Alegre
ELOGIOS
Eles podem mudar vida de muitos, deixar outros alegres, fazer você se sentir especial, porém em excesso gera orgulho e sentimentos negativos em quem o recebe.
São os elogios, quem o interpreta com sabedoria e os usa com inteligencia aumentam seu auto-estima e autoconfiança, mas aqueles que fazem o bem só para o receber, esses ficam presos em suas garras e dependentes dele para ser feliz.
O elogio é como uma faca, não se pode prever as consequências geradas pelo seu mau uso e mau entendimento.
Oie!
Sempre reflita alegria, nunca apague o brilho do seu olhar e não deixe que seu sorriso se entristeça, pois sem voce saber tem muita gente que necessitam do seu sorriso e do seu olhar para sobreviver e manter-se forte.
Morena cor do pecado.
Pecado que atordoa qualquer homem
Que enche de alegria o coração
E que engrandece o meu dia com esse sorriso lindo.
Morena que é o sonho de todos os homens
Morena cor do pecado.
Dedido esse poema a minha amiga e prima Shêll Araújo
Neilton Silva Nogueira
Antes era motivo de alegria nos apóstolos quando eram humilhados por causa do nome de Cristo, eles eram achados como dignos por sofrer por Cristo.
Não generalizo, mas muitos que se dizem crentes não querem sofrer nenhum pouco, não gostam de insultos e muito menos confronto. Infelizmente criaram a falsa imagem de um cristianismo sem cruz, que não é vontade e permissão de Deus que certas coisas ditas como *ruins aconteçam, tomaram para si o evangelho com sabor de mel.
Atos 5:41.
"Olhe com bons olhos toda e qualquer situação. Sempre tiramos proveito da dor e da alegria. Sintonize uma frequência positiva com o universo, com certeza ele vai emanar uma brisa de bons ventos a seu favor." (Fefe)
Cada vez que olho nos olhos das pessoas que me ensinaram a ser o que sou, meu coração enche de alegria e, depois, transborda de amor e gratidão.
Queria ser só Teu...
Queria ser o teu sono
Para contigo adormecer,
Ser a tua alegria que lhe
faz sorrir todo dia
A cada amanhecer
Queria ser todo teu
Sem medo de te perder,
Ser o ar que tu respiras
Teu verso em poesia
Tua razão de viver
Queria ser teu universo
Tua própria constelação,
Aquela estrela cadente
Que após o sol poente
Ilumina-te na escuridão
Ah ! Como eu queria
Ser teu jardim em flores,
Ser regado com carinho
Ser o teu próprio caminho
Que lhe conduz ao amor.
Hoje, eu te agradeço por tudo.
Todo cuidado. Todo amor. Toda alegria. Todas as palavras. Todas as lições deixadas. Todas as vezes.(inúmeras vezes.
Te agradeço hoje. Vou agradecer sempre. Te agradecer a vida inteira...
'Te amo por tudo.
Amo por tudo.
'Tudo.
Muito.
Tanto.
Palavra de Hoje.
Que Lindo Amanhecer...
Vem Senhor, nos abençoar e nos encher de alegrias com o teu Eterno Amor.
Que hoje seja mais um dia de Vitórias...
Bom Dia a Todos.
As peças que formavam a verdadeira alegria e o sorriso, não se encaixam mais. Algumas delas ficaram perdidas pelo caminho.
Eu queria que toda dor se tornasse alegria. Que cada lágrima se tornasse sorriso e que cada suspiro de angústia se tornasse suspiro de felicidade.
Nascemos para brilhar
e acreditar que o novo amanhecer
vai trazer o sucesso tão esperado
alegria de viver e acreditar sempre
Que para vencer basta querer
Tristezas não pagam as mágoas
Precisamos ser felizes pois
o AMOR ainda é tudo
Que hoje, nós possamos nos
recuperar do cansaço da semana e
do desgaste dos dias.
Que a alegria seja plena.
Que o amor nos abasteça
com ânimo, esperança e fé.
Que tempo passa e as palavras nem sempre vão
Acompanhar minhas alegrias tristezas e decepção
Firme, agarro-me, as palavras que me foi ensinado
As histórias de superação que passo por escrito
Quando
passei a me olhar
com mais amor
a Vida
me sorriu!
E numa troca de
sorrisos,
a Alegria fez morada
em mim.
E se tornou o meu escudo
mais bonito.
Aceitar-se
com as flores e espinhos
pode não ser tarefa fácil;
mas cultivar um jardim
de amor dentro de si
é sinônimo de paraíso!
14/11/2015
A vinda do Senhor será para nós motivo de tremenda alegria, quanto ao dia e a hora ninguém sabe, nem mesmo os anjos, a não ser o Pai do Céu