Alegre
O desafio da espera nunca será maior do que a alegria de ver a promessa de Deus se cumprir num propósito.
“Depois da chuva
Abrirei minha janela para a alegria
E por uns momentos
Esquecerei das dores do mundo...
Depois...
A vida continua...”
Muitas das vezes a dor fica nos consumindo por dentro,fica roubando nossa alegria e simplesmente fica tirando nossa capacidade de amar!
Boa noite com sabor de suavidade, com atitude seletiva... Que alegra no bom descanso e sabor de fruta mordida;
No desejo do bom descanso e esquecer do peso do dia, daquele olhar enfadado irritado ou daquilo que por mais lhe prendia;
Eu só quero que a sua noite seja boa, seja uma noite perfeita e rica, rica de paz e descanso, com Deus é que todos nós precisa;
Bom dia !!
Para você que está lendo essa mensagem desejo que o seu dia seja cheio de alegria, e que de pensamentos negativos a tua cabeça esteja vazia, Permitindo que o amor e a vontade de vencer sejam o seu guia, fazendo as coisas com sabedoria, olhando tudo a sua volta como a grande magia da inspiração do dia.
Decore a sua vida com as cores que mais lhe agrada... Depois é só colher as alegrias pelo caminho que traçou...
“A alegria nem sempre está na vitória. A alegria pode estar na luta diária, na tentativa de fazer o melhor, no sofrimento envolvido para que tudo dê certo, e não na vitória propriamente dita. Saber aproveitar todos os momentos significa sabedoria.”
“A gratidão faz parte da felicidade, pela natureza da alegria. Já os ingratos, são infelizes pela própria natureza da tristeza.”
“As palavras são poderosas, comunicam muito e podem entristecer, alegrar e até cortar mais que navalha, mas as atitudes são incomparáveis em seus efeitos.”
"Alegria de viver" é a frase para começar este novo dia... que seja pleno da misericórdia e da bondade do nosso maravilhoso Deus ... que possamos agradecer-Lhe por todas as bênçãos recebidas e pelas que ainda estão por vir...
Um lindo dia para você...
Leandra Lêhh
#gratidão
Seja luz✨✨✨
Seja amor♥♥♥
Bom dia!
A vida é uma dádiva!
Viva com alegria!
Agradeça cada momento;
Aproveite o seu dia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Feito algodão doce
Sentimentos bons
Poderiam nascer em árvores.
Ter cores alegres
Feito algodão doce.
Envoltos em saquinhos
Plásticos transparentes.
Bem protegidos,
Mas à mostra,
Para que todos pudessem ver
E desejar possuí-los.
Árvores doces e coloridas
Para contagiar crianças,
Jovens e adultos.
Bendito seja o nosso dia, que seja de paz amor e alegria, cheirinho de café e peito cheio de fé.
Bom dia!