Almas
Dois corpos não unem duas almas,
Mas nenhuma distância pode separar duas almas unidas pelo fio do destino.
Escrevo por amor a união das palavras certas, como almas gêmeas em um filme épico, honrando o despertar de um sorriso ou lagrima em todos os seus finais.
Entrei no arraial da pandemia,
senti na multidão almas perversas,
com ódio a escorrer pelas conversas,
não vi um só sinal de bonomia.
Malfadada será sempre esta avaria,
desditoso será sempre este flagelo,
que nos mostra, por debaixo do cabelo,
a sequela mais funesta e mais sombria...
E assim, neste arraial de cada dia,
tudo serve para entrar no cataclismo,
a soberba, a excludência, o egoísmo,
a miragem de uma outra ideologia.
De cada ser humano sai um cordão de luz em direção ao céu. E quando duas almas que estão destinados a ficar juntos se encontram, os seus fluxos de luz unificam-se e passa a existir uma única luz brilhante.
Pessoas invejosas, são incapazes de demonstrar admiração. Isso é privilégio de almas nobres, de espíritos elegantes e gentis.
Há Noite !! Guardiã dos sonhos, celebra a vida com quem ainda ousa sonhar . Somos apenas duas almas que se encontra a noite para conversar. O silêncio de um abraço as vezes supera qualquer tentativa de dizer o quanto e grande um sentimento. palhaço que sou enfeitei a realidade, maquiei a tristeza, pintei a saudade, estãmpei um sorriso no rosto para conseguir um teu de verdade .Boa noite
"O som de um quê que ouvimos
São os gritos agudos
Das almas loucas
Que desdenham frenéticas
De nossas preces históricas."
Rogério Pacheco
Poema: Câmara da redenção
Livro: Vermelho Navalha
As árvores frutíferas são aquelas, cujo adubo foi colocado por Deus para abençoar as almas que viver da Sua agricultura.
A liderança que visualiza a construção do templo deve também visualizar a conversão de muitas almas para a edificação da igreja.
Os evangelistas que não perdem almas são aqueles que têm paixão pelas suas conversões e se interessam pelo seu crescimento.
Muitas almas procuram refúgio nas drogas, na mutilação do corpo e nos vícios da vida noturna, em meio às rejeições sociais e familiares e aos conflitos internos, frutos de uma mente doentia, sem a posologia e a libertação da fé em Cristo.
No mundo de desigualdades culturais existem anualmente milhões de almas, morrendo de fome e os mais pobres da terra são aqueles que fumam, bebem e roubam, desperdiçando dinheiro com desgraças sociais.
Encontre nas redes sociais almas sedentas de relacionamentos sinceros, sem interesses pessoais e com mentes compreensivas, sendo portadoras de fortes convicções e de um caráter inabalável apenas quando estão interessadas em compartilhar com seu coração a essência e a firmeza de uma amizade duradoura.
A tristeza e a solidão desejam engolir as almas daqueles que desistiram; isto acontece quando os mesmos deixaram de acreditar mas, a vida ainda não os abandonou.