro doce. Perfeitas são as que além disso tudo, são inteligentes. Seja surreal.
- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- A dor de perder alguém que se ama tanto
- Quando se Ama Alguém de Verdade