Ajudar o Amigo

Cerca de 16872 frases e pensamentos: Ajudar o Amigo

⁠O quê? O que posso fazer para me dar bem? O que posso fazer para me melhorar? O que posso fazer para melhorar para todos?

Inserida por ofrancopensador

⁠Muitas vezes não se coloca ênfase em expor os meus medos , mas sim em criar uma base firme para te ajudar a caminhar diante do seu medo.

Inserida por pensadoraldemialves

O escritor não está.
É só com ele?

Inserida por ofrancopensador

Dar valor as pessoas que te ajudam a ser melhor na vida, é uma dádiva que poucos tem

Inserida por Vagnacio

Num dia como esse não se pode perder a chance de caminhar, correr, exercitar o corpo, sem esquecer da mente e do espirito.
Aproveite o sol e faça seus exercícios, porem, lembre-se de ler mais algumas páginas daquele livro que está lendo. Não o abandone!!!
Lembre-se também de cuidar de seu espirito, seja grato a Deus por um dia tão lindo, pelos amigos que tem, pelas pessoas que pode ajudar, por seu trabalho, por sua prosperidade, por sua vida.
Amo o sol, amo minha vida, meu corpo, o que sou, o que posso fazer e o Deus que me orienta e me faz sempre mais prospero, generoso, amado e feliz!

Inserida por caetanosr

Fazer o bem inclui desatenção à ingratidão e à gratidão.

Inserida por ofrancopensador

Nunca ouvi falar que sentimentalismo fizesse alguém vencer

Inserida por PedrinaAbreu

Tem gente que mesmo vítima dos maus,se falar como alguém ferido,as pessoas se colocam contra apenas para ferir mais, é uma forma de a vida ensinar que gente forte não pode ser refém da maldade alheia.
Eu me encaixo exatamente nesse lugar.

Inserida por PedrinaAbreu

Fazer o mal e pecado.
Fazer o bem e perdido...

Inserida por jonatha_vasconcelos

Quando você entra nesse negócio entende que será igual uma pessoa que acaba de se formar em uma língua estrangeira (inglês) e quer que as outras pessoas que não estudaram entendam oque você está tentando falar.

Inserida por RICARDOLIMITE

Sinta-se fortalecido e encorajado para os desafios que a vida proporciona.

Inserida por ARRUDAJBde

Riqueza e bens materiais são apenas conseqüências do serviço bem feito repetidas vezes.

Inserida por RICARDOLIMITE

Empatia é essencial para praticar o bem.

Inserida por ofrancopensador

Ajude sempre, porém tome cuidado para não acabar carregando fardo alheio. Os fardos se encaixam melhor na bagagem dos seus donos.

Inserida por ofrancopensador

Nunca a humanidade surgira tão forte e nobre como quando renuncia a vingança no meio da luta ou vê a morte em meio ao caos e assim necessita perdoar, compartilhar e resgatar o ato de ser mais humano.
Um soldado jamais ficará para trás.

Inserida por cassia_guimaraes

⁠A vida é extremamente preciosa e curta demais, ajude, compartilhe, emocione, conviva, AME.
Cassia Guimarães.

Inserida por cassia_guimaraes

⁠Viva e deixe viver, ame e deixe amar-se, caso não faça isso saiba que a vida lhe será um fardo e não uma aventura à ser vivida.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠Os bons se ajudam.
Os maus se encobrem.

Inserida por ketantonio

Nossa vida profissional se resume em fazermos compartilhas daquilo que pode favorecer o outro. porque nunca chegaremos a lugar algum sozinho.

Inserida por IlzimarDantas

Caramba! Ajudei uma pessoa na rua, mas esqueci de tirar a "selfie"... E agora?

Inserida por ofrancopensador