Alegre
Todas as coisas que vivem neste mundo morrem. É por isso que você deve procurar alegria nos vivos, enquanto ainda há tempo, e não temer o fim. Negar isso é negar a sua vida. Ter medo disso... é ter medo da vida. Mas aceitar isso... você consegue aceitar?
Você é mais forte do que pensa.
Se a alegria de alguém te da, prazer, euforia e satisfação. Sinta-se honrado, você tem uma rara virtude.
Meu filho amado, parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades e alegrias na tua vida! Abraços! TE AMO
Eu me afastei sim, mas isso não quer dizer que eu estou alegre agora, eu estou muito triste por isso, pois não é culpa minha desse afastamento é culpa da depressão que está me desanimando para tudo.
Não é só estamos juntos, cantando, louvando e se alegrando. É sentir nosso amado e adorado Deus em nosso corpo, quebrantando nossos corações, lavando nossa alma. A comunhão nos leva ao nível elevado da adoração.
Amanhecer com gratidão e alegria é a mais perfeita forma de ter um belo dia,quem começa agradecendo bênção de Deus termina recebendo.
Bom dia.
Benditos foram aqueles que nos arrancaram lágrimas, mas somente de alegria e de saudade. Sem roubar a nossa confiança, partiram; deixando apenas bons sentimentos e boas lembranças.
— Jucelya McAllister
Bom dia
Aprende que na vida nem todos os nossos dias serão so de alegria mais tbm não serão so de tristezas e que sim a vida poderá recomeçar por diversas e diversas vezes e vc será sempre surpreedido por ela e com o passar dos dias vc verá que tudo tem o seu tempo certo de acontecer e também um porque de acontecer então mantenha a calma e continue seguindo seu caminho e uma hora vc verá que chegou onde queria, Deus abençoe seu dia.
Quantas cores seus olhos conseguem ver?
Você consegue ver a luz, a alegria em meio a tanto cinza?
As vezes você para por alguns minutos, você é obrigado a parar.
Seja para esperar algo ou mesmo para respirar, e nesses momentos o que você vê?
Se você olhar os carros passando vai ver luxo, conforto, mas raramente cores.
Mas, se nessa sua parada você observar as pessoas que vão e vem, você verá muitas, muitas cores!
Por que a alegria, a luz está nas pessoas e não nas coisas.
E como no final do arco-íris está o tesouro, só posso concluir que o real tesouro se esconde na vida, nos propósitos, na vida que pulsa em cada pessoa.
Uma sexta-feira com muitas alegrias!! Que hoje seja um dia marcado por conquistas e vitórias. Bom dia!
A beleza as vezes depende do ponto de vista. Se olharmos a Natureza com alegria, ela vai nos retribuir da mesma forma.
29/03/2018
Bom dia com solidariedade,
alegria e muito amor!
Mal o dia começou e a pressa já nos aguarda para sair...
Temos pressa para embarcar todos os dias na lida da vida,
temos compromissos, horários, e tarefas mil para fazer,
antes que o relógio anuncie o final de mais um dia.
Cada vez mais sobra menos tempo, no apertado espaço do dia.
É correria todo santo dia.
Dizem: "A pressa é inimiga da perfeição",
mas não abrimos mão desta viciada companhia.
Vivemos correndo sem tempo de se alimentar, amar, viver como se deve de verdade.
Na pressa esquecemos da nossa prece que acerta os passos,
ilumina o espírito e que dá o equilíbrio espiritual.
Na gangorra da vida funciona também as leis da física:
Se esticar demais arrebenta!
Mais vale um cuidado antecipado, que um socorro necessitado!
Então: "Não tome a pressa como essencial,
olhe sempre e lembre de todos que lhe são caros.
Carinhos não custam nada, mas valem muito, no doce afago da vida!
E de... carinho em carinho a vida nos leva de mansinho!"
Diálogo de Duas amigas
Certo dia de domingo um garota chamada Bruna toda alegre passeando pelo parque encontrar sua Amiga Maria sozinha sentada no banco com olha triste de cabeça baixa !!
Ela tem uma grande idéia decidir sabe porque ela está ali sentada sozinha e triste
Bruna : Olá Maria
Maria : Oi Bruna tudo bem ?
Bruna : tudo ótimo e você
Maria : Estou bem (falar com olhar triste )
Bruna: Mais porque você está sozinha aqui cadê seus pais ?
Maria: Meus pais estão em casa vim passear um pouco
Bruna : Estou achando você tão triste o que está acontecendo?
Maria : Nada não Bruna só não estou num dia bom mais Obrigada por sim preocupar
Bruna : Maria eu sei que você não está bem você não é de fica triste assim pode desabafar eu sou amiga
Maria : sabe as vezes mim sinto tão só.
Bruna : como assim tão só?
Maria : Sabe tem dias que mundo fica todo escuro , a vida fica sem graças fica tudo preto e branco muitas vezes sinto um vazio no meu coração, nada que eu faço te graças muitas vezes mim isolo do mundo e mim fechou no meu quarto com medo de atrapalhar a vida das pessoas com meus problemas sinto uma solidão sem fim , sinto que não tenho amigos.
Bruna : Nossa amiga porque você não mim contou isso antes eu sou sua amiga eu poderia te ajudar os amigos são para isso para ajudar para ouvir para conselhos para dar ombro amigo ao amigo nos momentos triste da vida
Maria : Amiga você não sabe o quanto foi difícil para mim esconder esse sentimento ruim de vazio de querer desabafar com alguém mais não conseguir com receio de preocupar as pessoas com meus problemas sabe a solidão mim sufocava tinha dia que meu único desejo era mim trancar dentro de um quarto não sair mais eu também não queria ter preocupar com meus problemas!
Bruna : Nossa amiga tantos anos de amizade parece que você não mim conhecer de verdade eu faria de tudo para te animar para arrancar aquele lindo sorriso que só você tem !!
Maria : Amiga preciso ter conta uma coisa terrível que eu iria fazer agora mais graças a Deus você apareceu mim salvou eu iria mim dopar de remédios meu único era morrer pois para a vida não tinha mais graças não estava mais aguentando sofrer em silêncio mais você apareceu mim mostrou o lado bom da vida que eu não consegui enchegar Obrigado por tudo mim perdoe por ter falando contigo antes hoje você mim mostrou o valor de uma amizade hoje descobrir que tenho uma amiga que preocupar comigo mim amar que não iria mim abandonar neste momento difícil que estava passando
Bruna: Eu que agradeço por você existir que não sinta só pois você tem eu na sua vida que você tenha o melhor dos melhores amigos na sua vida Deus que te ama mais que tudo que não si deixe abater por uma solidão lembre que você existe que a vida já vale a pena!
Moral da história quando sentir sozinha lembre -se que não há como se sentir só si você tiver um amigo de verdade ao seu lado sempre! !