Ai que Saudades
Conheci o Cristianismo é achei ótimo, incrível. Aí conheci os Cristãos, não gostei, detestei e odiei!
Então ela procura, acha o que não queria achar, e aí fecha os olhos, preferia não ter visto, e tenta fingir que nada aconteceu. Isso não quer dizer que ela é tonta e sim que ela o ama.
Aí a pessoa TEM CERTEZA QUE PRECISA DE FÉRIAS, quando a campainha toca e imediatamente a gente pega o telefone, se identifica e cumprimenta " Bom Dia!" Só que no período da Tarde!
Ai que saudade eu tenho de quando criança
Que trazia sempre na lembrança
Os tempos bons que não voltam mais
Onde Vivíamos mais em Paz!
Tenho saudade dos tempos da inocência
Quando a pureza era minha assistência
Eu tinha muito mais liberdade
Era um coração sem maldade
Mas hoje o mundo não está assim
Povoado de gente maldosa e ruim
Transformando nosso coração
Em uma coisa vazia e sem compaixão
Desejo que esse mundo volte a renascer
Que as pessoas aprendam mais a viver
Com paz,harmonia e valor
Gratidão,misericórdia e amor!
Aí eu penso nele, na casa dele, no sofá da casa dele... aí eu penso nos meus amigos na minha cerveja que me liberta , aí volta tudo ao normal no meu mundo, sem família dele, sem casa dele, sem sofá da casa dele.
De tanto virar as paginas acabarás ficando sem folhas... Tenha coragem de enfrantar problemas... Ai sim começa uma grande história....
Hoje acordei assim. Abri as gavetas do armário, joguei uma porção de coisas fora e depois saí por aí, cabeça leve, coração sossegado, corpo e alma em harmonia. Saí para a vida que eu guardava aqui dentro, sacudi os tapetes, abri as cortinas, fiz faxina. E então caminhei no meu ritmo, sem medo, sem pressa, sem alarde. Deixa estar, eu pensava. Que é hora de deixar pra lá tudo o que faz mal e sufoca. Que é hora de soltar o cabelo, deixar o vento bater na pele, despentear. Deixa estar. E desapega do que não vale a pena, menina, porque o tempo não espera por nada não. Deixa estar. E vai. Que a força do bem te ajuda, que a tua força te cura e o que tiver que ser será.
Tem gente que diz por aí que com o tempo ficamos mais secos, menos propensos a nos apaixonar, a ter uma relação sincera. Bom, quanto mais eu sei da vida, mais sinto falta de um amor de verdade. Que tire meus pés do chão, que me faça respirar diferente. Que me provoque todos os suspiros. Que me faça sentir desejos incontroláveis, que me faça sentir falta até das suas chatices e suas futilidades. Quanto mais eu aprendo, mais tenho vontade de dividir. Mas uma coisa é certa, com o tempo a gente não entrega isso para mais uma nova tentativa. Aprendemos a praticar o desapego. E isso é tão prático. A questão é essa. Se for pra ter, de verdade, vai ter que fazer valer muito a pena.
Tudo que vemos por ai , é uma realidade falsa.
enquanto vemos uns aos outros, eles nos veem o tempo todo.
Enquanto muitos estão aí preocupados com questões sexuais ou questões pessoais de escolha pessoal que estão sendo glamorizadas pela mídia, estamos aqui sendo usados pelo poder anti-ético e corrupto, sendo manipulados pela mídia tornando-nos cada dia mais palhaços e otários diante do poder despreocupado com a sociedade.
Estamos a cada dia nos desviando dos assuntos úteis e que nos sirvam realmente para ficarmos sentados ouvindo e engolido os que os outros impõe, é preciso pensar.
Que pena que certas pessoas tem que passar pela dor para aprender alguma coisa......Que pena mais ainda quando vem as distrações e faz ela esquecer o que aprendeu!
Já é o quarto ou quinto dia, e você aí no mesmo canto, venha cá minha menina, vou lhe dizer um tanto:
Nesses olhos tão pequenos, não deve haver tristeza, pois em tudo nessa vida há um pouco de beleza.
Mas se tiver que vir, que seja feito estrondo, daquela que agua um rio, transborda um mar e enxarca um ombro.
Tristeza que derruba, todo tipo de certeza, pra gente aprender na vida, até ser feliz de novo.
Disse um anjo
SÉRIO ?
Sério? Eu vivo me iludindo por ai, achando que pelo menos metade das coisas vão se realizar, que eu vou conseguir chegar meu objetivo antes da minha vida acabar, que eu vou subir o mais alto pra depois pular?
Sério? Que eu vou acreditar nas suas palavras, que elas vão me ajudar em algo, que realmente alguma pessoa se importa comigo, você acha mesmo que faz papel de amigo?
Sério? Viver todos os dias pensando no ruim, porque nada de bom está acontecendo em mim, será que jogaram veneno no meu jardim?
Sério? Vou ter que viver todos os dias longos, suportando cada dor, pensando até que é um começo de uma nova vida, pensando mesmo que acabou o tempo de partida?
Sério? Vou sair por ai fingindo estar bem, sinceramente não consigo olhar mais pra ninguém, a cada dia que se passa a dor só aumenta, e ainda tem gente que diz: "PORQUE VOCÊ SÓ LAMENTA”?
Sério?!
Se a palavra amor significa alguma coisa para muitos acreditam, sabem que ele anda por aí onde a maioria não sabe o quer.
Reservado, incólume ao abrigo de todo e qualquer perigo, destemido de guerras aí está ele: Meu coração. O único que diz quem eu sou e para onde vou. Com algumas sequelas, mais ainda 'ele'. Coração, deve ser tradado com coração num trocadilho simples e mágico assim. Sem mais.
- Relacionados
- Eu te amo e você não tá nem aí pra mim
- Não está sendo fácil: 71 frases para momentos difíceis
- Frases para momentos difíceis que te ajudam a desabafar
- Longe de você
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória