Alegre
Da minha sacada eu vejo o mundo
Nas cores da minha alegria...
Vejo sorrisos
vejo amores.
Passos rápidos e precisos,
vagarosos ...
sem pressa de viver...
Da minha sacada eu curto o mundo
faço amigos
canto
rio...
Sou feliz...
O tempo passa rápido e com ele leva as estações, leva também as dores, os sofrimentos e as alegrias, deixa apenas as lembranças. Com ele, leva as estações de muito sol, de sorrisos irradiados, leva as mais frias, de amores inacabados, leva também as estações mais floridas, bem estas que são as melhores, mais bonitas, estas onde todos os dias parecem mais bonitos que o anterior. Leva tudo consigo, deixando apenas os corações despedaçados ou os com pedaços inteiros, deixando apenas, amores inteiros ou pela metade, deixando apenas aquilo que restou de tudo, ou um tudo a mais
É muito bom ver as pessoas sorrir,sair por aí sem neuras com o msm pensamento de curtição,alegria paz e união ideia positivas éo que vira negativismo tá por fora!!!
SUA BELEZA
Sua beleza são raios de sol
Que embelezam o dia
Sua beleza é feita de alegria
Sua beleza é como a flor
Que inspira a poesia
Sua beleza é feita de magia
Sua beleza é a doce lua
É a luz que se irradia
Sua beleza é que me contagia
Que seja doce, leve e sincero. Que seja alegre, risonho e afetuoso. Que seja você. Você e eu. Que sejamos nós como nunca fomos. Juntos como nunca estivemos. Que sejam só beijos e abraços. Que seja só amor… O amor verdadeiro, aquele do qual não podemos escapar. Aquele que é eterno como o mar e limpo como o céu. Que seja assim o meu amor. Meu. Só meu. Só seu. Só nosso.
Acorda, menina. Agarre a vida com muita força, alegria e fé. Vista o seu mais lindo sorriso e vai ser feliz.
Boa noite
Em meio de tamanha alegria e satisfação,
a tristeza volta e diz:" Boa Noite" e com
ela,volta a doce inspiração.
Como o fantasma de uma alma perdida,
certas dores e aflições do passado
voltam a assombrar;
Eu não me sinto mais como antes,
eu não sei mais como era antes,
nem ao menos sei se o antes existiu mesmo;
ou se foi apenas um auto-conforto que criei.
O vazio que havia desaparecido,
se faz presente e hoje,mas forte do que nunca.
A lua minguante parece não sarar sua tristeza,
e com ela eu choro contemplando meu amado Céu noturno.
Oh,tristeza!para que voltaste?
Para que insistes em me fazer enamorada por ti?
pois só quando estou triste e agoniada,
saem belas e sombrias palavras de minha boca
e logo se derramam sobre sangue no papel.
As lágrimas caem novamente doce e suavemente sob meu rosto.
Quando secam só me resta o sabor amargo da desilusão e da agonia.
Oh,tristeza que és tu que dás sentido ao meu ser,
entre,sente-se e eu te digo: "Boa Noite minha velha e eterna amiga"
Estar com quem amamos é somar alegrias, subtrair dores, dividir valores e multiplicar a possibilidade de sermos felizes.
Não adianta nada dizermos palavras lindas nos momentos alegres, se por qualquer coisinha esquecemos nosso propósito.
Minha dor hoje é tão intensa, que acho que hoje não haverá alegria em mim, porque você não confias em mim!
Eu olho pra você como se não tivesse mais nada ao redor para me alegrar, te olho mesmo quando estou de olhos fechados. Tenho pensando em você mesmo sem pensar, protegido você mesmo sem te tocar, amado você sem ao menos te beijar. Fico boba em como ver que a única coisa que eu faço de certo e bonita é a coisa que mais me machuca.
Poderia eu simplesmente te largar de mão e fingir que você é só mais um que anda na rua quebrando corações, também eu poderia lutar pra te ter pra mim, de novo. Mas não, chega a um ponto que não pode nem ser chamado de ''derrota'', nem ''fracasso'', e sim de ''consciência''. Algumas pessoas vivem falando que se deve lutar por amor, que sempre se conseguirá. Mentira. Amor é questão de sorte. Pessoa sortuda é aquela que amou e foi amada pelo mesmo. Podemos sim lutar por amor, vai ser difícil e sufocante, mas simplesmente vai chegar uma hora que você vai ver que está mais sofrendo do que amando, e isso NÃO VALE a pena! Dai você se torna um azarado, pois está amando sem ser amado pelo mesmo. Dai você sofre.
Eu já passei dessa fase, pelo menos, deixe que pensem que passei. Não vou ficar chorando na frente de ninguém, nem expondo meus sentimentos tristes. Até mesmo quando se finge que está feliz, você faz alguém do seu lado feliz... e isso de certo modo, te deixa feliz.
Nos momentos de tristeza valorizar os períodos de alegria consola. Tenho vinte anos sou bissexual, meus familiares e amigos ainda nao sabem.
Aos poucos penso que a vida levada desta forma caminha para um poço adequado para sua existência. Saio com homens e mulheres, a noite acaba rapido e o pensamento de desespero consome o outro e outro dia. Fico pensando que nao sou digno nem da vida que o senhor me ofereceu. Ontem passei o dia inteiro com minha irma mais velha e ela me proporcionou alguns conselhos mesmo nao sabendo de mim a respeito do que eu realmente queria na vida. Pena que tais conselhos são esquecidos no momento de prazer.
Religia já nao estou mais levando a serio, pois tenho medo de me reprimir e depois o arrependimento bater. Sou jovem e imaturo e os meus pensamentos não podem ser controladas e nem minhas vontades evitadas. É uma pena lvar uma vida assim, sem dono sem amor , sem carinho. Hoje decidi mudar, minhas atitudes serão mais que vontade.