Alegre
Você é a razão da minha alegria e ao teu lado eu encontro tudo o que eu preciso para viver feliz e em paz. Desde que te conheci, mas principalmente quando passei a contar com a sua constante companhia, passei a enxergar o mundo com outros olhos, a partir de um ponto de vista mais positivo e otimista.
Isto tornou os meus dias menos penosos e entediantes e, portanto, os desafios se tornaram menos assustadores.
Tudo graças a você, bebê. Por isso, digo que você é poderosa, porque em mim, os efeitos da sua presença tem a capacidade de me fazer mais confiante.
Você me enfeitiçou e, por incrível que pareça, sou eternamente grata por isso. Cada vez que eu olho para você, cada vez que eu coloco a sua mão entre as minhãs mãos, percebo que tenho comigo a pessoa mais LINDA do mundo! Eu te amo
Tudo na vida passa
Passa a alegria
Passa a tristeza
Passa a paixão
Passa a vontade de se ver
Passa a vontade de se encontrar
Passa a vontade de lutar
Passa a dor de perder
Passa a dor de cair
Passa a tristeza do término
Passa a vontade de sorrir
Mas como tudo na vida passa
Volto a sorrir
Volto a buscar novos sonhos
Novos desafios
Novas aventuras
Novos amores
Novas trilhas sonoras
Viver o momento é a melhor coisa
Por quê?
Porque tudo na vida passa
__O riso
Provoca um sentimento de alegria
Faz bem à alma ao coração
Da uma satisfação de felicidade
Sorria para à vida.
A TUA FALSIDADE
Que momento foi a alegria desabrochada
Do teu peito, donde antes não havia
Um só riso à tua face; rústica-apagada,
Qual na luz dos teus olhos não se via?
Momentos de alegria! Oh, meu amor,
Ao coração, que na penumbra de um riso
Ainda chora o descompasso duma dor,
Mas, por hora, alegre ao teu sorriso!
Trevas, veem os meus olhos à tua vida,
Que ainda não é minha; que ainda não é lida
Mesmo à suavidade da tu'alma alheia.
O sol, parecem os teus olhos cor da noite!
Que brilho, amor! Que fosse ao afoite
Da minha alegria, e da tua fosse cheia...
Sinto uma explosão de alegria imensurável quando eu vejo um negro estudando no trem, indo para sua faculdade, se enchendo daquilo que os brancos não podem nos roubar; conhecimento.
MUITO AMADO
Leia: "1 Coríntios 13:3-13" Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. ( v.6 )
Examine: Pelo contrário, falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça. ( Efésios 4:15 )
Considere: Por que a verdade é necessária ? Em que ocasião você ouviu palavras duras preferidas por um amigo ? Como você reagiu ?
"O verdadeiro amigo não duvida, mas espera."
Apesar de vários filmes baseados em livros deixarem muito a desejar, a produção de Emma, de Douglas McGrath, em 1996, retrata vividamente os adoráveis personagens de Jane Austen, Emma e seu amado sr. Knightly. A força do relacionamento, entretanto, vem dos escritos de Austen ao revelar os desejos de cada coração - de não apenas ser amado, mas ser verdadeiramente amado. Sendo um homem de convicções, o sr. Knightly assegura à Emma que sua severa crítica ao comportamento inaceitável dela não significa rejeição, mas a convicção de que existem coisas melhores em seu interior.
O crescimento espiritual não acontece sem um confronto com a verdade. Em João 14:6, Jesus disse, "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar a té o Pai a não ser por mim." Muito mais do que informação verdadeira, a verdade divina é inseparável de amor de Deus. Exigiu o sacrifício da cruz; e tornou o amor possível.
Jesus nos ama o suficiente para falar diretamente conosco. E Ele assim o faz para que nossos pés sejam firmados na rocha sólida de Sua Palavra. Em retribuição, devemos estar dispostos a amar as outras pessoas e verdade.
A verdade não é fácil de ouvir, e as palavras duras ferem. No entanto, o amor subiste aos detalhes. "O amigo quer o nosso bem, mesmo quando nos fere; mas, quando um inimigo abraçar você, tome cuidado !" ( Provérbios 27:6 ). O amor anseia pela retidão e trilha o difícil caminho de falar a verdade encontrada na Palavra de Deus. Cometemos grande injustiça ao corpo de Cristo quando fingimos que o pecado não existe ( Efésios 4:25 ).
A força de Deus torna-se atuante em nossas vidas quando praticamos o Seu chamado à verdade de suas maneiras. Devemos estar dispostos a anunciar ( Provérbios 27:17 ) e receber ( Salmo 141:5 ). O amor de Deus conduz-se de verdade. Menos que isso não é realmente amor. - Regina Franklin
Eu fico Alegre quando tenho
um pensamento gostoso,
e feliz quando consigo
rapidamente transferir
pra qualquer lugar seguro
antes de esquecer.
A MINHA
A minha alma está seca
De lentes quadradas
De soltas alegrias
De risos perdidos
De vazios insondáveis
De sonhos violáveis
Doi-me o corpo que mendiga
Perdão, perdão que não consegue
Alcançar de tanto procurar
Nos sonhos perdidos
De uma alma seca, a minha claro.
A melhor visão vem da alma alegre;
A melhor audição vem da mente tranquila;
O melhor paladar vem do coração sossegado;
A melhor voz vem do espírito sincero;
O melhor abraço vem do corpo puro!