Ajudar o Amigo

Cerca de 16921 frases e pensamentos: Ajudar o Amigo

"Pegue todos os “nãos” que a vida te fez engolir. E transforme em canção pra te ajudar a seguir

"Utilize todas as pedras que a vida lhe joga, na construção de degraus que possam lhe ajudar a ir além"

( Pe Fábio de Melo )

Eu acredito que cada pessoa pode ser um anjo, usado pelo criador para ajudar seus irmãos quando eles mais precisarem, no desespero, na agonia, ou simplesmente na necessidade. Você já foi usado pelo criador como anjo? É muito bom, eu já fui várias vezes. Acredite, não se abstenha e quando você menos esperar, é chamado (necessário). Que deus nos abençoe!

Você não irá ajudar-me a cantar
Essas canções de liberdade?
Porque tudo o que eu sempre tive são
Canções de redenção.

Adoro esse seu jeitinho de querer sempre me ajudar.
De me abraçar, de me dar carinho.
Adoro seu jeito, príncipe, de ser seu olhar iluminado e seu beijo tão doce.

Se queres se preocupar tanto em ajudar ou fazer caridade, ligue para seu irmão, para seus pais e pergunte se eles precisam de alguma ajuda neste fim de semana"

Biologia só têm sentido
se nos ajudar a ver o mundo melhor
e se nos mostrar
que o conhecimento sobre tudo que é vivo
não está limitado
no que é passível de fazer sentido

O mais nobre projeto que uma pessoa pode executar é ajudar o próximo.

Dar as mãos para ajudar a caminhar. Isso nunca acaba na vida de um pai, mesmo quando chega o tempo em que o pai precisa do filho para isso.

Ajude uma pessoa no que puder ajudar, mas não tente mudá-la. Tenha consciência que no final ela fará exatamente o que quiser, mesmo que se dê mal. Não se sinta miserável por isso. Você também faz a mesma coisa.

Enquanto a ambição de conseguir um cargo político for maior do que o desejo de ajudar as pessoas, ainda haverá caos e desordem.

Você acha que é forte?Você acha que caridade começa da rua ...ou de casa para rua?
Ajudar coisas fáceis é fácil,mas ajudar de onde menos espera ,começando por você...este é seu teste...
Você ainda se acha superior?
Então reveja seus conceitos,pois caridade não é obra falada ,desenhada e fotografada.Caridade é obra feita em silêncio.

Sei como esta sofrendo, e me doe por não ter como te ajudar.

❝... Enquanto houver esperança,
uma mão estendida para ajudar,
enquanto houver amizades, enquanto
acreditarmos no amor, enquanto espalharmos
flores estará sempre um anjo enviado por
Deus para nos acolher ajudar e amparar....❞

Ajudar a um irmão que vive ao relento sozinho
a carregar a sua cruz e a vencer o seu caminho,
não é só um ato caridoso que realizamos...
Existe a mão de Deus, é mais um de seus planos!

''A verdadeira caridade consiste em ajudar, amar e cuidar daqueles que nada podem oferecer em troca''.

Para fazer um dia ser um bom dia, você tem que sempre ter um sorriso, e estar disposto a ajudar as pessoas e lutar contra os problemas.

Que nunca nos falte o amor, a fé e a caridade.
Que sempre tenhamos tempo para ajudar, agradecer e compartilhar.
Que a alegria seja uma eterna companheira.
Que o medo não nos impeça de ir ao encontro dos nossos objetivos.
Que a felicidade esteja sempre ao nosso alcance.
Que as quedas nos faça mais fortes.
Que a tristeza não permaneça por muito tempo.
Que as lágrimas nos alivie a alma e o coração.
Que nada nem ninguém, nos desvie do caminho certo.
Que a oração seja nosso primeiro e último pensamento do dia.
E que Deus esteja sempre presente, em todos os momentos de nossas vidas!

Nada nesse mundo cai aos seus pés, sem que você tenha condições de ajudar. Procurar por coisas que estão longe do seu alcance é certeza de dor e ranger de dentes. Todo o poder vem do alto, você é apenas um emissário.

Eu sempre faço tudo pra ajudar alguém
Mesmo com minha alma gritando socorro
Eu digo: faça o bem que o bem sempre vem
Eu faço o bem mesmo sabendo que eu vou sofrer de novo