Ama a Ti Mesmo

Cerca de 101494 frases e pensamentos: Ama a Ti Mesmo

O claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti. Muito mesmo. Não adoro nem venero, mas gosto na medida sadia e humana em que uma pessoa pode gostar de outra. O resto é detalhe.

Inserida por JessicaAdriano

Infeliz! Não és um tolo? Não te enganas a ti mesmo? Porque te entregas a esta paixão desenfreada, interminável? Todas as minhas preces dirigem-se a ela; na minha imaginação não há outra figura senão a dela, e tudo que me cerca somente têm sentido quando relacionado a ela. E isso me proporciona algumas horas de felicidade – até o momento em que novamente preciso separar-me dela! Ah, Wilhelm!, quantas coisas o meu coração desejaria fazer! Depois de estar junto dela duas ou três horas, deliciando-me com sua presença, suas maneiras, a expressão celestial de suas palavras, e todos os meus sentidos pouco a pouco se tornaram tensos, de repente uma sombra turva meus olhos, mal consigo ouvir, sinto-me sufocado, como se estivesse sendo estrangulado por um assassino, meu coração bate estouvadamente, procurando acalmar os meus sentidos atormentados, mas conseguindo apenas aumentar a perturbação – Wilhelm, muitas vezes nem sei se ainda estou nesse mundo! E em outros momentos - quando a tristeza não me subjulga e Carlota me concede o pequeno conforto de dar livre curso as minhas mágoas, derramando lágrimas abundantes sobre suas mãos – tenho necessidade de afastar-me, de ir para longe, e então me ponho a errar pelos campos. Nessas horas, sinto prazer em escalar uma montanha íngreme, em abrir caminho num bosque cerrado, passando por arbustros que me ferem, por espinhos que me dilaceram a pele! Sinto-me um pouco melhor então. Um pouco! E quando então, cansado e sedento, às vezes fico prostrado no caminho, no meio da noite, a lua cheia brilhando sobre minha cabeça, quando na solidão do bosque busco repouso no tronco retorcido de uma árvore, para aliviar meus pés doloridos, e então adormeço, na meia-luz, mergulhando num sono inquieto – Ah, Wilhelm!, nessas horas de solidão de uma cela, o cilício e o cíngulo de espinhos seriam um bálsamo para minha alma sequiosa! Adeus! Somente o túmulo poderá libertar-me desses tormentos.

Inserida por marianaervati

Se um dia a coragem te faltar, não se preocupe e nem tente imitar a ti mesmo Lembre-se... nem os dedos da mão...Papai Du céu fez igual...Sú

Inserida por sudutra

Podes até tentar-me magoar,
mesmo assim, faço o bem pra ti,
e confesso, coisa melhor não há.

Inserida por ederlu

Eu tanto te amei, por ti tanto chorei, mesmo que nunca me tenha ma amado, meu sentimento permanece guardado.

Inserida por marcuspatrick

Não busque fora,sem antes tentar mudar
a ti mesmo,só dará cabeçadas.
Pois nada encontrará além de teus
próprios defeitos.

Inserida por Mariaanjoazul

150. "Amigo de verdade precisa de ti, para ajudar você mesmo nos piores momentos e está contigo até quando nada acontece, e não aquele que só te enxerga quando tudo escurece ao redor dele e sabe que você é aquele amigo bobo que não o negaria nada."

151. “Quem gosta de embalagem é LIXO que é onde você irá joga - lá depois de desfrutar do seu melhor que é o interior dela e guardar esse interior pra sempre contigo.”

Inserida por Joaopauloow

É inútil o amor entre a lua e sol

Olhe pra ti foi tão diferente e igual ao mesmo tempo
Tentar disfarça meu nervosismo ao te olhar foi inútil
Tentar te esquecer percebi que é inútil
Tentar estar ao seu lado e não se lembra do calor do seu corpo
E da segurança da sua mão e totalmente inútil
Inútil, não te querer, inútil tentar viver sem você.

Eu sei que é inútil, também sei que não é impossível.
Inútil é olhar pra aqueles olhos verdes e não sonhar com o brilho dele
Inútil é esse amor que sinto, inútil é contrariar a vontade do destino.
Como escreve em poemas inúteis anteriormente, agente meu amor.
É como lua e sol, por mais que se amem o destino quis assim.
Eu descendo e te olhando, você subindo e me olhando.
A distancia existe não podemos ser contra o destino
Minha lua mesmo longe continuou te amando

Inserida por guinho17

Goste de mim enquanto eu ainda tiver encanto por ti.
Pois farei o mesmo.

Se eu perder o encanto
o melhor é me esquecer
pois o farei também

e pra isso acontecer, basta um detalhe.

Inserida por VinniLeal

A fé que vem de Ti me sustenta, me mantém de pé. Os vendavais, mesmo que demorem, acabam por seguirem n'outra direção.

Inserida por IsisDumont

Amor é o que te faz amar o outro como a ti mesmo; Um pouco menos é carinho, nada é desafeto; Um pocou mais é paixão, muito mais é doença; De "tal maneira" só Deus sabe...

Inserida por mauromesquita

"Conhece a ti mesmo, antes de tentar se aprofundar nos defeitos de qualquer pessoa. Aliás, nunca se aprofunde nos defeitos de ninguém. Você tem os seus e eles precisam que sejam corrigidos."

Inserida por CarolSol

Receio que não tenha deixado em ti, lembranças tão inesquecíveis como as que deixas-te em mim. Mesmo assim, quero que saibas que elas sempre se prolongaram em minha mente, e se eternizaram em meu coração. Sempre. Porque eu te amo, e você não tem a menor noção do efeito que causa em mim.

Inserida por annelyoliveira

Amarás ao teu próximo como ?....... a ti mesmo! Se ame! Não queira que sua felicidade esteja apenas nos olhos dos outros. Quando você se ama, você conseguirá amar melhor as pessoas em sua volta, você não irá querer trazer um mal para você mesmo, vai ? por isso AME-SE!

Inserida por FernandoMacedo

Compreensor és Tu Senhor, que mesmo não dando a atenção merecida a ti nos acolhe em vossos braços e nos carrega pelos caminhos mais difíceis.
Amoroso és Tu Senhor, que mesmo descordando de seus desígnios nos passa a mão na cabeça e diz que nos ama.
Paciente és Tu Senhor, que aguarda o momento certo de agir em nossas vidas e, mesmo que isso demore, nos mostrar que o Senhor é pura compaixão.
Cordial és Tu Senhor, que nos deixa entrar pela porta da frente em tua morada sem que mereçamos se quer a porta dos fundos.
Piedoso és Tu Senhor, que perdoa seus filhos não importando seus pecados e pedindo apenas um simples arrependimento sincero.
Apaixonado és Tu Senhor, que ama a todos sem se quer ter um décimo desse amor de volta.
Fiel és Tu Senhor, que não nos abandona desde que o procuremos e clamemos a vossa ajuda.
Bondoso és Tu Senhor, que nos dá a vida eterna em troca da evangelização, da caridade e do perdão para com nossos irmãos.
Verdadeiro és Tu Senhor, que cumpre com suas promessas.
E por tudo isso és Tu Senhor O Grande Misericordioso.

Senhor abençoe as pessoas que tiveram um tempinho para ler e ver o quanto o Senhor é Misericordioso, abençoai vossas famílias e abençoe 490 vezes (70X7), as pessoas que oram pela minha.
Lembrando da evangelização vamos compartilhar para que outras pessoas orem por mim, por você e por elas mesmas.

Inserida por leodaleffe

O MENTOR VIRTUAL

‎"Acorda tu que dormes. Levanta tu que te apiedas de ti mesmo como se fosses a última das criaturas. Eu sou o movimento que faz pulsar cada mínima célula do teu corpo. Não me ignores. Porque se assim o fizeres, passarás pela vida sem te dares conta do teu desperdício, e não serás digno da menor piedade. Eu sou a energia que te invade sob a forma de amor que rejeitas ou desdenhas. Com o coração agradecido, faz a minha luz resplandecer em ti e conhecerás o significado de vida em abundância". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Fev/2012).

Inserida por 1712PIGGY1208

Pensamento de hoje : Um dia agente vai se encontrar ! Espero por você, mesmo que não ti conheça , mas eü sei que você existe!

Inserida por giovannabells

Estarei junto á ti mesmo se tudo parecer turvo. Estarei sempre á tua disposição quando quiseres ouvir algumas de minhas bobeiras ao pé do ouvido. Guardarei um beijo, um carinho, um abraço, um afago pra quando precisares. Mesmo que seja um tanto de longe, te cuidarei. Deixe esse orgulho bobo e esse medo todo pra lá. Vem que tem colo, cafuné e algumas xícaras de café.

Inserida por sweetclementine

Em tecnologia as equipes de TI precisam na sua grande maioria proteger o usuário dele mesmo.

Inserida por humbertopereira

" Como escrever algo de ti,
Se tão pouco sei de mim,
O seu amor por mim,
Nem mesmo posso explicar,
Que quanto mais longe,
Mais perto de mim estarás,
Sinto os seus braços em mim....envolver,
Pois sinto-me frágil e indefezo,
O que dar a ti?
Se de ti quero pedir-te!
Pela manhã,
Renova-me com o seu AMOR,
Assim terei sabedoria para descrever "Tu hó SENHOR"

Inserida por Houston