Ajudar o Amigo
Tudo pode te ajudar a sobreviver e por consequência fortalecer...
Recitar todos os poemas que sabe, sentar na calçada com um amigo para jogar conversa fora, pintar um quadro com tinta guache, tomar um banho de rio, passear de bicicleta, dançar mesmo sem saber.
A arte de viver está na sutileza dos mínimos detalhes, apenas aprecie e inebrie!
A orientação de todos deve ser no intuito de servir. Ajudar. Entregar o máximo de valor possível. Nós sabemos que a nossa vida e o universo são como um espelho. Volta para nós da forma como lançamos. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Viver o presente é dar forma e significado à nossa vida. Ajudar pessoas e criar oportunidades para que a abundância possa ser multiplicada. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A sua empresa também pode se posicionar como especialista e ajudar o cliente a comprar muito mais de você. Para isso, você tem que dar poder às pessoas. Através de informação de valor para a vida dela. Não só informação técnica, mas toda informação que torne a vida da outra pessoa melhor ou aprimore a experiência do seu produto ou serviço com o seu cliente. (Artigo "Dê poder às pessoas)
Podemos ajudar a tudo e a todos e no final somos esquecidos e deixado para trás. Não imaginando que apenas um Deus é quem é o único que nos cuida.
A ciência existe para ajudar a humanidade a solucionar problemas, ela não da ordens; político existe para servir a população e não ser servido por ela; juízes existem para julgar e manter a integridade de Leis e não aproveitar-se de suas falhas; Já AS FORÇAS ARMADAS, para o caso dos grupos citados acreditarem ser uma trindade "DIVINA"; acima de todos está O CRIADOR!
Não é EGOíSMO e sim pensar em ajudar de uma forma q não pode te (prejudicar), se a pessoa aceitar sua ajuda bem se não aceitar é porque realmente ela não precisava de ajuda, porque quando alguém precisa de ajuda toda ajuda é bem vinda.
O que faço de dia, para ajudar na minha saúde, reflete até a noite. A madrugada é um campo de batalha, mas vou preparada para vencê-la. Um dia por vez!
Nos grupos de escritores que participo no Facebook, onde todos deveriam se ajudar e colaborar para o bem comum, propósito dos grupos, vejo muita gente pessimista desanimando o sonho dos outros novos escritores.
Realidade é uma coisa, ser pessimista é outra.
Deus
Deus te chamamos, com fé:
Vem nos ajudar,
protejam nossos filhos...
Liberta-nos de todos os sofrimentos,
aliviando todos os tormentos
enviando a sua luz...Jesus!
Jesus é o espírito de união,
é ele que nos traz a esperança
e concede a vitória
dentro do nosso coração!
Somos tão pequenos diante de ti,
mas tu és misericordioso
tens piedade de nós!
Jesus é piedoso, é maravilhoso,
é o Espírito Santo em ascensão!
Renova com júbilo nossa esperança
e concede a vitória...
dentro do nosso coração!
Quem quer ajudar faz o que você precisa que seja feito.
Permita-se rejeitar qualquer outra intervenção disfarçada de ajuda, porque é puro desejo de manipulação.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo