Ama a Ti Mesmo
"Não trate as pessoas que ti tratam mal da mesma forma em que elas ti tratam, faça o contrário e mostre que você é diferente,você só será superior se demonstrar ter um bom caráter fazendo sempre a diferença."
Devias era ter vergonha de ti, si de ti, porque vives no amanha, e desperdiças o hoje, de ti, porque tens vergonha do que sentes, do que és, do que gostas. Sê sincero!
Apesar dos factos, quero que saibas que vou lutar por ti com todas as minhas forças, e sei que chegarei ao fim podes não ser ninguém no mundo mas é o meu mundo!!!
Tentei fazer de ti uma mistura de tudo que me prometeram, ledo engano. Já chegaste pronto, moldado pelas marcas da vida e pelos caminhos percorridos
"Quando você corre muito atrás de alguém e essa pessoa não ti nota, entenda que deve parar de ir atrás, as coisas acontecem naturalmente, pois só ti darão valor quando perceberem o quanto a tua presença faz falta."
Seria o quê?Poeta, eu não fosse, não saberia quão doce, versos pra ti, fazer, e um coração conhecer.
Papai,que bom poder encontrar-me contigo
Através de uma rosa,
Oferecida a ti
Por uma rede social.
Ah se pudéssemos voltar
Ao tempo esta rosa seria doada
Com muito amor e carinho,
Muitos abraços e beijos!
Tchau até um dia...
Sua filha.
27/12/2012
Quando eu não estiver junto a ti,
Me procure no vento,
Pois serei a brisa que soprará
em teus ouvidos.
Sei que um pouco de mim, sempre segue em cada mensagem, um pouco de ti, eu busco no fundo do teu olhar. Sementes de saudades plantamos a vida inteira, para colher em amizade, nos frígidos dias do intenso inverno.
Os sonhos se dão nas belas tardes do outono. A alegria expande-se ao luar e calor, nas noites de cada verão. O amor nasce em toda estação, mas com certeza, o doce sabor de uma deliciosa paixão, somente poderá despertar nas magníficas manhãs primaveris...
É ela, um belo significado
O que posso dizer de ti
Não encontrei outra com um esplendor igual ao teu
Só você é quem me faz compor assim
Um anjo, uma linda moça, a obra maravilhosa de Deus
Beleza de mulher que te fez menina
Graciosidade no olhar , um sorriso tão belo
Redundância é dizer-te o quanto és linda
Que só me cabe exaltar-te nestes meus versos
Sem saber como tú és, tua beleza admirei
O encanto que não está no meu olhar
Mas no coração daquela que eu tanto esperei
Declama poeta aquela que a tem inspirado
A poesia que não quer calar
É ela, um nome, algumas letras, um belo significado
É tão estranho ti dizer palavras bonitas se estamos distantes
por mais que as palavras encantem
não há graça quando ditas dessa forma
pessoalmente posso sentir suas reações
me ver refletido em seus olhos
cada gesto,cada suspiro
o mundo gira ao contrário se estou ao teu lado
Adoro quando chega à noite.
Pra esta mais perto de ti.
Sendo assim estarei bem,
Encontro-te nos meus melhores SONHOS.
Oie amiga, pequeno amor, seja qual definição for. Que pra ti o novo ano seja sem dor, e que as lembranças boas permaneçam, assim como as ruins você deixe ir embora, que seus sonhos possam começar a se realizar devagar, e sem atingi-los com muita facilidade, pois o que vem fácil normalmente não damos o valor necessário, mas que possa alcançá-los sem muito esforço.
Que você entenda que você pode ser a pessoa mais feliz do mundo, só basta entender a grande força que pode tirar de dentro da sua mente e coração. Enfim que seja feliz, tire o que foi bom desse ano que passou, semeie o bem nesse que começa, e que assim possa colher o que te faz bem.