Alegre

Cerca de 25122 frases e pensamentos: Alegre

Quando a vontade de vencer supera as dificuldadedes da vida, a alegria de viver esplandece no olhar. Se desejas um futuro melhor, de sempre o melhor de ti.

Inserida por Leobinofilho

Se a vida fosse feita somente de alegrias, talvez não fosse tão interessante. As superações dos obstáculos nos fortalecem e nos tornam mais fortes e felizes.

Inserida por Leobinofilho

Raiva, Ciúme, Amargura, Alegria, Tristeza, Cansaço, Esperança, Perda, Amor: é um banquete variado de emoções e sensações.
Estão em todo o lugar para seu apreciamento, e você nunca experimenta um de cada vez, sempre escolhe mais de um, somos gananciosos o suficiente para isso...
Ainda assim, Queremos reclamar das consequências, Um erro só é aceitável até a 3 vez, depois disso se torna escolha.

Inserida por Darkjasi

quando nos designamos a viver um grande amor nos preparamos pras alegrias mais não para a dor

Inserida por meryem

Então o que desejo para meus queridos leitores e amigos é que compartilhem amor, alegria, sorrisos, paz, presentes, amizade, sucesso, saúde, sinceridade, sabedoria, calma, abraços, beijos, felicidade, fé, poesias, livros, músicas, fotos, euforia e principalmente compartilhem a MAGIA DO NATAL com a sua família e com seus amigos, pois nada melhor e mais lindo que estar com as pessoas que se ama não somente nesta data especial, mas durante todos os dias de nossas vidas.

Inserida por tempodesonhar

Eu não fico meio triste, eu fico triste de verdade!.
Mas também não fico meio alegre, eu dou pulos de alegria!.
Eu não fico meio bravo, eu fico enfurecido, enraivado!.
Mas também não fico meio manso, eu fico sereno, tranquilo!.
Eu não fico meio assim!.. eu sou assim:
Único, ímpar e inteiro.

Inserida por paulosantos7303

Lucio.sentir saudades de um amor que ja nao nos espera e viver ,uma vida ,de alegria quando estamos no mesmo olhar que que a saudade ,mas quando estamos so as lenbrancas se tornao maiores ainda que o coracao diga que tem volta ,a saudade bate primeiro em nossa porta ,pra nos lenbrar que estamos so ,e que devemos lutar pelo amor ,para nao sentir essa palavra tao pequena mais tao doloroza no coracao

Inserida por alveslucio

Natal é tempo d alegria, d amar e ser amado, d aproveitar o q a vida tem d + simples pq é na simplicidade q se acha a felicidade

Inserida por Rafayselopes

E já é Natal novamente...
Mas este ano, não além de te desejar somente alegrias, afetos, confiança, paz, amor, amizade, esperança, perdão, paciência, união, respeito, felicidades, saúde, solidariedade...quero te desejar que recupere o verdadeiro sentido do Natal. Isso mesmo, eu te desejo que está noite você possa lembrar o porquê que esta data é tão especial. Desejo que se lembre e seja grato pelo fato dessa madrugada representar o nascimento do Menino Jesus, aquele que veio a terra para morrer por nós, aquele que nasceu sabendo que morreria pelos nossos pecados, aquele que mostrou à humanidade que sim, é possível viver sem pecar.
Com o tempo as pessoas se apegaram tanto a decoração natalina, presentes, panetones, papai Noel, peru, amigo secreto e blábláblá, que eu acredito que o maxímo que eu posso desejar a todos nesta noite, é que destro de cada um nasça o menino Jesus. Hoje é o dia de nascimento e que este que é o salvador venha a nascer crescer e viver dentro do coração de cada um. Que nesta noite ao olhar para os fogos de artifício, se lembre dos 3 reis que olharam a estrela para chegar até Jesus. Desejo que deixe de lado as coisas materiais e se apegue aos laços sentimentais.

Te desejo uma noite maravilhosa, de reflexão e amor...
Um feliz Natal para você e sua família.

Inserida por katelyncaldeiras

A cada instante vivenciando um novo conceito, uma nova percepção. Momentos são feitos de alegrias, tristezas, dores e mágoas. Mas, existe um momento em que paramos e nos deixamos levar por nossas imaginações e retrospectivas vividas durante um longo tempo... Por incrível que pareça no mês de dezembro nós nos tornamos mais emotivos e reflexivos, o tempo que ficou para trás nos deixam tristes, mas ao mesmo tempo alegres. O ano que virá faz com que fiquemos ansiosos, pois, a cada ano buscamos alcançar novas metas e objetivos, ao mesmo tempo em que procuramos ser mais fortes a ponto de termos a certeza que venceremos nossos medos e dores, tornando assim menos eminente nossas tristezas e mágoas convertendo-as em felicidade e humildade, para que essas duas sejam mais proeminentes que o nosso ego.

Inserida por jlvmdix

Que a alegria seja uma marca em seu rosto e que, a paz esteja dentro do seu coração eternamente e a fé e a esperança seja o combustível para alimentar seus sonhos.

Inserida por ElainoGarcia

Estou cansada de sobreviver de restos de alegrias...

Inserida por KimberlyChayene

Já pensou na alegria que sentiria se perdesse tudo que tem hoje e reconquistasse depois?!

Inserida por HelissiaSouza

MINHA TRISTEZA

Hoje, mais do que outros dias, me sinto triste
Tento buscar alegria, mas parece que ela não existe.
Sigo vivendo em melancolia,
Esperando que amanhã seja um novo dia.
Mas sinto que a tristeza persiste

Apesar de tudo, sigo a vida para frente
Pois quem sabe de repente
A alegria bata em minha porta.
E verá que o que mais importa
É a Deus seguir temente.

Busco aprender em algum provérbio.
Mas sei que até meu amigo Euzébio
Sabe do que passei,
Mas ainda não sei
Porque vivo esse tédio.

Não espero muito da vida,
Só quero a felicidade ainda não tida,
Alegria, saúde e um pouco de sorte,
Força para lutar, antes que chegue a morte,
Para minha última despedida.

Será que somente após a morte
Minha alma se mostrará mais forte,
E que a vida é somente um aprendizado,
Porém quando estamos com o orgulho machucado
Nos queixamos que nos faltou a sorte?

Ou será que queremos de mais
E esquecemos que para se ter paz
devemos viver com simplicidade
Cultivar aquelas velhas amizades
Um dia deixadas para trás?

Só busco a alegria que sustente o meu viver
Pois não basta apenas viver sem saber.
Temos que ter fortes motivos
Para seguirmos bem vivos
Neste mundo de eterno aprender.

Espero que a minha tristeza um dia passe.
Neste mundo de quem sempre nasce
Chorando para o mundo.
O choro mais profundo
Que é o choro de quando se nasce.

Inserida por valdemi

Tristeza está tirando minha alegria,
Solidão esta invadindo o meu dia-a-dia.
Esta dor está matando,
minha alma, esta adormecendo o meu ser.
Estou sem força pra lutar,
estou sem vontade de viver.
O que vou fazer?
Só tenho a dor, a solidão, e a saudade de você!!!

Inserida por Polaka1208

Que saber viver seja a alegria do nascer uma criança.
2014 vai nascer e que todo o mundo saiba renascer com o novo ano.

Inserida por vieiradina

E são coisas vivas as palavras
e vibram da alegria do corpo que as gritou
têm mesmo o seu perfume, o gosto
da carne
que nunca se entrega realmente
nem na cama
senão a si própria
à sua própria vertigem.

Inserida por rodkalenninfe

''A sua vitória não alimenta só a sua alegria é sim... engorda muitos olhares.''

Inserida por FrasesJonatthanGomes

"A vida sempre oferece alegria quando...temos amigos de verdade."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Prazer de sorrir!

Sorria!
Sorria sempre!
Sorria com prazer,
sorria com alegria,
sorria com a alma.
Sorria!
Sorria sempre!
O prazer do sorriso,
é a alegria da alma!
Junho/74

Inserida por Leobinofilho