Alegre
Nao permita que ninguém roube a paz que Deus te deu. Dei-lhes paz ao invés de guerra, amor ao invés de ódio, mansidão ao invés de ofensas e verás quem é o teu Deus.
Cinco sorrisos
Você tem 5 sorrisos, uma sinfonia perfeita em um mesmo rosto, um mesmo corpo, uma mesma alma.
Sorri largamente com um brilho mágico no olhar, por um fato bobo.
Sorri, de canto de boca, ao escutar um elogio, em que está a agradecer, mas também a manter a humildade.
Sorri de um jeito meigo com o olhar, ao me ver e desejar um beijo meu.
Sorri, mostrando os dentes, quando me escuta falar coisas picantes ao teu ouvido. Como você fica lindo!
Por fim, sorri largo e depois retém a boca em um sorriso pequeno com semblante infantil, porque no fundo sabe que me tem.
@keylak.holanda
Um dos pilares para que se obtenha a felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos sinceros e respeitosos.
Ele sorriu como se estivesse livre do abismo. Sorriu, como quem estivesse se sentindo salvo. Mas no fundo daquele sorriso, se escondia uma névoa de sentimentos ruins que se espalhava ao longo do tempo, dominando-lhe por completo. Já não era mais tão fácil ceder os sentimentos a alguém e nem mesmo confiar nas pessoas.
O que posso fazer Senhor pra retribui o teu favor?
Que amor é esse que me envolve com essa força e me enche de alegria nessa vida?
Sinceramente eu não sei o que vistes em mim pra me amar assim!
“Se você não sabe para onde está indo, não adianta sair do lugar. Experimente dizer para um taxista que não sabe para onde vai!”
É Natal!
Vista sua roupa de Papai Noel.
Distribua presentes.
Grandes gestos.
Afagos e beijos.
Alegria, porque é Natal.
Só aceite os conselhos de pessoas que já conquistaram os resultados que você ainda está lutando para conseguir.
Eu sempre soube que nem todas as perguntas teriam respostas da mesma forma que sempre soube que nem todos encontrariam a felicidade nesta dimensão mas nem por isto poderiam ser incapacitados pela vida de gerar e semear felicidades por onde passassem. O milagre da paz permanente é ofertar ao outro em abundancia, cada vez mais com alegria o que sempre quis em migalhas e nunca ainda, recebeu.
Eu sei que não há nenhuma provação
Maior do que eu possa suportar
Mas estou cansado, Pai, preciso crer
Nas tuas promessas pra continuar
Eu sei que me livraste das acusações
Mas estou cansado de chorar
Espírito Santo, vem me renovar
Só tua presença pra me alegrar
Pensar diferente diante da mesmice posicionada pela maioria, fundamenta a meu ver, todas as melhores possibilidades de que no futuro tudo possa ser melhor.