Alimentação Saudavel poesia
Extremismos alimentares a parte, o que você come interfere diretamente e significativamente em sua estabilidade espiritual.
Tudo na vida exige manutenção constante. A ideia de pagar para manter o ser ‘limpo para sempre’ não é apenas tosca: é sinal de uma imaturidade tal que colocará o ser diante de muitas decepções antes que possa se render à realidade da vida como ela de fato é. Se precisamos nos alimentar todos os dias para não deixar o corpo perecer, a alma também precisa de alimento constante para não se tornar enfermiça. E assim será por todos os dias de nossa existência.
Um estado de emergência num Estado sem condições básica de sobrevivência das famílias, sair a rua em busca de alimentação é de extrema urgência!
Ele era um simples animal faminto, e não se importava com o que estava comendo ou com o seu gosto. Era como tomar aspirina para fazer uma dor de cabeça passar.
Há que regressar à vida natural, sem cair no fanatismo de tornarmos uns naturalistas rígidos, não, porém sim viver uma Vida Natural que nos permita ter saúde.
Em seu corpo você nutre saúde ou doença? Faça uma análise e, se necessário, mude seus hábitos alimentares.
VERDADES INQUESTIONÁVEIS: todos se alimentam de alguma colheita; muitos colhem o que os outros plantaram; poucos se alimentam daquilo que plantaram...
O que eu diria a mim mesma de 22 anos? Eu diria: pare de se preocupar com o seu peso. Alimente-se. Literalmente. As pessoas que merecem o seu amor vão te amar mais ainda por isso. Eu também diria que a maioria das coisas vão ficar bem com o tempo, mas não tudo.
Se a humanidade não solucionar o problema de fome, não haverá a verdadeira paz nesse mundo. Falar de paz enquanto o próximo morre de fome não passa de uma vaidade.
As pessoas que vivem bem precisam olhar para baixo para que as pessoas pobres possam viver melhor, e assim temos que criar um mundo em que todos possam viver bem.
Pelo lixo que uma pessoa gera a conheço um pouco. Se o separa, principalmente onde o joga e de que forma, além de ver nele como se alimenta, ou seja, se respeita-se.
Seu voto tem valor até ao ponto de você precisar um prato de comida, logo perderá seu objetivo primário.
Com tanta evolução científica e tecnológica, ainda estamos vivendo no mesmo nível dos primeiros primatas. Matando nossos irmãos animais para se alimentar.
Gastamos muito tempo com coisas banais; gastaríamos menos se fossem bananas, sendo dadas para o crescimento dos macacos no zoológico: pelo menos investiríamos mais tempo na alimentação dos nossos interesses reais, frutíferos e promissores.
A saúde é como uma conta poupança: o saldo, quando você mais precisar, será o resultado da soma dos depósitos que você tiver feito.
O hábito de alimentar-se mal arruína a saudabilidade e bem estar de todos os organismos vivos, ao passo que a sistematização da oferta variada e equilibrada de nutrientes em uma dieta os mantém ou os aprimora.
Com a pá o coveiro termina de abrir a cova, mas, frequentemente, quem começou a cavá-la foi aquele que viria a ser o defunto, e ele fez isso usando os talheres.
Comer é um ato muito mais filosófico do que fisiológico. Além de nutrir seu corpo, a comida expressa sua opinião política, social e cultural.
Na verdade emagraçer rápido por algums meios infelizmente pode até matar 😓 saúde tem haver com bem estar, psicológico, exercícios, alimentação saudável e balançeada, e caso a pessoa não se sinta bem com o corpo o ideal é reeducação alimentar, exercícios e alguns desafios e dietas(é claro não forçando os limites do corpo humano)
Tenho um medo terrível da sanidade, triste, previsível e efêmera. A loucura imaginativa das cores e formas me alimentam todos os dias, diante dos desconfortos da vida, como ela é. Sinceramente creio na maior liberdade do hospício muito mais que entre o zig zag dos autômatos fantasiados de gente nos escritórios contábeis, enforcados e engravatados.