Ai que Saudades
DIA DAS MÃES.
E AGORA?
O dia das mães termina às 23h59min minutos de hoje, ai vem à pergunta: Amanhã você ainda será um filho (a) a altura de suas mensagens hoje, ou será que hoje foi um fast food de hipocrisia?
"O respeito que temos é conivente com aquilo que fazemos, é ai que está a graça de tudo, pois podemos ser desprezíveis e amáveis ao mesmo tempo".
Eu nem sei mais quem eu sou,eu era uma garota normal igual as outras,mas ai machucaram bastante o meu coração,eu olho no espelho e nao me reconheço mais,e eu acabei virando um mostro,igual a ele
O que é preciso?
Quando uma pessoa não sabe onde quer chegar qualquer caminho serve.
Mas aí eu te pergunto: Todo caminho é bom e te leva ao pote de ouro ou a felicidade?
Óbvio! Que não.
Por isso, é preciso acreditar em alguma coisa maior que a gente.
É preciso acreditar num sonho, mesmo que ele seja absurdo e aparentemente inalcançável.
É preciso traçar metas, criar planos ou qualquer coisa do tipo.
Depois disso é preciso ação; movimento em direção daquilo que você deseja. Poucas coisas caem do céu além de chuva e meteoros.
É preciso também de uma boa dose de coragem. Coragem para quebrar a cara e tentar de novo, de novo e de novo, quando não der certo.
É preciso paixão. Paixão daquelas que te bota um sorrisinho besta na cara. Essas são as melhores. Quando você se apaixona por seu objetivo não há quem te faça desistir ou desanimar.
É preciso paciência. Acredite nada que é realmente concreto e duradouro se constrói da noite para o dia.
E por fim, é preciso preparação. Isso para saber lidar com o que você vai conseguir. Conquistas são como plantas; precisam de cuidado, senão murcham e morrem. E preparação você adquire aprendendo coisas novas, que você não sabe. Ainda.
Nos tornamos tão selvagens para com os nossos corpos que esquecemos do tempo que foge ai nosso alcance;
Somos tão jovens e tão maduros para com o nosso momento que quais querem os motivos de nos entregar é a certeza para sorrirmos;
Felicitamos o nosso amasso, apertos carinhosos e os mais intensos beijos para rever o que sentimos sem saber o que dizer somente sentir é o que importa;
Todos podemos aceitar e respeitar o modo de ser dos outros, pode haver aí uma convivência pacífica mas sem profundidade.
Perguntaram:
- Por que quando você está na net abri logo essas fotos e fica ai no canto, quieto contemplando?
Respondi:
- O sorriso dela é lindo. Sempre que vejo, mesmo que seja na tela, me sinto feliz e me tornei escravo dessa sensação.
Eles tinham tudo pra dar certo. O casal perfeito. Mas aí o tempo mostrou os seus defeitos. E como pessoas imperfeitas, querendo alguém perfeito, se perderam em meio a esse grande pequeno detalhe. E assim a vida segue, nessa busca surreal por alguém que só existe na nossa própria imaginação.
Mesmo com muita experiência, você não pode fechar seu caderno de aprendizado. A vida e as pessoas ainda têm muito para lhe ensinar!
Com tanta informação auditiva e visual sendo lançada aos barris por ai, nos é imposto pela natureza sermos gerenciadores críticos e apurados do que deve ou não entrar em nossa mente! Realmente, quem tem paladar apurado não bebe qualquer vinho ou come qualquer alimento! Seu cérebro tem se alimentado de que?
Se eu disser que morro de chorar eu vou estar mentindo... mas se eu disser que não dói aí sim eu vou mentir, e eu não preciso mentir!
Sabe que eu não mentiria pra você, até porque eu nem consigo mentir por muito tempo.
Um ano depois eu assino a conta dos danos que vc me deixou, em contrapartida, eu fiquei com quase tudo que construímos... tá tudo certo, não posso reclamar.
Eu falhei, e você sabe, eu quebrei minha promessa mas, você já sabia que isso ia acontecer.
Vim aqui te contar que eu precisava errar pra saber que eu poderia pelo menos tentar... e eu vi que posso.
Não acostumei com a cadeira vazia, faz falta tua companhia, faz falta te ter por perto, até porque quando você estava por perto, você sabe, eu jamais tentaria... mas quando veio a certeza da sua partida, eu precisava fazer bater meu coração... mas você dá sorte né, e deu tudo errado.
Você me conhece tanto, sabe dos meus planos, eu tentei mudar tudo, mas acho que não é a hora.
Penso menos em você. Sei que seu ego vai adoentar quando souber disso, mas é real... penso menos, mas penso.
Penso em tudo que você não aprovaria e faço, só pra te pirraçar.
Mas quando chega a noite, a cadeira continua vazia, e eu nem posso te contar.
Meu aniversário passou, e você sabe. Você repetiu a data por 15 dias na minha orelha pra me lembrar de tudo o que eu não deveria fazer e eu queria te contar que fiz tudo o que você disse que eu não deveria fazer... sabe como é né!?
Em contrapartida, eu passei o dia inteiro lembrando da cena... a manhã do meu aniversário do ano passado, o dia, a noite... caracas, posso te fazer mto feliz e dizer que esse ano perdeu feio para aquele dia. Você sempre supera em tudo, inacreditável!
Mas estou usando mtas coisas que você me ensinou, eu te prometi muitas coisas e vou continuar cumprindo mesmo na sua ausência. Eu devo a você o lugar que eu estou, eu devo ao meu amor por você, então eu vou honrar.
E não vou errar de novo, vou tentar pelo menos!
Já faz 20 dias da tua ida, e eu estou muito bem. Eu descumpri minha promessa e me ferrei, você ia rir da minha cara. Sabe aquela risada que você dava quando ficava aliviado!? Pois é!
Estou aprendendo a conviver com o fim das coisas, sabe como eu sou difícil pra isso, mas, eu preciso começar a mudar minha forma de lidar com tudo, e saber recomeçar é saber viver... eu tô tentando!
Queria te contar tantas coisas, a raiva passou sabe... queria que você me ouvisse e tivesse orgulho de mim, queria mudar o passado, mas quanto a isso já me conformei!
Droga, sabia que eu ia chorar, mas deixa de lado a soberba que eu só chorei porque estou ouvindo você sabe qual música.
A propósito, tirei todas elas do meu playlist, hoje eu quis cutucar mas já tá passando... sabe que se eu chorar... é só de saudades!
Só peço a Deus que você esteja bem, porque as vezes eu falava que queria que você sumisse ou morresse, mas você sabe que é mentira... pedi perdão pra Deus por ter falado isso.
Sem me arrepender, eu mantenho minha posição...
e só por amor eu te deixo ir!
Estava num desses passeios sem destino, sem hora de chegar ou retornar. Andava por aí distraído e despreocupado. Então á vi, parada do outro lado da esquina, como se estivesse me esperando ou pior como se me conhecesse. Minhas mãos suaram frio, uma sensação de embrulho no estomago e um coração batendo a mil por hora, não era essa sensação que sentimos quando estamos apaixonados? Mas esse não era o caso, quanto desdém. A minha vida toda, me julgaram pelo o modo como eu me vestia, agia e ironicamente o modo como amava. Todos os meus fracassos, meus erros, tudo o que eu queria esquecer nem que fosse por um período curto de tempo, não foi possível, afinal qual era a necessidade das pessoas jogarem na minha cara o tempo todo? Como se isso fosse mudar alguma coisa. Um turbilhão de coisas passavam pela minha mente, o rosto da menina, que se recusou a brincar comigo na terceira série pairava na minha cabeça, porque? Qual era o meu problema? Minha infância perturbada, minha adolescência insana, me fizeram de mim uma pessoa fria, ignorante, anti-social e confesso com uma natureza, rancorosa e vingativa. E todos aqueles analgéticos, me inibindo da dor, pena que temporariamente. Todo aquele álcool, me fazendo esquecer o quão eu estava perdido e sozinho, preso nas lembranças boas. Mas agora nada disso me importava, depois de tanto tempo, encontrei a cura definitiva pra minha dor e agora estava indo em direção a moça que me esperava na esquina pacientemente. Olá Dona Morte.
Você tá no seu pior dia e se afasta pra não tratar mal quem não merece. Aí a pessoa tá no pior dia e decide descontar tudo em você. Não ferra!
INVASÃO
Não precisa ficar aí parada, pode entrar. Escancarei toda minha vida somente para você. Reservei o melhor de mim, mas não consegui disfarçar o pior. Espero que não repare. Senta, sinta-se em casa, pode abusar, invade todos os cômodos desse ser entregue e desprotegido. Deita, descansa, dorme nesse coração. Arrumei há pouco sem saber que receberia visita. Sonha... Não acorde!
01/11/2011
Por aí divagam mentes insanas e profanas não nos misturando a essa massa podre já é o bastante , o raciocínio é logico
- Relacionados
- Eu te amo e você não tá nem aí pra mim
- Não está sendo fácil: 71 frases para momentos difíceis
- Frases para momentos difíceis que te ajudam a desabafar
- Longe de você
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória