Alegre
Coisas,pessoas trazem dor
Dor que maltrata,que mata
Dor que se revela na alegria do novo
Estar com alguém é preciso,amigo,irmão...
Pode ser tua a dor do outro ou vice e versa
Pode ser tua a morte e só por ti que deves ser forte.
O sonho uma mera ilusão,poder impotente persistente
Seu coração pode se juntar a outro e simplesmente fechar as feridas em uma.
O que te faz sangrar agora também a mim já fez,só que de forma não igual,não tão brutal.
Saber de ti é necessário mas muito dolorosa a sua dor...
Nun respirar profundo busco por ti inspiração,você se tornou especial em tempo inusitado.
Sobre sua cabeça não uma coroa de espinhos mas a negra nuvem te faz sangrar.
Nossos passos,nossos fracassos
Não se sabe bem onde isso dará
A única certeza é de que... é pra sempre.
23 DE ABRIL - DIA DO ESCOTEIRO
S omos grandes companheiros do mundo
E alegres escoteiros, vivendo fraternalmente
M antendo o ideal de carater, firmes em ações
P rometendo fazer o melhor possível,
R ompendo as barreiras de dificuldades
E ser amigos de todos e irmão dos demais
A ssim hoje comemoramos um grande dia
L embro-me com muita satisfação
E meu lenço representa minha promessa
R ogo por todos, com todo meu clamor
T ome meu aperto de mão esquerda,
A minha saudação "Be prepared"
Hoje eu só quero paz, eu só quero alegria, seja noite ou seja dia, eu só quero sorrir, eu só quero cantar!
O prazer de viver não está apenas no que conquistamos e sim no que desfrutamos disso. Alegrias e prazeres não se acumulam, têm que ser vividos, a vida não espera.
Os frutos da vida - plantamos no coração, cuidamos com alegria, regamos com lágrimas e colhemos em silêncio...
A dor pode parecer insuportável e sem remédio, ela irá passar e o seu coração com alegria voltará. Não há noite eterna à qual não suceda a luz de um dia radiante. Conservamos dos sofrimentos passados apenas uma lembrança quase apagada. Da mesma forma acontecerá amanhã com os sofrimentos de hoje. Entregue nas mãos de Deus, que, com sua mão compassiva, balsamizará todas as suas dores.
Confie e siga em frente. Mesmo desanimado, quem caminha chegará e sentirá a alegria de um vitorioso (Nelson Locatelli, pensador)
Nem sempre estou feliz,
apenas reflito uma simples alegria,
para que sua tristeza
não se acumule com a minha ...
Na estrada da vida, no caminho escolhido, vivendo com alegria, guiado pelo destino, agradecendo ao segundo próximo !!! - LABJ
Que todas suas escolhas lhe tragam muitas alegrias, mesmo que haja muita tristeza, FIQUE FIRME e não se deixe vencer pela covardia.
Que eu entre nos corações felizes,
nos pensamentos de alegria e
nos lares cheios de esperança.
Porque é tudo isso que levo comigo.
O que seria da vida sem os amores e os desamores....o que seria da vida sem a alegria de um sorriso e sem a lagrima de uma tristeza ,seria tudo um vale sem graça e sem motivos ...Prefiro sentir, do que morrer sem ter isso !!
HOje é dia de ZIRIGUIDUM...dum...dum...
Quero minha alegria extravasar
De um jeito muito especial
Dançando dançando sem parar
Até sentir-me angelical...
mel - ((*_*))
... e quando um sorriso... não é alegria...
uma lágrima ... não é tristeza...
e uma despedida... não é eterna...
Quando uma porta se fecha, outra se abre. Espere confiante e com alegria no bem que está reservado. Liberte-se do passado! Principalmente dos acontecimentos ruins.
Esqueça! Perdoe!
As alegrias não são pré-constituídas ao passo que não são eternas, são mero status transitório da vida humana.
A alegria, é um gesto que a alma usa para expressar seu sentimento de gratidão a vida. Quando nos alegramos compartilhamos felicidade e contagiamos outros, tornando inesquecível esse sentimento.