Algo novo
Cansei de viver uma vida só minha, onde o centro do meu mundo sou eu, quero algo novo, quero dividir minha vida com alguém, mudar por alguém, fazer coisas que eu acho ridículas só para ver a felicidade estampada no rosto de outra pessoa, não quero mais ser dono de mim mesmo, eu me entrego, não precisa superar minhas expectativas nem cumprir com meus pré-requisitos só basta querer o mesmo que eu quero, dividir, compartilhar, se entregar, sentir, viver, amar.
Ficar, é saber que nada vai mudar, é se acalentar em uma rotina diária.
Seguir , é tentar algo novo, buscar felicidade, voar, é aprender que os obstáculos não inevitáveis, mas a vitória Deus dará .
Se tiver medo de errar nunca poderá saborear as delícias de algo novo.Em todos os processos de realização existem riscos.
Sentir algo novo é tão especial... Cá estava eu pensando, sim, ou não... Bem talvez pros dois.
Lá estava nós com os mesmos pensamentos não compartilhados, pelo medo de tentar. Lá estávamos os dois, em lugares diferentes formando "nós". O momento de espera eram o de nossas mãos unidas... Juntos por algo que nos tornou de eu e você para "nós", dois.
Era inverno, chuva, gostas embaçaram nossas janelas, o frio era tanto, que um bom e apertado abraço resolveria, apenas um bom e apertado abraço. No frio conhecemos nossa alma gêmea, no frio nos foi apresentado um calor... interno.
Essa é uma história, talvez seja a nossa história, talvez seja outra história, apenas de duas pessoas que se tornaram uma...
O homem que acha saber todas as coisas pensa pequeno, já o que necessita aprender algo novo cada dia, tem pensamentos infinitos.
Eu realmente preciso de algo novo na minha vida. Sei lá, algo que faça meu coração bater mais forte. Esses meses têm sido realmente difíceis, ando perambulando pelas ruas como um cachorro abandonado e sem lar. A cada esquina espero alguém interessante aparecer, alguém pra quem eu possa dizer “Ei me leve para casa, vamos aproveitar a noite”, mas não aparece ninguém. Afinal, qual é o meu lugar? Aonde eu deveria estar se estivesse feito tudo diferente? Digo, essas ruas vazias parecem ser o meu lar, combinam perfeitamente com a forma em que você andou pelo meu coração com um cigarro e uma lata de cerveja nas mãos, e depois esqueceu toda a educação que sua mãe lhe deu. E agora eu não tenho nada, apenas latas vazias de cervejas e cigarros mal terminados. Eu odiava o cheiro do cigarro e como a fumaça do mesmo me fazia espirrar infinitas vezes. Mas você nunca se importou, pois sabia que eu adorava a forma da qual você segurava o cigarro, fazia cara séria e depois ria soltando a fumaça bem na minha cara. Você era um idiota e gostava disso da mesma forma que gostava de ser o ultimo a mandar mensagem, e dizer “eu te amo mais”. Era clichê, mas eu gostava, pois era você. Eu tenho certeza que iria odiar se fosse qualquer outra pessoa, mas era você então eu amava responder sua ultima sms, só para você mandar outra; e amava repetir “eu que amo mais” só para ouvir você dizer a mesma coisa com mais intensidade.
E pra falar a verdade eu achei que você sempre iria ganhar. Achei que sempre seria o ultimo, mas me enganei. Lembro da ultima vez que disse que te amava e esperei agonizantemente você dizer que me amava mais. Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor. Faltava amor em você e por incrível que pareça me dói falar que agora falta amor em mim. Pois dói terrivelmente saber que não te amo mais. Dói terrivelmente olhar para você e não sentir absolutamente nada. Era amor, amor de verdade, e então agora eu me pergunto: como o que era realmente amor pode acabar tão rápido? Como eu pude me acostumar tão rapidamente com a sua ausência?
Eu não queria que acabasse. É como eu disse, não queria não pensar em você algum dia, mas para ser sincera eu não sinto mais a sua falta, nem a falta dos seus beijos e abraços… pra ser realmente sincera eu sinto falta das latas vazias de cerveja e dos cigarros mal terminados na cabeceira do quarto, sinto falta de espirrar com a fumaça do teu cigarro e de me cansar em relutar com você quem ama mais. Sinto falta do nós que costumávamos conjugar e das vezes que costumava me amar.
"Caminhar e bom, pois alimenta o anseio de que algo novo e surpreendente estamos prestes a alcancar, mais enquanto isso nao chega; continue a caminhar, na medida em que cada passo e dado, mais proximo estas."
Cada dia que se passa esperamos algo novo,
algo que nos complete, que nos faça feliz
a simplicidade nos encanta ,
como se caminhar ao fim de tarde pela praia
para que possa ser vista o que realmente é mais belo no mundo
já estamos nos apaixonando pelo que acreditamos!
o amor das coisas simples
Cansado do nada, da mesmice , sinto falta de algo novo, sinto um vazio que não me pertence, sinto uma falta que não é tua, sinto tédio, sinto falta de você, sinto que não sei quem é você. Mesmo assim se faz importante para mim.
Todos os dias acordo com uma vontade incessante de amar mais, ajudar ao próximo, aprender algo novo, beijar, abraçar, me apaixonar, ser mais feliz, demonstrar afeto, agradecer e me doar. Será eu me transformando em um ser humano melhor? Não sei... Sei apenas que cada coisa nova que sinto me deixa mais feliz. Sou um estranho ser ímpar!
E se eu realmente quiser deixar tudo qe passou pra trás e começar algo novo? E se eu quiser desistir e seguir um novo caminho. E se eu quiser dizer qe te amo, e sumir logo após? E se eu realmente virar as costas pra vc? Vai me questionar? Vai sentir minha falta? Mesmo qe não sinta, pra mim não importa! Oqe importa é qe estarei deixando de lado tudo oqe no momento me faz mal, virando as costas para oqe eu não qero mais lembrar, e isso inclui vc! Mesmo qe essa não seja a vontade do meu coração! Qero poder seguir em frente sem nenhuma dor! Qero poder respirar e sentir o cheiro do tempo! O novo tempo! E poder fechar os olhos e sonhar cm meu futuro!
Natal
O natal sempre será época de renovação,
De buscar algo novo para a vida,
de estar novamente com os nossos...
Natal será sempre tempo de recolher-se,
de pensar em coisas construtivas,
tempo de reflexão, de repensar oque deu certo e que não deu.
Enfim natal é tempo de celebrar os bons momento da vida,
de reunir, de cantar de ser feliz.
Natal é Cristo que nasce, é vida nova.
"Abra o teu coração e deixa a luz do céu entrar."
Acredite, Deus tem algo novo para os que se entregam ao arrependimento, com coração sem reservas e quebrantamento de ser. Qualquer que seja a circunstância Ele transforma.
Prefiro parecer uma idiota que tentou algo novo, que a covarde que conseguiria se não se acovardasse tanto