Quando duas almas se encontram

Cerca de 219 frases e pensamentos: Quando duas almas se encontram

Metades

Corações e almas em fragmentos, corpos divididos, emoções que se repelem e se encontram. Uma parte da minha alma quer desesperadamente tua boca colada na minha, e a outra, quer distância dos teus carinhos que só vem pela metade. Parte do meu ser quer tirar tua roupa, lamber teu corpo inteiro e venerar tua nudez, a outra, quer esquecer toda a dor que esse mesmo corpo me causa.

Parte de mim sente infinita tristeza por não saberes amar e por não quereres viver a vida como ela deveria ser vivida, com força e intensidade, a outra, é feliz e completa apenas por saber que tu existe, e que teu rosto é um farol nas névoas mais densas da minha alma. Parte de mim quer dormir contigo todas as noites, a outra, quer fugir da tua presença. Metade de mim quer te fazer gemer de prazer, a outra, te fazer gritar por socorro. Como o dia e a noite, como o amanhecer e o entardecer, a sombra e a luz. Metades que se buscam e se repelem, metades que se completam e se desintegram. Lados de um mesmo problema, faces de uma mesma solução. Cara e coroa, homem e mulher. Amor e paixão. O tudo e o nada.

Porque eu te amo, mas também te odeio. Porque nunca quero pensar, mas nunca deixo de me lembrar. Porque és tudo, ainda que não sejas nada e porque mesmo estando aqui pela metade, tens o meu tudo.

Quando duas almas se encontram, não faz-se necessário estarem juntas a todo instante, pois sabem que estarão sempre lá, uma para a outra...em qualquer tempo, em qualquer época.

Quando duas almas se encontram e reconhecem que foram feitas uma para a outra nada do que vem de fora é capaz de destruir o que foi criado para ser eterno.

Não entendo como de olhos fechados ainda te persigo, como sem te encontrar, ainda te sinto, como sem nunca te olhar ainda te vejo. Como explico a fúria que comprime os sentidos e expande as vontades nesta busca louca onde sei que não te vou encontrar. Não vale, não vale mais a pena percorrer mil caminhos, pois sei de ante-mão que já não estás. Os dedos cravam-se na casca das árvores, querem teu corpo escalar, o teu cimo alcançar para poder olhar o horizonte que teima em se ocultar detrás das copas da floresta. Não adianta correr, saltar, para tentar ao Olimpo chegar, pois o caminho é de pedras e as noites longas são escuras como breu, o frio aperta e a pele dilacera-se nas bainhas destas espadas que carrego. Não vale a pena guerrear, combater, perante ti me ajoelhar porque não me vês, o teu olhar fixa-se no mais distante ponto do Universo, estás imerso num qualquer lago morno, o frio não te corta os sentidos, não te esmaga a carne, não te arrebenta o destino, porque já chegaste, e nunca por mim esperaste.

Se fechardes os olhos, mergulhardes no silêncio, podereis encontrar-vos na imensa sala da Alma. Lá, a vida é simples como deveria de ser e a paz é simplesmente o abraço que vos envolverá.

No jardim da vida quero encontrar muitas maragarIDAS, dias com girasSÓIS, flores que alegram almas sedentas e borboletas que batem palmas sempre bentas.

Amigos

“O que torna a vida tão colorida e bela, é encontrar almas gêmeas que reconhecem a sua. Aquelas pessoas que te encontra pelo perfume ou pelo brilho.
Dessas que vê a sua beleza interna e externa, fazem festa e florescem em seu caminho. Vai caminhar ao seu lado e nunca mais te deixar sozinho.”

⁠as vezes almas gêmeas são destinadas a se encontrarem , mas não a ficarem juntas...🥀

“” Almas gêmeas beijam-se constantemente no plano espiritual,
E se ainda não se encontraram, é só um detalhe
Que o destino um dia se encarregará de juntar...””

⁠Nós éramos apenas duas almas que se encontrava para se amar. Era literalmente um amor de outro mundo. Nada como a magia da noite pra despertar as lembranças guardadas no nosso coração. Você me fez sorrir tantas vezes, era tão bom estar com você. Hoje parece noite de inverno e eu aqui, em pensamento, o tempo passou mais aqui dentro no tic tac do meu peito o relógio não andou. Hoje eu pedi ao vento pra levar um pouco da minha saudade até você, que te beijasse e te abraçasse por mim, hoje me tornei colecionados de decepção. São noites traiçoeiras, pois minha alma é meu coração insiste em ficar preso nessas lembranças. Boa noite.

O amor já havia nos encontrado antes dos nossos corações se conhecerem.

Quando duas almas se encontram, não há diferenças que as distanciem

Inserida por Jaderamadi

⁠A beleza do amor autêntico transcende o acaso. Ela se revela quando duas almas se encontram em si mesmas, aparentemente separadas, e depois se unem, construindo um caminho juntas, como estrelas que se alinham no céu da vida.

Inserida por evermondo

⁠Que desastre maior há do que o choque entre dois astros? Quando duas almas se encontram, duas possibilidades emergem: a criação ou a destruição de universos inteiros. Caos e ordem, aceitação e resistência são apenas forças fundamentais do universo.

Inserida por evermondo

[...] Quando almas gêmeas se encontram o elo será rompido se funde novamente.
[...] O que nunca fez sentido em sua vida agora será compreendido
[...] Aquele vazio é completamente preenchido e o amor é vivenciado em sua máxima plenitude.

Somos anjos mortos nessa vida de terror,
nossas almas encontram o amor,
nessa lua cheia tem momentos que morte
abraça nossos sonhos enquanto tocamos a eternidade.
Somos animais morremos por tanto amar
sem sentir o desejo supremo da eterna vida
foram abandonadas nunca foi a mesma
a ternura é um buraco sem fundo.
Somos apenas silêncio de nossos sonhos
a perdição de nossos temores
mesmo quando sentimos tanto sem se arrepender.
Somos o nada ate que encontramos
por mais queremos o perdemos
pelas dadivas da vaidade e da cobiça.

Duas almas não se encontram ao acaso. Há as que deixam muito; as que não deixam nada e há que deixará tudo. Mas não vai só, nem nos deixa sós.

Quando dois mundos se encontram não da pra explicar, o sentimento que duas almas provocam ao se encontrar.

Almas que se encontram

Chegastes na medida certa,
Preenchendo exatamente o
Que faltava, e aos pouquinhos fostes
Fazendo em mim morada.

Entre as feridas de nossas almas, nascem flores,
Que florescem sem parar.

E na calmaria do teu olhar,
Uma turbulência começou a
Despontar, quando nos demos conta
Que a distância entre nós trataria de habitar...

Apesar de percebermos que ela é insignificante
Era quase inevitável
Conter tamanha discrepância.
Sou grata pois o destino fez a gente se cruzar,
E era pra ser nessa vida, nesse momento, naquele lugar

Estamos em meio à turbulência, sei que a calmaria vai de novo
Nos encontrar, e tudo irá se encaixar...
Pois ainda há muito para vivermos, e muito pra sonhar
Tenho certeza que iremos realizar nossos planos,
E os que ainda nem planejamos, e não
Se preocupe, não me ensinaram a desistir fácil,
Afinal, esse final será feliz, pois ele não existirá.

Almas órfãs quando se encontram não se submetem mais aos malogros e sofrimentos das distâncias.