Alguém Inconveniente
Por causa da inconveniente repreensão dita pelos meus superiores, conheci o mau com outras interpretações e sugestões para viver.
Se fosse para responder uma pergunta inconveniente eu não ignoraria o questionador, diria sim ou não. Caso a pergunta fosse sem fundamento e comentasse sobre coisas das quais não mereço ouvir, apenas ignoraria.
Quero muito do bom para você, e talvez por tal, me convenha o inconveniente de falar-te sobre ti, coisas que haveriam de ruins em seu reflexo no meu olhar crítico e boca de subjetividade infinita. Não te odeio, odeio apenas a preocupação que tenho em querer-te um bem danado, e o danado do bem te fazer tão mal. Calar-me-ei por hoje, por amanhã, e no amanhã nem sei se falaria algo mais. Digo tchau com som de Adeus, volto um dia talvez se você a mim buscar!
Ser...
Sim sou Ser pensante, Vivo, Árduo...
Ser... Que Convém, e Inconveniente...
Ser que sempre está por Perto, quando você mais Precisa...
Mesmo que Longe Sempre Estarei Lá, para te Ajudar, para te Guiar, para segurar tua Mão... Nunca te Abandonarei...
Jamais!
Notou como aquele apresentador da TV é inconveniente, presunçoso, incompetente, metido a saber de tudo e não deixa os entrevistados falarem? Notou? Notou também que eu e você somos excelentes pessoas e, mesmo assim, não temos programa de TV? Nem ganhamos aqueles salários altíssimos? Notou?
Inconveniente, é aquele pessoa que não percebe que realmente existem momentos onde a solidão se faz necessária a nossa vida.
Não.
Fora de hora. Inconveniente. Não legal. Tudo que se quebra em minha frente se atraiu pela minha energia quebradiça. Talvez, eu só esteja exagerando. Tenho tendência em ser confusa e exagerada mais nunca, nunca mentirosa. Ou sou, talvez. Apenas, exagerada. Lamento por ela. Ela lamenta por mim. A tua insegurança era por mim, igual aquela música. Não sei qual é. Mereço o atraso teu. Mudo de assunto constantemente. Perco a hora, ganho a hora mas nunca esqueço. Quando morria de medo de ver-te eu te via. Agora que quero quase nunca te vejo. Nunca mais vi teu rosto pálido e gélido.
Não, de novo. Não para aquele que é certo, e sim para aquele que é errado.
Sua letra torta não me orgulha. Não me envie cartas em garrafas, pois nunca terei medo de recebe-las para recebe-las ao acaso. Tendo medo eu me maltrato; me mato. Me quebro. Quando a minha própria palavra já não me agrada, é hora de parar de escrever de novo. Isso tudo me deixa com o tempo. Ou, eu os deixo, o tempo não existe. Minto. Não tenho muito o que dizer então crio teorias obvias. Já não tenho mais a inspiração de antes. Tudo muito corrido. Talvez eu deixe pra mais tarde...Ou pra nunca. Já não te amo mais. Como era antes? Não me lembro. É como aquele cara dizia: “Quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu...” Agora tudo faz sentido – Penso.
Ninguém se agrada pelo o inconveniente, comece a olhar alem de uma simples imagem, é na ateção que muitas das vezes você encontra a solução
Quem se importa com os vermes? O inconveniente é que quando pisamos neles, sujamos os sapatos com sua gosma asquerosa
Desencana cara. Não é só porque ela está carente que você dizendo um simples e inconveniente "Eu te amo" vai tirar aproveito da situação.
Amor:
Tem tipos diferentes,
As vezes é inconveniente
Principalmente quando você sente
Por alguém indiferente.
Não eles não entendem,esse sentimento inconveniente que mexe comigo,que me faz desentender o que se passa em minha mente.
A loucura de imaginar em te perder,não é pior que te ver sofrer,como se vc estivesse em um abismo.
Mas mesmo assim,quando estiver prestes a cair não desista,pois irei correr para segurar em tuas mãos,te puxar de volta,irei te abraçar e não vou mais soltar,nunca nunca mais.
Aos sussurros vaidosos de um adorno inconveniente denominado paixão, vai-se aprendendo muito sobre si mesmo.
Aos sussurros vaidosos de um adorno inconveniente denominado paixão, vai-se aprendendo muito sobre si mesmo.
Anomalias
Ninguém entende tanta gente
Tanta gente não se entende
O inconveniente é apenas algo a mais
A ideia passada
relação de espaço
Escasso tempo de variantes avariadas
Um modo
moldes mal acabados
Paciência
Sejamos honesto, o amor é paciente e tambem inconveniente, nos faz rever e pensar na frente mas também nos faz ser jogado para trás, ele é de fases não tem solução para entender, a não ser viver ! Viver desse amor, sem medo dos imprevisto que esse amor nos trás, sem medo das alegrias acabarem com lágrimas.
O amor pode ser encontrado em todos lugares, em bares, festas, igrejas e entre outros lugares, mas o amor precisa de zelo, precisa de conforto para prosseguir, o amor precisa de paciência ou se achar melhor, aja com amor na paciência, coloque no topo o amor em cada coisa feita e passada.
O amor nos trás muitas coisas boas, como a experiência de viver algo mágico e mesmo com anos vivido no amor, o amor é algo inexplicável. Mas esse amor não é só sorrisos temos que ser paciente em relação as dores que ele nos trás, pois quando esse amor não é correspondido, quem sente e seu coração, as lágrimas são gritos que nosso coração clama por esse amor, ou por momentos bons.
Precisamos amar mais, amar mais a vida, amar mais nossos pais, amar nosso espaço e acima de tudo precisamos amar mais a si mesmo.