Alegre

Cerca de 25107 frases e pensamentos: Alegre

HOJE EU ESTOU AQUI...

Hoje eu estou aqui
Para sentar e te dizer
Da alegria que me faz renascer
Do seu amor que me faz crescer
Do momento em que posso viver

Hoje eu estou aqui
Para te contar da alegria de viver
Da coragem que voce me da
Da forca que me impulsiona
Do meu e do seu doce querer

Hoje eu estou aqui para te dizer
E para agradecer, por vc ser
O que sempre desejei, e esperei, sonhei

Hoje eu estou aqui
Para te dizer
Que voce `e especial', o homem ideal

Hoje eu estou aqui
Para te dizer
Do meu desejo de te querer
Nao sei se vai acontecer
Mas deixemos o tempo correr!!!simone vercosa 14-08-2016

Inserida por vercosa

Solitário durante a noite
Procurando algo pra cantar
Um motivo pra me alegrar
Uma situação que possa me motivar
Talvez não encontro nada pra me encantar
Mas ainda sim vou tentar
Ainda não sou um poeta
Muito menos um profeta
Mas quando tudo acabar
Eu sei que lá irei te encontrar!!!

Inserida por douglasmcarrobrez

Sao estes momentos em que realmente alegram os nossos dias, a nossa vida...Aquele abraço fraternal...carinhoso...alegre...O prazer de se ter um verdadeiro amigo!!!..simone vercosa

Inserida por vercosa

Alegria demais, traz tristeza.

Inserida por Aguinaldo22

Que o perfume das flores e a primavera que esta chegando, alegre e exale perfume por todos nós e pelo planeta inteiro, trazendo paz e harmonia entre todos os povos e nações!
03 de setembro de 2016

Inserida por atelliercarvalho

Quero desejar em sua vida muitas alegrias, desejos realizados, felicidade duradoura e sonhos conquistados. Mas o que realmente desejo em sua vida, de verdade, é uma vida cheia de amor. Mas não o amor de homem e mulher, mas aquele amor pelas pessoas, pela família, pelos amigos e principalmente aqueles que estão ao seu lado, em todos os momentos, até aqueles, que muitos não estariam, mas eles estão! Te apoiando, te sustentando, te valorizando e cuidando de cada ferida e dor que você venha sentir. Sabe, costumamos dizer que amamos as pessoas, amamos os parentes, amamos os amigos e amamos os necessitados. Entretanto, na vida, não interessa como amamos, mas o que fazemos desse amor. Se realmente mostramos em ações, atitudes, afetos e companheirismo a grandeza desse amor. Costumamos pedir atenção do próximo e não enxergamos nossas falhas e falta da demonstração de amor, mas falamos que amamos! por isso, vamos mostrar com ações esse amor que temos, vamos valorizar, vamos dar carinho, vamos estar juntos, vamos cuidar, vamos oferecer o ombro, os ouvidos e atenção para aqueles que amamos. E não apenas dizer em palavras e não mostrar em ações. Por isso, deixo a frase de Albert Schweitzer que diz: " Não devemos nos contentar em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo". Este é o segredo. Pense Nisso!

Inserida por FranklinSilva87

Plenitude

Do Calvário a certeza da alegria plena muito há de se percorrer; mergulhar em si...
Para isso faz-se necessário ter fé, disciplina, perseverança, oração...

O Tempo da dor não pode ser apenas de choro, lamentações, esquecimento de si;

É preciso que cada lágrima derramada esvazie o que é tóxico em nós e obstrui nossas artérias; oxigenando assim nossa Alma para bem exercitarmos bons pensamentos, boas ações e alcançarmos a paz.

Que cada lembrança de dor lhe devolva um ensinamento, uma nova forma de olhar para o ocorrido sem cair no conformismo e/ou euforia, e sim ter paciência em esperar que o Tempo lhes traga as respostas;

Sensatez, assim a sabedoria chegará a sua porta.

Inserida por SheylaAndrade

Boas palavras são como uma dose de amor e humor. Traz vida e alegria, provoca sensação de paz profunda e revigora a alma.

Inserida por prrsoares

''Se existe o bem e o mal, existe a alegria e a tristeza... Por alguma razão existe a balança do equilibro da justiça. Ao que nós somos o equilíbrio e a vida a nossa justiça!

Inserida por 1985hugo

Conheço de cór cada palavra falsa, cada alegria doente.

Inserida por LeoniaTeixeira

Parabéns!!!
É sinônimo de ficarmos alegre por tudo que passamos nada, durante ( um ano ), mas também nunca esquecemos o nosso passado com os amigos, família,...

Inserida por WanderleyFirmino

Que tenhas muitas alegrias, esperanças renovadas, luz que acende no fim do túnel, lágrimas que transbordem um novo ciclo de renascimento da alma, amadurecimento para discernir o certo do errado, resiliência para compreender o perdão e entender as diferenças de pessoas em evolução, somos pedras a serem lapidadas em diamantes, somos eternos aprendizes onde a escola da vida é o aqui e o agora. Te amo mais que tudo és a essência que me fez forte o suficiente pra seguir sozinha o caminho de lágrimas e ter o orgulho de ter chegado até aqui e te dizer:-caminharia tudo de novo sozinha só pra te ter!

Inserida por Lulena

Caminhando, caminhando, caminhando na alegria se encontrando...
Um caminho para vida, um caminho para a vida olá, um caminho para a vida...
Segue o dom, segue o tom, segue o som...
Alegrias, alegrias, alegrias...companhias e milhões em harmonias.

Inserida por ClaudethCamoes

Os passaros vieram me trazer a alegria com seu canto me dizendo que o dia ja havia amanhecido....Me pus de pe e fui abserva-los... Tentei ocupar o espaco minimo para nao invadir o seu habitat ou incomoda-los...A arvore estava carregada de beleza e alegria.. .Suas cançoes alegravam meu coraçao.... Me deixei levar alguns minutos por aquela gostosa sensacao....Com o silencio tudo se aprende ate mesmo o privilegio do silencio....Fechei os olhos me embalei pelo som e pelo frescor e magia que o momento me propiciava..Momento unico....Quando a musica se faz presente dentro dos nossos coracoes, tudo se harmoniza,modifica, resplandece...Elevei meus pensamentos a Deus e neste momento pude ver.... sentir...ouvir...viver...entender...por isso eu sempre digo... senhor obrigado!!! obrigado, obrigado, obrigado sempre!!!simone vercosa

Inserida por vercosa

Vestir-se sempre e rigorosamente de acordo com a ditadura da moda é garantia de alegria futura. Você terá bons motivos para rir daquilo que 'tinha coragem' de usar no passado.

Inserida por pirafraseando

Depois que eu envelheci
E todas aquelas alegrias
Que vivíamos
Naqueles lindos dias
Partiram pra outro lugar
E hoje não mais
Estão indo
e nem vindo
Somente se foram
E todos os dias
Agora
São sempre iguais
Mesmo assim
Eu olho pro lugar onde ficava
A Velha Estrada de Ferro,
Posso até ver
As telhas vermelhas de barro
E tantas pessoas
Deixando ali
Seus sorrisos,
Cabelos balançando,
Olhares indecisos.
Entre eles
Nós dois
Éramos quase crianças
As boas lembranças
Vão sendo apagadas
Cerro meus olhos
Tentando me lembrar
Porém, de tantos rostos
Que passaram por ali
Somente o teu olhar
Não esqueci.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Coca-cola e Manga

Hoje eu vi um cheiro de lindeza
Cheirei a luz morena da alegria
Toquei o gosto de uma boca linda
Brindei com coca-cola e manga

Na confusão precisa de tudo, eu amei

Inserida por RaymeSoares

Que tenhamos uma noite de paz e calmaria, um descanso renovador e um amanhecer cheio de alegria.

Inserida por AnnaLRamos

Enquanto o sol brilhar em nossas vidas, todas as dores e alegrias de cada dia, são experiência intrínsecas de nosso ser, que para os outros, são como num espelho, revelando que vale a pena viver!

Inserida por jjcardoso2014

Não há sacrifícios para quem ama
Pois todo sacrifício é um prazer que traz alegria

Inserida por Adalbernardes