Alegre

Cerca de 25113 frases e pensamentos: Alegre

Se numa simples flor você consegue enxergar sorrisos, todo o resto é só alegria. Os olhos da alma mostra como está sua saúde espiritual!

È hora de apostar na felicidade
apostar no sorriso aberto
apostar na alegria de viver.
Nada nem ninguém pode te
tirar o direito de ser feliz, então
coloca aquele sorriso no rosto
e vamos contagiar este mundo
com amor e alegria de viver.

Com Deus a escuridão transforma-se em luz, o ódio em amor e a tristeza em alegria.

Seu olhar misterioso revelou seus sentimentos, Aquele sorriso verdadeiro trouce alegria para meu sofrimento, aquela paz na alma me fez Achar quem realmente eu procurava.

Acordei bem cedinho
colhi as mais belas flores
e trouxe para alegrar o
seu lindo dia.

E por falar em alegria, não me lembro em qual esquina da vida meu sorriso se perdeu.

A duração e a alegria da vida a dois, não depende tanto dos impulsos de uma paixão arrasadora, mas da capacidade de cultivar o amor todos os dias.

Eu lhe prometo ser fiel, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Eu prometo amá-lo incondicionalmente, apoiá-lo nos seus objetivos e sonhos, honrá-lo e respeitá-lo, rir e chorar com você, dividir com você minhas esperanças e sonhos e lhe dar conforto quando necessário. E tratá-lo com carinho por todos os dias da nossa vida.

O que posso te dizer neste dia tão especial?
Você é o algodão doce da minha vida, você
é a alegria de um dia frio e nublado. Você é
o amigo perfeito que todo mundo quer por
perto, ter a sua amizade foi o maior presente
que ganhei da vida. Jamais deixe que a vida te
roube o brilho do teu sorriso, e a pureza da tua
linda e bela amizade.

"Que o sorriso perdure, pois a alegria já me é constante."

Eu desejo que os ventos te soprem boas energias, te tragam alegrias, surpresas, magia, que a paz reine em teu lar, que o 'ser feliz' seja permanente e não apenas um estar, que a doçura, de mãos dadas com a ternura, passeiem por teu coração, que teus sonhos sejam sonhados por uma mente tranquila e pacífica, que as tormentas não te atinjam e que tu sejas firmado, cada vez mais, na rocha maior. E te desejo tudo isso, hoje, amanhã e sempre. Que dezembro te presentei com doses diárias de amor e te aparte de todo o mal. Que a cada dia, teus sonhos se realizem, que cada amanhecer seja um novo começo, e que a tua vida seja um eterno Natal.

Eu tenho alegria, amigos, coragem, medo, carinho, amor, paz. Tenho quase tudo. Mas falta você ao meu lado...

Os santos todos os dias podem até brigar com Deus, contudo, todos os dias se alegra com Ele!!!

"A alegria do portador de distimia é semelhante ao gelo fino que se forma sobre um lago congelado, e se rompe quando submetida a qualquer pressão. É apenas uma casquinha fina que encobre a tristeza, a ferida que nunca cicatriza." (Lenise M. Resende, escritora) Trecho da crônica Triste Alegria

e vá buscar na música,
a tua alegria
e retirar teu pranto
que te deixa em desencanto
nesta agonia
que de vida,
nada tem
senão a dor
que não te alivia.

A MULHER.

Deus criou a humanidade
o rio a terra e o mar
a alegria o amor e o ar
a paz e a felicidade
ofereceu a bondade
a inteligência e a fé
detalhando por partes
dentre tantas obras de arte
a mais perfeita foi a mulher.

Bom dia e muita alegria pra você no dia de hoje!
Dê um sorriso e espalhe bom humor. Pratique o melhor que há dentro de você. Sorria, abrace alguém. Faça uma troca de energia positiva na sua vida e perceba com tudo melhora!

Guarde tudo aquilo que te faz bem....amor, alegria e flores!

Procura-se um sorriso

Última vez foi visto num passado distante, trajando covinhas e alegrias!
Saiu para ser feliz e nunca mais voltou!

Recompensa-se!

Uma semana de muito esforço e suor, de muitas conquistas e Alegria, não perca um só minuto, porque, A Vida é uma só. E é pra valer.