Almas

Cerca de 3890 frases e pensamentos: Almas

⁠A lua tem uma mágica. Ela tem o poder de unir as pessoas.
A lua que eu contemplo aqui é a mesma lua que alguém está contemplando em qualquer outro lugar do mundo e ela pode conectar esses dois corações se estiverem pensando um no outro.
As pessoas podem estar juntas, mesmo muito distantes, quando admiram a mesma lua, uma pensando na outra.
A lua faz a conexão das almas!

⁠Você também sempre me surpreende respondendo em versos como se a inspiração falasse sinceramente com o poeta, usando mais do que palavras de uma maneira intensa em um encontro de almas, sentimentos e letras, sendo pra mim, uma dádiva.

⁠O amor é o sentimento até hoje mais inexplicável que existe, muitos tentam justifica-lo de diversas formas, mas somente a sintonia de almas consegue se aproximar de sua definição.

⁠Nós temos a graça de Cristo. Isto é suficiente.

Procure sempre o seu inverso, pois, quando postos lado a lado, vocês serão apenas 1

Inserida por RodrigoSevalho

Cheguei a acreditar que teria chances com os teus olhos e que em algum tempo tocaria tua alma, desengano !
18/03/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Enquanto você dormia

Enquanto você dormia
Teu sono estive a resguardar
E o teu caminho, a preparar

Para que o rumo,
que a ti parece incerto,
viceje em tons brilhantes,
ele está tão perto...

Um dia estas sendas nos reunirão
Em lindo campo onde habitam
Almas de luz tão intensa
Que, a teus olhos, anjos parecerão.

Mas, não...
Apenas almas, como a tua, elas são,
Que a Mim neste dia encontraram
E na Eternidade me amaram.

Inserida por audrey_aguiar

E de repente descobri o amor verdadeiro...
Tudo me parece novo..como se eu estivesse vendo agora, mas sempre existiu. e meus olhos agora estão apreciando o que antes não me parecia tão bom.
Meu amigo, o qual eu permiti que chegasse e fosse ficando... sua presença tão sutil e gentil se faz necessário em minha vida agora..
E eu já não sou mais a mesma pessoa que você conheceu e muito do meu novo ser eu devo a você.
A vida tem mais brilho, porque tudo é diferente, tudo esta no seu lugar, assim como eu e você.
Cabe a cada um se deixar levar, e eu quis muito isso, porque só me fez bem.
De vagar fui abrindo o caminho até chegar ,na sua essência, muito além da aparência E, hoje posso dizer que sei o que é amar!
Eu lhe agradeço por ter sido tão leve comigo, como a brisa que toca o rosto com delicadeza, e externou a beleza do verdadeiro amor!💓

Inserida por LeoneteSilva

“Minha saudade parece infinita:
Ela vem de séculos.
Caminha por muitos cantos
E beija as almas nas lembranças doces...”

Inserida por Benevides_Garcia

Tão bom estar em casa...
Mas, o coração tão longe

Inserida por eunice_paiva

"Verdejantes e floridos os campos vastos de nossos desejos!
Porteira fechada aos aventureiros!
Entrada cativa às artistas almas do bem querer!"

Inserida por kahsmith

Aprendi que não são só os beijos que trazem o manto da felicidade, e que os corações não precisam estar colados para se ter uma conversa entre almas.

Inserida por DuarteJoao

Simplesmente você ( Genelucia Dalpiaz)
Até no assoviar do vento
sinto que estás comigo
e meu coração é só bons sentimentos
encontrei o amor e o melhor amigo
te busquei em tudo, em cada amanhecer
e quando entendi que não existia
o universo me fez te conhecer
Sem hora, lugar ou planejar
apenas um dia nublado em comum
e eu no teu abraço fui parar.
E você sabe meus sonhos embalar
e com a músicas me emocionar
aos pouquinhos vais me conquistar
e me fazer com você sempre estar
Nossas conversas nunca terminam
fluem livre, leves e soltas
nossas almas se entendem perfeitamente
em sentimentos que nos envolvem alegremente

Inserida por Genelucia

A separação é como uma borracha e a segunda oportunidade um papel em branco, mas quando o amor existe as almas se amam e as torna uma biblioteca de paginas que o tempo não apaga e as horas param para admirar os beijos e deixam-se amar pela vontade e assim para a frente unidos em celebração os olhos se tocam

Inserida por zabarbone

Mas quando eu te olhava e o mundo parava, nada disso existia, seu sorriso se abria e uma conexão acontecia.

Inserida por biacrivari

Relacionamentos são fadados ao fracasso à medida que tantos se apressam em desnudar os corpos em vez das almas!

Inserida por NannyeDias

Magia de Lua

O oceano pode separar dois corações em terra, mas é no céu que eles se encontram.

Inserida por PriscilaMurad

Às vezes aquela pessoa que tanto desejamos conhecer e encontrar, acaba surgindo em nossas vidas no tempo errado, embora seja a pessoa certa. Mas, antes ter vivido um amor "curto" ao seu contexto, do que uma vida sem compreender o significado de um amor verdadeiro...Não falo de paixão, mas daquele sentimento que ahhh: pode-se passar anos, porém nunca é esquecido. Só quem viveu um amor assim é capaz de compreender que amor não se mede pelo tempo em que conseguiram ficar juntos, mas pela intensidade que foi vivido!

Inserida por JulianeMTrein

Não saber onde ir
Não ter para quem ir

Inserida por eunice_paiva

Seu coração já tem lotação máxima

Inserida por eunice_paiva