Ama a Ti Mesmo
Não peça poder, pois este reside agora em ti e depois vai para outro, nem inste por uma doutrina porque esta pode ser suplantada ou desacreditada por outra. Clame a versatilidade que fará com que seja possível superar qualquer obstáculo.
Estar distante não me faz te esquecer... Me faz lembrar o quanto é importante lembrar de ti a cada segundo
Estar a beira da morte faz com que você repense no que é importante realmente para ti. Você é importante para mim
A ausência que sentirei de ti,neste tempo que não nos vermos, será para mim uma eternidade.
Mas fiel a ti estarei esperando te de braços abertos e com o coração cheio de amor e esperando o seu retorno,.
Te amo amor de meu coração.
Desde já agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho.
Te amo...
Como eu gostaria se me tornar apática diante de ti. O que consigo? O que consigo é só desabar quando te vejo ou simplesmente ouço tua voz.
Você? Você sim é apático diante de mim, é o que transparece.
Quando estou longe de ti, me sinto curada desse amor, mas basta te ver, para que eu adoeça, me desfaleça de paixão.
Fico procurando motivos para te odiar, o que eu acho? Mais motivos para te amar. Quero ficar bem perto de você para descobrir seus defeitos e quem sabe assim te amar menos, que ilusão! Até seus defeitos amarei.
Teu sorriso provoca em mim encantamento, ao mesmo tempo tristeza, tristeza por esse sorriso não ser para mim, por mim.
Por de trás dos seus óculos, estão os olhos que quero ver bem de perto cada traço de cor.
Teu rosto gostaria de acariciar, do teu perfume me embriagar.
Meus lábios anseiam pelos teus. Dentro do teu abraço é onde quero estar.
O que fazer com esse amor? O amor que tu nem sabes que tenho por ti. Será que desconfias? Afinal está estampado em mim.
Queria me tornar apática diante de ti, você poderia ser menos apaixonante, talvez assim te amaria menos.
Não consigo não pensar em graça tremenda;
Dos planos quebrados
Quando meu olhar a ti contempla
E Como fui equivocada
A prometer a mim mesma
Que não estava apaixonada.
Mas já havia perdido a peleja
Quem sabe a vida não nos ensine
Que nunca devemos nada jurar
Pois não importa o que nos desatine
Um dia iremos nos curvar.
E assim me curvo ao meu amor
Que se entrega a estes olhos
Que me doí a alma, pensar neles fora de meus planos.
Como pode se amar tanto assim
Queria a resposta ter e queria poder explicar
O quão grande é meu meu por ti amar.
Mas te amo assim baixinho e não deixo que escutes;
Mas meu coração bate muito forte, e então minhas palavras sucumbem;
Ah dizer que te amo, e que meus sentidos confundes.
Quando ti vi pela primeira vez percebi que você era a mulher da minha vida. Percebi que um simples olhar seu iria fazer minha alma ser apaixonar por você.
Deus, hoje quero colocar diante de ti toda a nação brasileira. Olhe com bons olhos para esse povo simples, sofrido, carente. Um povo humilde, forte e guerreiro que nunca desiste de lutar por seus sonhos e por uma nação mais digna. Um povo que arregaça as mangas todas as manhãs e vive sempre na esperança de um pais melhor. Um povo de coração generoso, que sempre acolhe e divide o bem sem olhar a quem. Olha por esse povo meu Deus, restaure vidas, lares e familias, transborde corações de paz e alegrias e conceda a cada um o direito de acreditar em um Pais mais humano e iluminado! Priscilla Rodighiero
Deus abençoe toda a nação brasileira!
eu-te-amo
“Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.”
Gritei amor
Tentei gritar o teu nome.
Para esquecer-me de ti
Sei lá porquê, não perguntes.
Agora ouve...
Ouve meu amor, o meu fôlego
A chamar-te...
A gritar por ti.
Sente meu amor...
Sente o meu silêncio a beijar-te.
Não vás...
Que o lume acabou de acender.
Para nos devorar no escuro.
Onde seremos eternos amantes.
Como a alcateia dos lobos.
Que a nosso lado pernoitam meu amor!
Covardes são aquelas pessoas que nunca dizem o que pensam de ti a tua frente, mas sim nas tuas costas, eu já conheci muitas pessoas assim
Não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a ti. Não! Não haveria mesmo, és única capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria. És um anjo de amor que invadiu a minha alma para me fazer feliz e, assim, eu só posso concluir que todo o afeto que eu tenho só pode ser dirigido a ti. Em todos os minutos de cada um dos meus dias, o meu pensamento está em ti. Em todos os instantes da minha existência eu penso no teu conforto e no teu bem-estar. Em todas as passagens dos meus melhores sonhos tu estás presente. Realmente, invadiste o meu coração e fizeste-me uma pessoa melhor. Transformas-te a minha vida em algo muito mais bonito e prazeroso, fizeste com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.
Soprei aos ventos um beijo de amor que chega a ti em forma de carta como esta que lês. Não sou o tipo de pessoa que se apaixona e desapaixona facilmente por isso muitas vezes sofro, por isso muitas vezes temo e em ti pus a minha esperança e a ti confio o meu coração, só a ti desejo realmente e a ti amarei eternamente. Prometo que estarei sempre a teu lado seja em que circunstância for, nunca duvides disso.
Um beijo muito especial cheio de amor e carinho.
Viajando no tempo encontrei mensagens que enviei para ti, carta que escrevi, bilhetes...encontrei teus olhos transando com os meus, tua voz me querendo...viajando no tempo descobri frases que continham desejos. Viajando no tempo ouvi músicas que tocou para falar dos nossos segredos...viajando no tempo descobri que já fui tua...paixão !
Sobre o que desejo para o meu dia
Deus...
Diante de Ti entrego esse dia
E tudo o que ele traz consigo
Que eu tenha paciência para lidar com o que me desagrada
Que eu tenha mais amor pra dar do que rancor pra sentir.
Que a saudade chegue em forma de lembranças e não de dor
E que acima de tudo eu tenha discernimento para fazer sempre a coisa certa e que o bem em minha vida prevaleça.
Deus abençoe toda a nação brasileira!
Deus, hoje quero colocar diante de Ti toda a nação brasileira.
Olhe com bons olhos para esse povo simples, abandonado, sofrido, carente e esquecido…
Um povo humilde, forte e guerreiro que nunca desiste de lutar por seus sonhos e por uma nação mais digna e mais humana…
Um povo que arregaça as mangas todas as manhãs e vive sempre na esperança que “hoje vai ser melhor que ontem”….
Um povo que lava seu rosto de lágrimas e cura suas próprias chagas com Fé, esperança e amor…
Um povo de coração generoso, que sempre acolhe e divide o bem sem olhar a quem…
Um povo que faz das próprias tristezas e desilusões um motivo há mais para lutar e vencer!
Olha por esse povo meu Deus! Liberte-os das dores, restaure vidas, lares e famílias…
Cura feridas…
Transborde corações de paz e alegrias…
Acende a chama da vida dentro de cada um…
E sobretudo, permita que esse povo encontre em Ti, a alegria de recomeçar todos os dias…
A felicidade de ser Teu Filho e principalmente permita-nos viver acreditando que podemos sim, ter um Pais
Mais digno, humano e iluminado!
Priscilla Rodighiero