Ajudar o Amigo
Vi na areia dessa praia
Uma estrela-do-mar
Ela tava, ali, morrendo
Pus-me logo a ajudar
Tinha mais de um milhão
Sei que muitas morrerão
Mas essa eu vou salvar
"A gente só consegue AJUDAR quem deseja ser AJUDADO ...é preciso reconhecer que precisa de ajuda. É impossível estender a mão à alguém que recolhe a sua. De momento para ajudá-lo melhor é ORAR por ele até que tenha forças para soltar seu grito de socorro."
—By Coelhinha
Quando você achar que não há mais chance.
Se isole e escute o seu coração.
Ele vai ajudar a encontrar a chance que precisa.
Falsidade para mim é quando, uma pessoa diz estar preocupado com você e fala em te ajudar de todo coração. Depois de um tempo você vê a mesma pessoa falando nas suas costas, julgando e criticando. E depois sai comentando tudo que fez e até aumenta para se sair melhor possível, quando você deixa de lado e vai viver sua vida em vez de discutir e reclamar porque você sabe de tudo o que ela fez. Você ainda é taxado de ingrato...
Você escuta.
Faço isto só para te ajudar!
Sem saber realmente o
Tamanho do problema?
Fuja desta ajuda vai arrumar outro Pior.
Ajudar só é bom ...
Quando não te sobrecarrega, não te faz mal
Ajude somente se você pode
Se essa atitude não vá te trazer desconforto.
Ajudar nem sempre é bom.
“Ser humilde é tratar o rico e o pobre com o mesmo valor, ser humilde é ajudar quem mais precisa, ser humilde é ser quem você é sem alienação, ser humilde é sentir a dor do outro”
Eu só peço à Deus
quando me for.
Contigo quero estar.
E ajudar acender as estrelas
quando a noite chegar...
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
Cristo nos seus dias de vida terrestre procurou sempre ajudar aqueles que mais precisavam sem exigir nada em troca.
No Brasil é só preciso mudar a mentalidade das pessoas escravizadas no emprego e ajudar a cada um montar empresas e gerar más trabalhos, porque tudo que planta colhe, só não plante político desonesto porque vai colher roubalheira e adversários.
“A ação do teu amor para ajudar a aliviar o fardo do teu próximo, independentemente do fardo que já carregas, leva a GRAÇA do SENHOR à aliviar o fardo de ambos”
Ir.Ney P. Batista
Jan/13/2021
“Devemos ajudar uma pessoa até o ponto em que ela não mostre resistência ativa à essa ação, tentar ir além disso é estupidez”
Ney P. Batista
Apr/20/2021
O brilho que mais admiro em algumas pessoas é da satisfação em ajudar o próximo, alegria ao aplaudir a conquista alheia, a felicidade em colaborar e compartilhar seu melhor. Este brilho fica nos olhos, no rosto e acompanha estas pessoas por onde elas transitam. Este é o brilho real que dá sentido a vida.
Nunca peça informações ou opiniões a leigos, eles além de não lhe ajudar em nada, vão lhe trazer ainda mais dúvidas e até te direcionar a tomar decisões erradas!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo