Almas
Abraços que curam almas...
Abraços que amenizam a dor...
Abraços que trazem paz...
Abraços que confessam o amor.
Ivânia D.Farias
De tempo em tempo surge algum político com a incrível capacidade de extrair das flácidas almas o que há de mais podre e repugnante na humanidade: o ódio
O amor pode ser amarelo,
as almas mais felizes podem ser amarelas!
As almas mais tristes podem ser amarelas,
as almas mais surtadas podem ser amarelas.
As mulheres que hoje são as mais belas,
algum dia também foram amarelas''
Eu caminho pelas ruas da minha cidade onde percebo talentos escondidos, corações feridos, e almas partidas ao meio prestes a serem jogadas para dentro de um precipício, Vejo pessoas vazias que fazem cair lágrimas invisíveis de seus olhos, vejo mães tristes por terem perdido os seus filhos tão novos, vejo pais cansados de tanto trabalhar para no final do dia os seus filhos se alimentarem, vejo mães novas que carregam seus filhos que acabaram de nascer, tanta responsabilidade é ter um filho, eu vejo crianças inocentes que vagam pela calçada brincando de qualquer brincadeira que lhes vier em mente, também vejo no canto de uma rua, um senhor maltrapilho com suas roupas todas rasgadas e seus chinelos desgastados, sua face é de alguém muito cansado e pela sociedade tratado com desprezo e pouco valor.
Enquanto em diversas casas muitos comem, bebem, festejam, dormem em seu lugar de descanso e lazer, muitos dormem congelados pelo sereno e o vento frio de uma noite escura.
Assim como aquele senhor a quem nem um pedaço de pão tinha na mão, eu vi seus olhos aflitos pedirem por socorro eu ouvi sua alma gritar, quero sair daqui, alguém me tira daqui, mas ele sorriu, apenas sorriu, esse velho mendigo maltrapilho me fez ver a simplicidade do viver e que não é preciso ter muito para ser feliz.
FLORESCER
'' Nem sempre Florescer é fácil
Florescer é renascer nossas Almas,
Florescer é renascer nossos Corações
Florescer é reiniciar nossas Vidas
Florescer leva tempo, Florescer Exige paciência
Florescer é passar por dias quase Insuportáveis
Florescer é Amar Novamente...''
Para encontrar as almas dos outros, a nossa alma deve ser treinada para entender os altos modos de vida. Então, de fato, a relação humana começa a participar do divino.
Da decisão do não se decidiu amar, como pode duas almas que nem juntos eram para está? Como pode, durante o término se decidir ficar junto? Como pode o amor se esconder entre mentes, desejos e vontades?
Só sei que o tempo corre quando estou com você, não é atoa que quando você chega já me vem uma saudades, e quando você vai deixa um vazio que só acaba quando você volta.
Por que será que acontecem essas coisas? Por que dessa reciprocidade proibida? Por que não é tão simples só te querer e te ter e te amar como os demais que amam livres de tudo amam, principalmente os livres de um terceiro coração.
Enquanto busco respostas, busco também você que mesmo sem solução para as minhas perguntas ainda assim é a solução para o meu mais puro e sincero sorriso!
Te amar virou rotina e minha rotina toda é dedicada a te amar!
A AMIZADE É UM AMOR
A amizade é um amor em que as almas
não se juntam, mas se admiram mesmo de longe e com o pensamento tão próximo.
_Minha essência é uma maquina
que trabalha sem descanso e feiras,
no fetiche de nossas almas curtimos as torturas...
no silencio da entidade todos os dias são o terror,
nesse dilema alterado de nossos dias,
o glamour transcende a dor da vida,
nas contas privadas se paga vida toda não a tais direitos
no abraço da morte tem fila para ser enterrado,
o sentimento se descola da alma,
num sentido perverso se tem mais um momento,
no estilo gótico defiro impotências dos desmandos da lei,
o fruto da sua vida é filho em teus braços,
no primeiro volume a musica diz tudo que sentimos...
dentro da alucinação deflago o fogo da sua paixão,
em temas que passamos cada passagem. (...)
transferindo o ador da morte define os traços do querer...
sua voz sussurra sonetos de amor.
os desenhos nas paredes transcende...
com singularidade vem a opera de rock,
clamando por um amor tão grande e lindo.
no cântico da paixão de desdem a alma,
sendo simplesmente sublime. (...)
os fatos se resolvem com destino...
o amor torna se esperança da humanidade...
uivamos para lua ainda temos a noite toda,
num clássico que alma vive em suplicio....
a solidão parece atraente num vultos
da mente perturbada se da inspiração para te amar.
Brando fascínio que conduz.
Veredas imaculadas, enfeitiçam.
Cativas almas em seu caminhar.
Aos pés leva as incautas criaturas, apanhadas.
No mister do combinar, receita, sedução.
Pontiaguda, ácida e perspicaz.
Personalidade única.
Render-se, fato inevitável.
A todo que fitar.
Tamanha doçura deste olhar.
Perpetuando o amor, purificando os espíritos, iluminando as almas para flutuarem na leveza da dimensão sem o controle do tempo e o limite do espaço.