Alimentar o Amor
SAUDADE É AMOR QUE ALIMENTA...
Saudade é,
amor que fica...
Que mata...
E ao mesmo tempo
é amor que alimenta,
as entranhas mais sofridas
do coração,
da alma,
do nosso ser.
E o eterno.... ah, esse amor eterno, a essência universal que alimenta a cadeia divina. Mas antes de prometer eternidade saiba o que ela significa.
Bom Dia
Um beijo na cama de quem se ama
Um bom dia expressado
No amor alimenta a chama
E o fardo do dia não fica pesado
O verdadeiro amor é incondicional, não se alimenta dos teus erros ou acertos. Ele simplismente ama pela essência do sentir.
Pra muitos, você será especial enquanto tiver utilidade, mas o teu Criador te amará mesmo se você " não servir".
Distante de um verdadeiro amor que alimenta e sem se entregar a dor de uma paixão só um descaminho se orienta, a diminuição da dor e a felicidade temporal pela perversão.
Com o tempo a gente aprende que tudo o que alimenta aumenta, que o amor e a amizade é uma construção diária. Distância, gera distância.
(....) e este meu amor, que é sentimento puro, alimenta ainda mais a falta daquilo que nunca houve. Cresce como uma esperança estranha, de uma saudade que dói, mas não machuca. Coisas malucas que, somente quem sente para entender o que digo.
Ricardo F.
Todo amor precisa ser alimentado para sobreviver essa aventura que é o dia a dia
"O amor é como uma planta. Para ela sobreviver tem que ser regada todos os dias, pois isso a deixa mais forte, mais brilhante e pronta para enfrentar os raios do sol de cada manhã. Bem assim é o amor. Ele tem que ser regado todos os dias com gestos de carinho e amizade. Mas quando isso não acontece, perdemos o brilho no olhar, a vontade de viver, a nossa força para lutar e não conseguimos encarar de frente os problemas do dia a dia."
"O amor é o melhor alimento para o coração, pois nos acalma e revigora a alma."
Amor que machuca
Amor que alimenta o dia
Amor que não se mede e nem se explica
Amor que bebo todo dia como água para meu alento
O amor não nos tira o medo do desconhecido. Ele apenas alimenta a coragem com ousadia, para atravessarmos os problemas com audácia.