Ajudar o Amigo

Cerca de 16915 frases e pensamentos: Ajudar o Amigo

Quem ama não se ausenta, não estabelece regras para ajudar e nunca deixa vazio o espaço destinado ao companheirismo, à amizade e ao apoio.

Inserida por IvenioHermes

Quem está em evidência tem telhado de vidro, quem usa essa evidência para ajudar os outros, passa a ter a casa inteira de vidro.

Inserida por IvenioHermes

Enquanto meu coração ainda desfalece
você está aqui para me ajudar, com palavras, com orações com súplicas a Deus, quando muitas das vezes penso que ninguem se importa, você está ao meu lado.
Quando penso que as forças se esgotam e as lágrimas já tomam conta, você está ao meu lado...

Inserida por alinesouzaejunior

Tudo que você puder fazer para ajudar uma pessoa, faça, pois a recompensa maior está em Deus.

Inserida por MisterBaguvix

Essa semana voltei ao psiquiatra, pra ser sincero não acredito que ele possa me ajudar, mesmo assim acabo indo.
Não falo dos meus verdadeiros sentimentos pra ele, minhas tristezas e neuroses ele jamais entenderia, apenas faço um breve resumo, sem perder tempo falando um monte da minha vida chata para ele.
Desta vez ele não quis receitar meu calmante preferido, ah, ele sabe que vou lá só por causa da bendita receita medica, por isso nem fica me questionando nada.
Me sugeriu um medicamento novo, um indutor do sono, disse que não me daria meu tranquilizante por causa do risco de dependência química e toda essa balela que a gente já conhece.
Mas eu gostei, o remédio tem um bom efeito, e tirando a amnésia anterógrada não apresenta mais nenhum efeito colateral; gostei bastante.
E minha relação com ele é assim; acho que ele confia em mim, eu sei oque eu preciso, sei me equilibrar, então ele sabe que quando vou ate ele é porque as coisas estão um pouco pior, mas que logo passa, e depois de alguns longos meses estarei lá de volta, conto a mesma historia,;e saio todo contente com minha receitinha na mão, como se fosse um premio, um vale trégua, um tratado de paz... mesmo que temporariamente.

Inserida por EdnardoWitan

" A moral por cima da fraqueza , pode ajudar muitos que ainda tentam desistir."

Inserida por LuanGleisson

Não desacredite das capacidades de Deus, só ele é dono do destino, só ele pode ajudar vc nas horas de angustias, nunca baixe sua cabeça diante das dificuldades. Deus cuida de mim e de minha família.

Inserida por leolira

Não peça a Deus para ajudar=lhe,mas ajude-o a melhorar o homem, melhorando a si mesmo. Assim viverá num mundo melhor!

Inserida por Che99

Gaste seu tempo buscando uma maneira de ajudar alguém que esteja precisando, preencha seu coração fazendo o bem a quem necessita.

Inserida por BeatrizVenceslau

Diz a lenda que quem tenta sempre ajudar os outros, acaba sempre se ferrando e ganha nomes como: intrometido, falso e fofoqueiro, e ainda sai como o mau-caráter da história

Inserida por Geovani079

Deus me abençoou e me deu um dom, de ajudar todos as pessoas com dificuldades, e solucionar seu problemas, me deu o dom de sempre correr atras do seus objetivos, me deu o dom de nunca desistir do que eu sonho, me deu o dom de pensa sempre na vitoria e nunca na derrota, a derrota e só uma faze de aprendizado para que volte sem falhas.

Inserida por gabrielhamilton

Se a você cabe o prazer de ajudar o próximo seja então um humanista, jamais um socialista.

Inserida por koppe

Ajudar é uma atitude maravilhosa e compensadora, desde que o ajudado queira.

Inserida por vanusas

Às vezes parece que tá tudo errado e que ninguém vai me ajudar, parece que o mundo desabou e a única coisa que me resta é chorar.

Inserida por DanielFontes

Cada segundo que passa é uma oportunidade para aprender, resolver, ajudar, atrair, ou mudar algo/alguma situação em sua vida. Como? O poder está aí...dentro de sua alma. E sua mente é o portal para permitir que você faça suas escolhas. Mantenha-se na frequência de seus propósitos. Não importa como isso caminhará para a realização...basta permitir-se, escolher, querer, acreditar...e o resto, naturalmente ocorrerá. Afinal, vivemos num Universo de possibilidades. POSSIBILIDADES, captou? Nós somos poeira diante da imensidão que há. Portanto, tem espaço para mim, para você, e para quem quiser 'entrar'. Experimente, alimente, e aproveite o poder de sua mente.

[26/11/13]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Auxiliar não é sinônimo de facilitar. Muitas vezes no o intuito de ajudar alguém acabamos por carregá-la no colo, obviamente que este alguém se acomoda nesta situação, e passa a criar uma dependência quase doentia. Ora, isso não é ajuda, pois somente prejudica aquele que não mais consegue caminhar por si só, pois se acostumou a ser carregado.
A verdadeira ajuda vem do caminhar lado a lado, do estender a mão quando esta pessoa sente as pernas fraquejarem... Do incentivar quando o mesmo pensa que já não tem forças para prosseguir, do ensinar que positividade é o segredo de tudo, e que ser negativo em nada soma, somente subtrai.
Isso se chama muito mais do que auxílio, isso é o verdadeiro Amor Fraternal!

Inserida por Lilly-Hope

“Eramos como irmão, ligados de uma forma única, sempre dispostos a ajudar um ao outro, nos piores momentos, nas mais difíceis caminhadas. Cada palavra dita era uma ajuda, um empurrão para continuar a vida, você era um dos poucos que me entendia, um dos poucos que sabia o que eu passava, você sempre foi uma grande parte de mim. Era amizade, até que me apaixonei."

Inserida por sepultos

Viva a Vida com harmonia com a FAMÍLIA.
Conviver com os amigos, ajudar ao próximo,
levar a paz onde à guerra. Enfim viver sempre com Trabalho,
Respeito, Amizade, Honestidade, Dignidade, Solidariedade,
Humildade, Igualdade, Alegria, Fé, Saúde, Paz e Perdão Etc.

Vivendo com essas qualidades, você será lembrado por todos.

Inserida por DjTatooMieis

Estamos só de passagem.
Viva, curta sua vida.
Faça o seu melhor constantemente e busque ajudar., genuinamente
Ainda há tempo!
Viva, faça mais e compartilhe!

Inserida por GuiSoccerArt

Eu acredito nos amigos que, quando estamos em momentos críticos, estendem a mão para nos ajudar, não importa os meios, o que está valendo é a humildade e a amizade.

Inserida por lucianolucas