Alegria da Vida
Hoje é o dia mais feliz da minha vida,para min você é a mais bonita,você entrou na minha vida para sempre,como um presente de Deus,tenho orgulho de ter uma menina como você,como todos queriam ter,não tem mais palavras para eu demostrar minha paixão,mais só digo uma coisa " eu te amo meu coração "
Veja sempre os pequenos milagres que acontecem ao seu redor e celebre a alegria de estar vivo para poder vê-los!
Na bolha feliz do Facebook quase todos são caridosos, gostam de crianças e dos animais. Um meme, um milhão de compartilhamentos, trabalho feito! Pena que a vida real insiste em estragar tudo com seu silêncio profundo e a apatia costumeira.
O segredo da minha felicidade, dos meus momentos inesquecíveis, não é um segredo. É um estilo de vida - Hakuna Matata.
A ÁRVORE DA VIDA
Na vida tudo é preciso ser cultivado, os sonhos, a felicidade, o amor, a fé, esperança e tudo mais que o faz sair da condição animal e o torna um ser abençoado e de luz. Assim como também sentimentos ruins podem ser construídos se não mudar as coisas dentro de você e ver tudo com mais otimismo e paixão. É preciso nunca deixar a árvore do destino secar.
Em cada folha e cada galho há um pouco da sua vida e tudo que veio plantando ao longo dela.
Cuide para que floresça, não desista de tentar mantê-la em pé e cheia de vida.
Você é um ser lindo e feito para amar, vencer e evoluir.
A felicidade o espera, mas deve crer que é possível e busca-la!
Uma semana de muito esforço e suor, de muitas conquistas e Alegria, não perca um só minuto, porque, A Vida é uma só. E é pra valer.
“Nem toda historia começa com "Era uma vez" e acaba em "Viveram felizes para sempre" algumas simplesmente "Continua..."”
" Chorar de felicidade sinaliza que acertamos o caminho e que o livro da nossa vida está bem escrito".
Muita gente deseja a nossa felicidade, e não vem ao caso se é sincero ou não. Não é isso que vai te trazer felicidade. Todo mundo merece a felicidade, bom isso até vale a reflexão, pois merecer não é ter e pra ter vc tem que lutar por isso.
Pode ser mais simples do que parece, os dias sempre vão começar e acabar independente do seu esforço. Nem tudo na vida requer luta ou suor, tem coisas que você só precisa aproveitar da melhor forma possível e vc tem o dia inteiro pra se permitir ser feliz, o dia, porque amanhã é um novo dia e não uma continuação de hoje.
LIVRO DA VIDA
No livro da vida não se admitem rasuras. Para vivermos plenamente felizes é necessário substituirmos as páginas rasuradas, passá-las a limpo e reescrevermos a nossa história.
É no embalo da vida que as alegrias e tristezas acontecem. Quando faltar emoção, tente empurrar mais forte.
É tão difícil fazer alguém feliz, mas é tão fácil de magoar. Fazer alguém sorrir ou chorar é simples.
Dizer eu te amo é para poucos, quem hoje em dia valoriza amor recebido?
Viva o amor próprio!
Nesse mundo imperfeito, cada um do seu jeito!
Cada um vivendo sua vida, sem pensar em agradecer por estar lá.
Em meio de tantos erros e acerto, aqueles que perdem perdão são corajosos
Afinal quem disse que é fácil ser perdoado?
Que disse que a vida é fácil?
Não, não... Essa vida que nos prega peças, que nos coloca obstáculos, que nos ensina.
Essa vida para ser difícil e fácil de ser vivida.
A Felicidade fez um acordo com o Sr. Tempo
a todo lugar que ela fosse
o Sr. Tempo iria na frente
O Sr. Tempo por sua vez fez um acordo com a Paciência
para que ele pudesse chegar
ela ensinaria a reconhecerem o Sr. Tempo
A Paciência falou com a Adversidade
e explicou que sem sua ajuda
sua presença não teria sentido
Assim a Adversidade fez um pedido a Felicidade
“Seja simples, e encha os corações,
também preciso de você”
A Felicidade aceitou o pedido
e se fez simples, nos detalhes da Vida
sempre acompanhada do Sr. Tempo.
Um dia a Vida descobriu que estava sem graça
e que faltava algo que lhe trouxesse sua amiga a Alegria.
Perguntou ao Sr. Tempo onde andava a Alegria
o Sr. Tempo respondeu que a viu acompanhada
e que para tê-la por perto
teria que aceitar sua nova companhia.
A Vida se entristeceu e sentiu ciúmes da Alegria
a Paciência vendo aquilo se apiedou da Vida
e ficou com a seu lado junto com o Sr. Tempo.
Quando o Sr. Tempo foi embora
a Vida pediu a Paciência que lhe apresentasse
a nova companhia da Alegria
A Paciência chamou a Alegria
e contou o que havia acontecido
na sua ausência
A Alegria mostrou a Paciência
que andava agora com o Amor
e que sem ele ela não tinha sentido.
A Paciência encantou-se pelo Amor
e se apressou a apresentá-lo a Vida
A Vida se apaixonou pelo Amor
e o Amor se apaixonou pela Vida
mas não deu certo ao ficarem sozinhos
A Vida precisava da Alegria
e o Amor do Tempo e da Paciência
sem eles nada fazia sentido
Desde então toda vez que a Vida
procura a Alegria
o Tempo e a Paciência vão junto
pois no final encontrarão o Amor.