Almas
Que nossos olhares se encontrem na poesia! Que nossas almas se abracem no amor ao próximo. Que nossas energias se enlacem. Que nossa vibração se cruze na frequência mais pura e singela da vida. Que eu te acolha na minha paz, e você acolha a mim na tua luz! Que o que doa em nós serene com a brisa do perdão. Que a amizade nos cerque, a leveza nos ronde e o carinho nos roube muitos sorrisos.
Que as lágrimas que por ventura caírem hoje sejam de alegria e que hoje, amanhã e depois nossos corações sejam um receptáculo de amor!
O projeto terra é uma grande escola para almas densas e primitivas, que ainda não desenvolveram o padrão vibracional do AMOR.
Muitos ainda estão em um nível muito baixo de energia,vibrando apenas nos chacras inferiores...sexo,poder ,fama,onde matam,roubam se para obter o que querem.
A lei do carma é muito justa e não existe perdão pelo arrependimento após desencarne,como prega algumas religiões. As ações feitas aqui em vida fica na memoria do registro Akashico e,o resgate aqui na terra é inevitável.
No processo da reencarnação a divida pode até ser parcelada e a negociação é feita de forma individual para cada um,de acordo com as ações acumuladas. Por isso a vida das pessoas são diferentes uma das outras. Cada um carrega um tipo de bagagem.
Se em outra vida tivemos algum tipo de poder e usamos egoistamente para dominar os outros,o conselho cármico planejara para que não tenhamos poder intelectual ou financeiro em uma próxima vida. Trocamos de lugar,em vez de opressores ,viramos oprimidos. E ainda somos colocados diretamente em confronto com nossas ações da vida passada para fazermos a correção do erro..
Terminada a jornada,acontece o desencarne e,outro planejamento acontece para novo ciclo terrestre,em mais uma missão.
Assim acontecerá sucessivamente até que todo o carma seja zerado e ,finalmente saímos da roda de sansara e não precisamos mais do corpo físico. Logo,não precisamos mais viver aqui no planeta terra.
Quando começamos o processo da evolução, nossos chacras começam a ter uma vibração diferente. Os olhos se abrem para uma nova maneira de ver a vida. A percepção fica ampla e a compreensão e compaixão faz morada em nossa alma .Não nos importamos mais em brigar para ter razão,porque o que realmente nos interessa é a paz do espírito!
A nossa busca agora é pelo entendimentos das coisas do UNIVERSO ,fora da matéria . E qualquer planejamento,por menor que seja é feito no COLETIVO,para vivermos em comunhão com Deus Pai,Mãe Terra e os irmãos.
A pandemia do COVID-19 está desnudando as almas humanas e mostrando a todos o quanto ainda estamos atrasados em nossa evolução moral, desmascarando atitudes abusivas de autoritarismo e opressão de pessoas comuns ou autoridades que se faziam até então de bons e politicamente corretos principalmente na política.
Um encontro de almas é extremante raro. Dois corações na mesma sintonia caminham juntos mesmo que a quilômetros de distância.
Tendo encontrado seu verdadeiro abrigo, permanecerá eternizada no mais puro sentimento e magia maior não há.
Nossas almas anseiam pelo menos um dia de silêncio em nossas cabeças que estão cheias de tempestades.
Muzambinho
terra de gente que vive sorrindo
cidade tão pequena
mas com almas tão serenas.
Lugar de gente de bem
quem conhece,vai além
gente simples,de coração nobre
cidade do carnaval,
festa em alto astral
Me diz?!
Quem nunca foi rezar lá na matriz,
ou visitar o chafariz
Quem não sente saudades daquele delicioso doce de leite
temos também o instituto,
um bom lugar para se "colher bons frutos"
É muzambinho ....
para muitos, é lembrança,
de uma doce infância...
Muzambinho:
Terra de gente que vive sorrindo
Cidade tão pequenas
Mas com almas tão serenas.
Lugar de gente de bem,
Quem conhece, vai além...
O mundo está parado, mas o grande criador está trabalhando em todas as almas.
Preparando um mundo melhor para todos, não perca a fé.
O discípulo pergunta:
– Mestre, o que é um encontro de almas?
– É quando você, ao conhecer alguém, diz: muito prazer; enquanto sua alma sussurra: Que saudade!
DOIS CORAÇÕES UM PULSAR
Sua chama
Ascende meu coração de brasa
Dois corpos, duas almas, dois corações um pulsar
Na mesma cama.
A sua frieza
Resfria meu corpo trazendo arrepios
Suor frio, lábios áridos, ternura térmica
Paixão acesa.
No silêncio do amor, amar
Atrasei o relógio e lancei ao vento
Me aqueço em sua quentura
Em sua chama quero me queimar.
Almas tão ricas em belezas, mas estão presas atrás de grades enferrujadas. A cela é delimitada pela mente e o corpo se torna o presídio de segurança máxima.
— Lua Kalt (deliberar).
ABSOLUTO
"Com ENCANTO quebrado, o laço das almas desfizeram.
E o corpo viciado que vagava abstinente ,curou-se com outro MEL !
O pólen das AMARILIS e VIOLETAS, deram lugar ao fiel GIRASSOL !
Adoçada a vida, sinto-me uma mistura de Apolo e Narcísio.
Absoluto , caminho em minha direção com as cicatrizes no coração!
Capitão Wayne.
Vivemos vibrando em harmonia toda hora em prol das almas que sofrem, almas que ainda desconhecem o beneficio da luz que ainda os cegam.