Ajudar o Amigo
''Se for vim me ajudar, aceito. Agora pra tirar e tentar me ver chorar, não, pra mim isso é falto de respeito. Este é meu conceito.''
Nao sei se oque eu sinto é amor, ou apenas uma brasa passageira mas se você me ajudar posso torna em um amor especial pra mim e pra você
Eu posso não ajudar "ninguém" postando problemas sociais que eu "não enfrento" e "não mudo", porém, você ao querer ridicularizar isso acaba com o desejo e vontade de outras pessoas que "tem o poder" para "sanar" os problemas sociais do mundo... então se você acha que 'só' compartilhar fotos sobre protestos, injustiças e problemas sociais não ajudam em nada, tudo bem, em 'parte' você está certo... porém você começa a ser errado quando repreende outras pessoas, fazendo com que ela se acue... você a torna apenas mais uma que "não liga" para os problemas de "terceiros" porque a "sociedade" falou que é ridículo compartilhar fotos e não fazer "nada"
-Z
Eu só queria poder te ajudar, te mimar, te abraçar , te beijar, te amar, e era isso que dizia querer também, mostrava querer, ao invés de deixar isso acontecer, tudo proceder como planejado, se enganou, negou o que não podia negar, fugiu do que não queria fugir, abandonou quem não merecia o abandono, se afastou, se calou, fez parecer não ter volta, fez eu ter certeza não ter volta, fez eu desistir de não esperar essa reviravolta , já tinha provado correr atrás de quem me faz bem, mas ser testado mas uma vez, e ser forçado a mas uma vez ter que fazer isso foi demais,me enfraqueceu, não desistir, só não tive mas forças pra lutar, e o porque até hoje não sei, queria ter vivido pra te amar, mas hoje só vivo por ter tentado, e não ter sido correspondido, espero que esteja bem, hoje não estou, mas um dia espero ficar, mas a cada manhã seu chamado, me dizendo bom dia, a cada tarde que , com suas mensagens que ao ler, alegre eu sorria, e a cada noite que as vezes eu triste ou carente,você tudo mudava com seu mimo e alegria, eu sentirei sua falta, nesses momentos e sempre, Dengo.
''Esperando as coisas darem certo. Esperando você querer fazer parte, querer ajudar. Esperando o momento para causar uma solução. Esperando... Esperando.. E vendo a vida passar.''
É tão bom ajudar as pessoas a encontrar a Felicidade delas.
Pessoas Felizes te deixam Feliz para também o ser.
O segredo para se tratar uma pulsão é ajudar o ego a encontrar um caminho melhor para os impulsos associados a ela, ou trazer o seu foco, a libido, para as fases subsequentes da formação psicossexual.
Se você sabe o que Deus gostaria de fazer em uma situação, então você tem duas opções: ajudar ou atrapalhar.
Discriminar é mais fácil do que ajudar, brigar é mais fácil do que conversar, mentir é mais fácil do que dizer a verdade, dizer “eu te amo” é mais fácil do que demonstrar, falar é mais fácil do que fazer, ignorar é mais fácil do que perceber, julgar é mais fácil do que conciliar, fofocar é mais fácil do que se calar, desistir é mais fácil do que competir, vingar é mais fácil do que perdoar, perseguir o dinheiro é mais fácil do que perseguir a felicidade.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo