Alegria da Vida

Cerca de 18737 frases e pensamentos: Alegria da Vida

É preferível conviver com a infelicidade pelo resto da vida, do que viver com a felicidade sobre o sofrimento dos outros!

Inserida por felipecastelane

"Eu Sou O Pior dos homens! Sempre Preferi Viver uma Vida Sem Alguém Pra Matar De Felicidade. dei mais Valor A Solidão. e por Motivos Que Não sei explicar, Até Ela Acabou Por Mim Abandonar..."

Inserida por VicenteJolvino

Ser feliz é não ter motivos para sorrir.
É fazer de cada instante da vida
um momento para viver.
E, ter a certeza que o que não deu certo hoje.
Certamente amanhã dará e será ainda melhor...

Inserida por venusbabi

Ser feliz é viver a vida com toda intensidade sem menosprezar o semelhante.

Inserida por LindomarBatista

Lucio.sentir saudades de um amor que ja nao nos espera e viver ,uma vida ,de alegria quando estamos no mesmo olhar que que a saudade ,mas quando estamos so as lenbrancas se tornao maiores ainda que o coracao diga que tem volta ,a saudade bate primeiro em nossa porta ,pra nos lenbrar que estamos so ,e que devemos lutar pelo amor ,para nao sentir essa palavra tao pequena mais tao doloroza no coracao

Inserida por alveslucio

BOM DIA!!! A vida tem tudo que me faz feliz, não posso deixa-la de lado para viver o que não vale a pena.

Inserida por sergiocancioneiro

Do seu jeito”

É tu a razão de meu viver, no limite da real felicidade, minha vida em tua vida é só sonhar, pois pra sonhar e ser feliz não trem idade, deleitando-me em teus braços é meu viver, pois a guerra que vivi já é passado, não quer outra vez sofrer, pois o paraíso que um dia eu sonhei , foi viver a teu lado. Existem saudades quando fico sem você e mim deixa sem direção, o coração bate forte, infla o peito, mas meus olhos brilham de satisfação, quando você chega e faz DO SEU JEITO! Quando o dia amanhece e não te vejo, fico triste sem saber o que fazer, mim transformo em andarilho, um andejo, e encontro uma desculpa pra te ver. E assim a nossa vida vai passando, de maneira suave e sutil, minha vida com você to relatando, neste novo dia que surgiu.
Carlos.

Inserida por augustoconsultor

Saber viver a vida completa é tentar fazer a felicidade dos outros, pois quem vive assim pode ter um bom começo, bom meio e um bom fim.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

"A alegria de viver é a mesma de querer você pro resto da minha vida"

Inserida por AmaurySsilvaFrases

Amar é viver a vida nas dores que pensamos ser alegrias.

Inserida por PaolaRhoden

A Vida é como um palco, quem dar bom espectáculo terá mas publico. quem saber viver terá felicidade.

Inserida por vivaldino0

A vida é um dilema: viver e sofrer, ou morrer e ser feliz.

Inserida por SabrinaNiehues

A vida é boa demais para quem sabe viver! Viva feliz você também. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Felicidade é viver junto de deus por mais que as coisas da vida estejam completamente compricada. Parabéns

Inserida por WanderleyFirmino

"Se viver é uma arte, farei da minha vida um alegre espetáculo"

Inserida por adriana_loriano

Não tenha vergonha de ser feliz pois tudo na vida passa em questão de segundos . Poder é viver todos os dias ao acordar e respirar.

Inserida por Guimaraesodete54

Felicidade esta em ter quem amamos por perto, falar o que sente com verdade e viver a vida deixando pelo caminho tudo que não nos acrescenta.

Inserida por RodrigoHeros

"Viver é o máximo então VIVA COM ALEGRIA antes que comece amargar a vida dos outros por serem felizes."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Amo demais viver!
A poesia é um bálsamo em minha vida, meu conceito de felicidade, fraternidade e amor!
Através do que escrevo, satisfaço meu desejo e amenizo a minha dor!
Não sei quanto tempo me resta, para contemplar esta festa, que é a vida em seu resplendor!

Inserida por WallaceBarbosa

Só quero viver essa vida e fazer ela feliz.

Inserida por UilsonMenger