Ama se pelo Cheiro
A casa era verde musgo. Nunca vou esquecer. E tinha cheiro de dama-da-noite, com uma mistura de erva-doce – que era o sabonete que ele usava para lavar o rosto depois de fazer a barba. Tinha algumas flores no portão que atraía borboletas que me faziam sorrir todas as vezes que eu chegava do colégio. A varanda do segundo andar era gigante, e lá eu sonhava todas as noites. E foi lá que eu decidi que seria injusto demais fazê-lo me esperar tanto tempo. Eu fiquei olhando as estrelas ali, sentada, por noites. Ficando nos mesmos lugares que a gente ficava, quando era noite, olhando pro nada; com você fungando meu cabelo e me fazendo sentir protegida. Fiquei sentada na rede por dias e dias, até decidir te privar de toda a espera. Sabe quando uma pessoa cruza o teu caminho e se torna TÃO especial que você tem medo de fazê-la sofrer um dia ou que ela se arrependa de ter feito tanto por você?
Sabe quando você sente tanto a falta de alguém que prefere esquecê-la só pra não voltar correndo e dizer que sente saudade? Depois do curto reencontro, lembrei de tanta coisa. É como se eu abrisse uma caixinha aqui dentro e começasse tirar as melhores lembranças de um dos melhores anos da minha vida. Das guerras de almofadas, da água gelada, da vez que trouxe o mar até mim, de quando cantou a música do Roupa Nova porque tinha perdido uma rodada do jogo, da vez que ficou me olhando enquanto eu dormia, do beijo na testa, das brigas, crises de ciúme, do medo que eu tinha de andar de carro com você, da vez que freou o carro com força só pra que eu quase batesse o rosto no painel do carro e desfizesse o bico, da noite na praia, das vezes que levou a igreja, das noites ao telefone, das crises de ciúme. Do sabonete de erva-doce que fazia questão de ficar no meu travesseiro quando você ia embora. Saudade da barba que arranhava, do abraço que apertava, do beijo que estalava, dos dentes que só mostrava pra mim (raramente, mas mostrava). Saudade das crises de riso que me fazia ter. Saudade da primeira noite que foi me levar até o portão de casa. Saudade do churrasco que eu não comi, de cantar a noite com você na varanda, de desligar o telefone na sua cara, de contar os meus sonhos, de me surpreender com você. Saudade de te ter como amigo. Como abrigo.
Eu nunca pensei que todas essas lembranças pudessem voltar um dia e você pudesse ficar perto, de novo. Mesmo que amanhã se afaste. Mas hoje, te senti perto. E isso me fez bem depois de uma segunda-feira tão agitada. Me fez bem me lembrar de tudo, lembrar de você, do cheiro, da voz, e até do sotaque que eu odeio e seu jeito de me irritar que sempre fazia eu fugir de você e correr no minuto seguinte.
Pode ser que amanhã tudo volte ao normal, e a gente finja que esqueça de tudo, de novo, como estávamos fingindo. Mas nós saberemos, sempre, que um pertence ao outro, de certa forma. Mesmo que mais tarde não exista mais o amor que une, o respeito que serve como elo, o sorriso que encanta, o sotaque que odeio. Mas sempre vai existir alguma coisa que vai te trazer de volta, pra bem perto de mim. Pode ser uma música, um cheiro de erva-doce, um gosto amargo de chimarrão, uma barba que arranhe. Pode ser qualquer coisa, desde que leve o cheiro, o aperto, as borboletas que sempre estavam por perto enquanto a gente caminhava de mãos dadas, ria um do outro, brigava, se xingava.
O tempo passou feito louco quebrando as vidraças e a gente ficou, aqui, sem ter nem pra onde ir... (8)
Enfim, obrigada por voltar, por me respeitar, respeitar meus motivos e, ainda insistir; e por existir! Não é nem um terço de tudo que eu tinha pra falar e explicar e tentar te fazer entender... Foi só o que eu senti depois, quando cheguei em casa, e tentei dormir; não consegui =S
Noite sem lua. Um cheiro distante de jasmim, as rosas que comprei hoje num vaso aqui ao meu lado. Sabe quando tudo te lembra os tempos em que você era feliz e não sabia?
Agora, eu queria estar muito longe. Numa casinha isolada, no meio da mata, perto da praia. Eu estaria na varanda, deitada na rede, ouvindo o barulho das ondas e o chiado da cigarra. O vento frio bagunçando meus cabelos, e o cheiro de terra perfumando toda a casa.
Sabe quando todas as coisas te encaminham pra uma época aparentemente distante, mas que ainda sobrevive dentro de você? É como se nada daquilo tivesse passado e, hoje, daqui a pouco, eu estaria naquele mesmo lugar, com as mesmas pessoas, sorrindo e dizendo estar feliz por tudo aquilo ser suficiente pra minha felicidade.
Aí, bate aquela saudade e aquela tristeza.
Saudade da ilusão que me causou uma das maiores tristezas.
Ninguém pode dizer que viver uma ilusão é ruim... Se não, ninguém iria se iludir. É muito bom achar que aquilo é pra sempre, é muito bom saber que todas aquelas dezenas de amigos dizem te amar e estar sempre ao seu lado, é muito bom ouvir daquela pessoa que você dedica todo o seu amor que ela nunca vai te deixar. É muito bom.
Triste mesmo é saber que tudo aquilo era uma grande mentira. Que, na verdade, tudo era uma ilusão e você sempre esteve sozinho.
Isso é o mais difícil.
Como eu sou...
Sou amigo...
sou amante...
sou sempre constante...
sou pele...
sou cheiro...
sou ardente
e muito caliente...
sou fera...
sou homem...
sou olhares...
sou olhado...
sou puro...
sou safado...
amo!!!
e desejo ser amado...
sou eu e você...
e você eu eu...
te desejo...
e quero ser desejado...
por você meu amor...
Eu preciso de você do meu lado ,
Queria poder te abraçar todo dia,
Sentir teu cheiro toda vez que respirasse,
Olhar no fundo dos seus olhos toda vez que abrisse os meus
Te beijar sempre que o momento permitisse
Dar a minha mão para ti,
Para que ficassemos de mão dadas,
Até não sentir mais força;
Isso seria impossivel por você me fortalece
Te Amo,
Muito mesmo.
Eu me vicio em pessoas.Quero ficar perto o tempo todo, sentir o cheiro, apertar a mão, abraçar, beijar, lamber,chupar. Mas quando não estou bem ou sinto que não serei uma boa companhia, não quero ninguém perto de mim.
Gosto do cheiro a terra molhada.
Do aroma do campo.
Da brisa que cruza no mar com o canto do vento.
Da água fresca que percorre o leito do rio.
Sombras dos choupos nas suas margens.
Perfume das flores.
Dos gritos das papoilas.
Gosto da chuva miudinha.
Da água fresca da fonte.
Dos seixos, fragas, pedras atiradas da ponte.
Do canto dos grilos nas noites de insônias.
Das cegonhas no lameiro.
Do coaxar das rãs, nas águas do rio
Gosto da mãe natureza, respeito a sua vontade!
"Eu gosto do cheiro de cigarro misturado ao seu perfume naquela camiseta branca. Do seu sorriso disfarçado tentando conter a timidez. A gargalhada que guarda para não parecer tão indiscreto, todo esse cuidado de estar sempre certo, mesmo sendo tão errado. Sua gentileza sempre tão presente, esperando qualquer medo para cuidar e dizer "estou aqui". Gosto de você vagando por essas ruas, sempre tão perdido em qualquer pensamento ou MPB, tão desligado, mas me vendo admirar seu jeito e seus defeitos, esse você. Me encanta esse teu encanto junto do teu canto que quer desafinar, mas que se afina por atenção. Gosto desse olhar perdido buscando qualquer resquício de compreensão, essa maneira leve de caminhar a passos firmes fingindo ignorar qualquer rejeição. Gosto desse seu vocabulário, desajeitado tentando se expandir e dizendo coisas tão bobas em meio ao seus ataques de vergonha. Gosto dessa risada ao fim de cada frase como se pedisse para eu rir também. Gosto de você."
Eu vi um brilho da lua
Ela sorria para mim
Feito imagem sua
Meu cheiro de jasmim
Admiro força vossa
Sua admiração
Resistir não há quem possa
Contemplar o coração
Contemplar o coração
Envolvendo tua imagem
Seguida de emoção
Partindo em viagem.
Para vos aceitar
Neste lugar derradeiro
Onde o amar
Dá lugar ao amor verdadeiro
Vem o vento, trás teu cheiro
Vem a noite, saudade
Porta entreaberta, espera
Ouço passos, miragem
Teu olhar reflete no meu
Música toca, longe
Chega perto, te sinto
Olho em volta, nada.
Acordo, de novo fecho os olhos
Quero dormir, sonhar
Sonhar com teu sorriso,
Sonhar com tua voz
Sonhar, tu comigo
Sonhar, é o que resta
Sonhar...nós !
Um dia você vai acordar e vai se sentir sozinha. Você vai colocar uma roupa e vai sentir o cheiro do meu perfume, vai ser nesse dia que você vai se sentir abandonada, vai chorar sem parar e eu não vou estar ao seu lado para secar suas lágrimas. Você vai procurar alguém que me substitua e não vai encontrar, vai tentar procurar minhas qualidades em outra pessoa e tentar forçar um namoro, e vai perceber que ele não te completa que nem eu. Você vai se fazer de forte colocando um sorriso falso no rosto, vai fingir que isso não te afeta, mas no fundo vai morrer de vontade de me ligar, mas não vai conseguir, porque seu orgulho fala mais alto que o coração. Mas o tempo e a saudade vai fazer o seu orgulho diminuir, você vai tentar me encontrar de todas as formas, e quando encontrar vou apenas te dizer: Ainda não esqueci de quando eu implorei pra você ficar e você virou as costas, eu ainda te avisei que você iria sentir minha falta, você duvidou e começou a rir. O jogo virou e eu segui minha vida, você quebrou o laço que existia entre nós, agora sinta na pele o que eu passei, me desculpa, mas agora é minha vez de virar as costas e começar a rir.
En-cantar
Irresistível encanto,
Cheiro leve, suave que até me traz
espanto.
Canto com belas e suaves notas,
De um olhar que supera as
estrelas.
Encontro de dois desencontrados
no caminho, em busca de um
encantamento.
Bastou apenas um olhar.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Acordar sentindo o cheiro do campo
O aroma de um cafezinho vindo da cozinha
A saudação dos animais domésticos
E a algazarra dos diversos passarinhos...
Uma sensação indescritível!!!
mel - ((*_*))
Queria afogar-me em teus beijos, sufocar-me em teu cheiro, perder-me em teus olhos e morrer em teus braços.
E a única coisa que eu ainda tenho de você são suas fotos, e a lembrança do teu cheiro, dos teus olhos, da tua voz, do teu sorriso e dos momentos bons que passei contigo...
Distribuo em sorrisos
Flores,
Sente o cheiro
É cheiro de felicidade
De paixão a vida
Respira,
Espinhos, tem...
Mas as flores,
São mais !
Doí, as espetadas
Mas a dor
Se ameniza
Com sorrisos,
E flores.
- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- A dor de perder alguém que se ama tanto
- Quando se Ama Alguém de Verdade