Ainda Lembro

Cerca de 314 frases e pensamentos: Ainda Lembro

Pátria Amada

Ainda me lembro da quela noite
turbulenta,do qual assinei minha sentença.
Um grito de um homem me acordava dizendo
levante acorda si você jurou amor ao seu pais.
Logo peguei minha arma, sem saber qual erra o
inimigo.
Tive coragem como nunca a cada inimigo morto
erra uma sensação de vitória em meu olhar.
Logo cedo fui ver quem erra os covardes
que tenta-vão nos invadir.
No primeiro que vi, já veio um pranto em
meu olhar.
Os enimigos que matei, erra os mesmos que
visitei.
Pois si tratava de minha familia ao ver meu filho
morto erra pior que perder a guerra
erra arrancar-me a VIDA.

Inserida por Aliston

Em silêncio arrastada por lembranças que me seguiam,
Ainda lembro-me dos dias tristes... dos tristes fins de dia...
Onde minha alma falecia e minhas lágrimas em mim doíam,
Onde o corpo inerte não mais sorria... cruel agonia minha,
Me transformou em melancolia, tirou de mim a última gota de alegria!

Inserida por AleS2Monteiro

Ainda lembro do ultimo sms que você me mandou, li re-li varias vezes, a pior parte, foi a que você disse '' adeus '' e depois partiu, sem dizer pra onde iria, levando na sua mala todos meu sonhos, planos que eu desejava realiza-los em teu lado

Inserida por layspimentel29

E eu ainda me lembro de você, das coisas que nós conversávamos e de repente começo a sorrir.. e percebo que a única coisa que me restou.. é lembrar do seu lindo sorriso e de como você me fez feliz. [Aqueles tempos, eles nunca mais voltaram.]

Inserida por herciliafcabral

Já nem lembro porque fiz, o que ouve, ou de onde vim.
Mas ainda lembro da sua reação ao me ver,
Ou daquele seu gesto, ao descobrir o que não sabia.
Agora confusa tenta acertar cada ação sua,
Tua palavra já não flutua e nem brilha.
Como em outras horas, ela quase não respira,
E fria tenta envolver o resto da noite.
Friamente aconchega esse momento vazio,
Você não me viu antes, e sinto muito nem vai me ver agora!

Inserida por AlexsandraZulpo

Ainda lembro do seu cheiro,do seu jeito,do seu beijo,das mordidinhas no pescoço,das risadas atoa.. Ainda lembro de tudo. Mas o que eu queria, era que essa lembrança parasse de insistir em procurar por nós dois.

Inserida por lalizynha

“Mesmo depois de anos ainda lembro de você, e ainda sorrio ao escutar seu nome, se isso não é amor, por que diabos não consigo te esquecer?”

Inserida por CamiiRodrigues

Eu ainda lembro do dia que o amor foi embora.
Era tarde, então me marcaram em um status no Facebook junto com ele e ele comentou que estava ótimo e ficou lá conversando, e aquilo não me fez mal. Me fez bem saber que ele estava bem sem mim. A verdade é que, quando você ainda ama alguém e vai embora, você sempre torce para essa pessoa sofrer e se arrepender enquanto corre atrás de você, eu também desejei. Entretanto, assim que o amor foi embora, ele deixou de ter importância. E eu não quero mais que ele sofra e venha atrás de mim, porque quando você deixa de amar alguém, você não espera nada dessa pessoa. Confesso que foi meio deprimente passar por ele e não sentir nada. Chegar de noite e não esperar o celular tocar. Estar Online e não torcer para abrir uma janelinha com o nome dele. Esperar ele me beijar, torcer para ele me tocar, e desejar ele só para mim. Poder abrir um sorriso enorme e dizer o ‘eu te amo’ mais verdadeiro do mundo, e esperar um eu te amo de volta, mesmo que o dele nunca tenha sido verdadeiro. Tudo isso passou e parece que isso aconteceu à um século. Sendo que na verdade o amor foi embora faz apenas três semanas…
Estar com o coração limpo e vazio não parece ser tão mal assim, mas também não é tão bom. É estranho sabe? Você olhar para aquela pessoa que causava todas as sensações do mundo em você e ela não causar nenhuma agora. Recordar dos momentos que tiveram juntos, e que antes te causavam tantas lágrimas, e não sentir nada além de felicidade por ter acontecido, mas também por já ter passado. É diferente alguém te perguntar sobre ele e você não chorar mais e dizer o quanto ama e precisa dele, mas sim abrir um sorriso verdadeiro e dizer: acabou.
Então acharem que você vai lamentar, mas na verdade você vai dizer que está ótima. Esquecer ele foi a coisa mais difícil que eu fiz em toda a minha vida, mas agora, agora que eu já esqueci, parece a mais fácil. A verdade é que, ele foi o amor da minha vida. Clichê não é? Mas verdadeiro. Ele foi o amor da minha vida, ele partiu o meu coração, ele me fez rasgar todos aqueles malditos planos para o futuro e ir embora. Eu fui embora. Demorei um ano e dois meses para esquecê-lo, e agora? Agora que eu finalmente consegui esquecer, eu não sinto vontade de ir lá esfregar na cara dele, como eu sempre planejei. Ver ele curtindo a foto de outras garotas já não dói mais. Ele pode ter me destruído, mas agora eu me construí. E nessa construção de mim mesma, há apenas uma coisa que eu irei repetir: Se for para ficar presa em algo sem futuro, eu prefiro não ficar presa em nada.

Inserida por MiriamMello

Ainda lembro-me dos momentos em que lá cheguei. Lembro-me de desembarcar naquela noite, sem saber o que me esperava. Do alto daquela pedra no píer, apenas a luz de uma fogueira naquela imensa extensão de areia.

Inserida por AlessandroLoBianco

Ainda lembro daquele dia numa festa em que você me chamou para dançar, lembro de cada palavra que você falou, cada gesto, seu olhar doce, suas mãos suaves se tocando nas minhas mãos,acredito que nunca irei esquecer você, mesmo que eu tenha sido para você apenas uma garota qualquer.

Inserida por Tamara2013

Ainda me lembro quando a vi a primeira vez fazia tudo que quisesse de mim aprendendo o errado com os sentimentos certos;
Me ajuda se quiser e faça o que meu coração pedir tenho plenitude a te oferecer com a verdade do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Noite fria.

Passo noites em claro pensando em vc..
Ainda lembro do dia
Em que me fizeste mulher
E ao mesmo tempo criança.

Criança, porque
me fizestes ao mesmo tempo
inoscente em acreditar
em suas falsas palavras..
que mas tarde so me causaram dor.

Ora te culpo.. ora me condeno..

Como esquecer aquela noite fria?
Como dizer ao meu coração,
Que esta tudo bem agora..
um novo dia a de fazer tudo melhorar..

ó tempo cruel, que so tens me castigado
com diversos infortunios

A, solidão..

Nessas longas noites em que me fazes companhia
Meus pensamentos me devoram
E isso me da medo..

Inserida por nessadesenhista

Nada Muda?

Ainda lembro de mim,
Quando eu era eu mesmo.
E que saudade, agora...

Inserida por FrancismarPLeal

Sei dos meus deveres...
Ainda me lembro das circunstâncias que me levaram a uma profunda colisão de consciência...
Lembro-me da minha decisão conjurada contra o meu próprio coração que ainda acreditava e requeria os afetos desejados;
Entendo de que humano não sou, por valor sentimental ou pela dor, mas poeta sem pretensões somente pelo amor;

Inserida por JULIOAUKAY

E ainda me lembro de quando ela, era apenas mais uma desconhecida
Não fazia parte do meu dia, não fazia parte da minha vida
eu não á conhecia
seus sorrisos fotografados, agora me trazem verdades que não condiziam
acanhados são nossos abraços
Afugentando parte do passado
Sintetizo o que sinto em uma punhado, enrolado e amassado
nesse encontro que foi consolidado
No presente que se tornou passado, mas ela ainda continua ao meu lado
Tanta gente que não conhecia, se tornaram poesia
Perdoai-me minha intransigência, se foi tido como pecado.

Inserida por JeyksonAraujo

" Eu ainda me lembro a primeira vez em que eu te vi. Não da pra esquecer " ..

Inserida por Kellyzen

Ainda me lembro do dia que o vi.....

Eram 10 horas, na quadra do colégio onde eu estudo, estava chovendo, não muito forte mas a calçada estava escorregadia, era um domingo e eu estava vindo da casa de uma amiga. A rua estava deserta, até que quando eu atravessei a rua e comecei a andar pela calçada do colégio vi ele virando a esquina e começando a andar na minha mesma calçada, só que no sentido oposto.

Nossos olhos se encontraram no mesmo momento, e enquanto nós caminhávamos eles não se desgrudavam, íamos chegando mais perto um do outro, e mais perto, até que bem em frente ao portão do colégio, quando ele ia passar do meu lado, eu escorreguei na calçada. Mas no mesmo instante ele soltou seu guarda chuva e pegou no meu braço antes que eu cai-se no chão, e me levantou.

-Obrigada. Foi o que eu consegui dizer olhando aqueles lindos olhos castanhos escuros. Ele sorriu, soltou meu braço, pegou seu guarda chuva no chão e seguiu andando...

No decorrer da semana quando eu ia a escola, torcia para velo de novo, toda vez que eu chegava ou saia da aula... até que no sábado eu fui ao super mercado, e quando estava na sessão de frutas eu o vi. Tinha uma mulher do lado dele, aparentava ter a idade da minha mãe, ela se virou para nós e veio em nossa direção junto com ele, nosso olhos se encontraram novamente, meu rosto ficou vermelho. A mulher era a mãe dele, e por incrível que pareça uma antiga amiga da minha mãe. Elas começaram a conversar, e nós dois não para não ficarmos de fora resolvemos entrar na conversa, mas sem contar que já nos conhecíamos.

A conversa foi rápida, mas minha mãe os convidou para almoçar no outro dia la em casa, e além se serem velhas amigas, meu pai e o pai dele já se conheciam...

Inserida por blogQuartoRoxo

Quando a saudade aperta é nas lembranças que me escondo. Eu ainda lembro do sons dos seus passos deslizando suavemente pelo chão para não me acordar, do cheiro do seu perfume que fica em mim depois que você me abraça, De seu sorriso sempre tão gentil capaz de acalmar ate o mais aflito.
Lembro-me de quando a tristeza pousava em meus olhos porém você sempre estava lá para enxúgar as lagrimas que rolavam pelo meu rosto, como sinto falta da sua proteção ate mesmo do seus ciúmes pois eles me indicavam que você tinha medo de me perder.
Como e facil lembrar de você.

Inserida por johnathanwilker

Ainda lembro dos seus olhos me assistindo e vigiando meus passos para cuidar do que lhe pertence;
Sei que vivo tentando curar suas feridas assim como eu preciso para selar o fim;
Tendo a certeza de que sou teu e você é minha para não ter que dar satisfação à ninguém;
Eu não pedi para amar nem irei sobrar para o vão, pois lutar sempre e nunca retroceder o que conquistei;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ainda me lembro de você
Do cheiro de J'adore
Que eu tanto adoro
Impregnado em nossos lençóis
Eu e você a sós
Entrelaçados sobre a cama
Um cavalheiro e a mais bela dama
La Perla escorregando sobre a sua pele
Vai dando início a poesia
Essa cena que deveria ser eterna
Uma bela Fleur
Ou o mais belo poema em forma de mulher
Sei que ninguém é perfeito
Mas diante do mínino de perfeição
Os defeitos não importam
Estar com você, me prouve
És a arte mais valiosa
Do meu museu do Louvre

Inserida por EderPioli1986