Alimentar
Os inúmeros personagens enraizados em nossa inesgotável imaginação são responsáveis por alimentar os caminhos de nossa existência, traduzindo abstrações em fatos concretos
Aurora
Quero me alimentar no amanhecer
E sentir a aurora em formas de
Vento, e ver o por-do-sol
Por entre os montes.
Quero criar imagens de poesias.
Quero escrever palavras escolhidas.
Sei que tudo pode ser passageiro
Em tudo aquilo, que nem sempre,
Pode se condensar pelo ar.
Entre força bruta e poder sutil: Qual lobo você escolhe alimentar? Sua escolha define o caminho que irá percorrer.
Por exemplo, ir à praia não trará a verdadeira felicidade, assim como alimentar os outros não saciará sua própria fome... Quanto tempo se deve fugir da vida para perceber que já é tarde demais? As pessoas são realmente estranhas.
Qual era a mágica que você sonhava em trazer ao mundo quando era criança? Lembre-se, a criança interior jamais morre; o que morre são os sonhos que deixamos de alimentar.
A escravidão alimentar é muito cruel com os idosos, e apaixonante entre os jovens, porém, toda paixão tem um preço.
Dentro de nós, parece que mora uma criança magoada por causa de um doce que foi tirado ou um "não" que foi dito - Na verdade, alimentamos mais a criança do que o adulto dentro de nós mesmos.
Vamos avaliar o segundo elemento que é o trigo dentro da visão bíblica. Este alimento sempre foi o centro de toda a cadeia alimentar em toda história da raça humana. É tanto que encontramos mais de 171 vezes mencionado na Sagrada Escritura.
O teu corpo nao é o problema, nunca foi. Muito provavelmente a definição estreita que a sociedade define como "corpo ideal" sempre foi o problema. Teu corpo é um instrumento, não um enfeite.
Alimentar se
do
pecado
é
colocar
uma espada no pescoço esperando a morte chegar para nos mostrar o caminho para o inferno.
Se der um peixe a um homem pobre, você vai alimentá-lo por um dia. Se ensiná-lo a pescar, você lhe dará uma ocupação que o alimentará a vida inteira.
Nota: Adaptação do provérbio de Anne Isabella Thackeray Ritchie, mencionado pela primeira vez no romance “Mrs. Dymond”. A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Lao-Tsé ou tem sido considerado um provérbio chinês ou italiano.
...MaisDê ao homem um peixe e você o alimentará com uma refeição. Ensine-o a pescar e ele poderá se alimentar com muitas refeições.
Nota: Adaptação do provérbio de Anne Isabella Thackeray Ritchie, mencionado pela primeira vez no romance “Mrs. Dymond”. A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Lao-Tsé ou tem sido considerado um provérbio chinês ou italiano.
...Mais