Alturas
A literatura nos dá uma experiência que nos estende verticalmente até as grandes alturas e as grandes profundezas do que a mente humana é capaz de conceber
"Muitos desistem só de pensar naquilo que terão de fazer para alcançar as alturas, mas imaginar como deve ser linda a vista lá de cima me faz insistir em aprender a voar"
REFLEXÕES
Pensamentos que voam,
Nas alturas ou com profundidade,
Independente da medida assumida
Sempre afeta o coração que vai com tudo para um mundo do, porém, contudo, talvez.
Para regressar não tem hora, pensamento desenho da vida.
Tantos sonham voar, mas temem as alturas. Pra voar é preciso amar o vazio, e é esta a questão. O vazio é o espaço da liberdade, a ausência de tato, sem a firmeza, só o vão.
Os homens querem voar, mas diante das incertezas emerge a hesitação, e assim trocam o voo por gaiolas, e pela segurança escolhem a prisão.
Querem habitar o lugar onde o que é concreto mora e é um engano pensar que os homens seriam livres se não houvesse gaiola.
São eles mesmos que constroem suas celas enfeitadas pra parecerem belas, onde passarão as suas vidas desejando tocar o infinito só olhando da janela.
Não estão assim porque um estranho os aprisionou. Se as portas estivessem abertas poucos deles voariam pelo mundo afora.
Ouse sonhar e viver fora das correntes, alcançar o horizonte e voar desde agora!
Às alturas santas ninguém voa,
Sem as asas da humilhação.
Entre as alturas da conquista, onde desafios florescem,
Prefira os embates que forjam o caminho,
As perdas que ensinam e as dores que fortalecem,
Pois no éter da memória, quando a idade se avizinhar,
Recordará com melancolia o tempo perdido,
Sussurrando ao vento, "Eu poderia ter ousado mais,
Pois na jornada da vida, é na luta que se encontra a glória."
Às vezes, buscamos alturas emocionantes, pensando que lá encontraremos a perfeição e a beleza que desejamos. No entanto, muitas vezes, a verdadeira paz e felicidade estão enraizadas na simplicidade de ter os pés no chão. Ter o controle sobre nossas escolhas e caminhos nos dá uma sensação de segurança e liberdade que nada mais pode igualar. A verdadeira felicidade muitas vezes reside na capacidade de decidir o que não seguir, escolhendo o que nos faz verdadeiramente bem.
"O amor, uma dualidade complexa, capaz de erguer-nos às alturas da felicidade mais pura, ou afundar-nos nas profundezas da dor mais lancinante, mas, ainda assim, é na sua complexidade que encontramos a verdadeira essência da nossa humanidade."
Pumba: Em alturas como esta, o meu amigo Timon diz: atira as costas para trás do passado.
Timon: Não, não, não, amador, está calado e cala-te! É: tens de atirar o passado para trás das costas.
Abra suas asas. Explore as maiores alturas. Viva sem medo e segure cada oportunidade como se fosse única. Não tenhas medo de sonhar grande e de lutar para conquistar todos os seus desejos. Viva intensamente cada dia que lhe é dado. Viva como sua consciência lhe aconselhar, independente do que a sociedade considera como adequado.
As emoções são como um vendaval dentro de nós, capazes de nos levar a grandes alturas ou nos lançar ao mais profundo abismo.
Todos fomos escolhidos. Todos seremos elevados às alturas. Os pesares são somente sombras que passam e desaparecem. A tristeza não está entre nós. A força e o amor estão entre nós.
Lá das alturas fazem escrituras:
2
0
2
0
Desperte
4, 3, 2, 1
Amor de uma VIDA inteira
9+1
2
0
2
4
8 Aprofunde-se no DESPERTAR e EVOLUA A HUMANIDADE
A fim de que estejam prontos
Para:
"Eu já escuto os teus sinais".
São 7, 7 é o número.
Eu vi, o carrossel em ouro por chegar no éter.
Nas alturas, a sintonia acompanhada pela calmaria, reluz o imenso amor que o Pai Celestial tem por cada um de nós, através dos mínimos detalhes, que por mais simples que sejam, revelam a graciosidade da vida.