Ai que Saudades
Às vezes ando por ai querendo ter a chance de te encontrar, mais de tudo não adianta, deixamos as vezes de nos expressar e com isso acabamos sem querer afastando as pessoas que gostam da gente, é tão simples expressar o que sentimos do que tentar explicar. Por que será que o amor não tem um significado, onde a qualquer momento podemos lembrar e não cometer o mesmo erro de sempre.
Será que é tão difícil falar do amor sem se emocionar ou é mais fácil amar uma pessoa e esconder dela seus sentimentos, as vezes fico a pensar que certas coisas não devem ser compreendidas e nem decifradas.
Certos momentos sentimos uma covardia tão grande em nos expressar, que as vezes a pessoa está tão perto que parece está invisível, e os olhos já não enxergam mais, portanto mesmo assim o coração não deixa de sentir o que verdadeiramente nos faz bem.
Do outro lado da tela..
Do outro lado do mundo..
Onde eu não posso ir.. nem te tocar..
Aí eu fico imaginando.. E imaginando..
Teu sorriso... Teu olhar.. como tudo é tão impossível. . Deixo que o tempo... vá colocando tudo em seu lugar.. ou vc me esquece.. ou eu te esqueço. .. ou a vida se encarrega de gente.. de fazer perder o contato.. perder a esperança. .. ou perder a vontade.. sei lá
° ♡ ° Brilha na alma a alegria deste novo dia ! A esperança de felicidade que acorda radiante ai dentro do seu coração ! Bom dia Vida Linda !! ° ♡ °
Aí Chega essa hora ...
Da uma saudade Que rasga o peito pela metade , não consigo me imagina sem vc nem onde nem o que .. não sou feliz ' falta você
Espero que não estejas em outro abraço pois nesse frio ninguém é de aço ...
Espero que sinta minha falta ...
Pois minha maior alegria é a sua presença
E a minha maior agonia é a tua ausência...
Sou escravo do amor Sou Ser humano Sou , mas sou um amante que se chamá ator sou desequilibrado Amor é quando se trata de você eu vou e eu sou .. não , não importa onde nem quando irei pra busca teus carinhos pra dormimos juntinhos , mas já deu essa hora e você não voltou ... Quero dizer no teu ouvido Palavras com sentidos Sussurros de arrepiar Na maior parte do meu dia eu faço poesias Pra ver seus olhinhos brilhar.
Já deu ! Marizany Carvalho ...
Aí Chega essa hora ...
Da uma saudade Que rasga o peito pela metade , não consigo me imagina sem vc nem onde nem o que .. não sou feliz ' falta você
Espero que não estejas em outro abraço pois nesse frio ninguém é de aço ...
Espero que sinta minha falta ...
Pois minha maior alegria é a sua presença
E a minha maior agonia é a tua ausência...
Sou escravo do amor Sou Ser humano Sou , mas sou um amante que se chamá ator sou desequilibrado Amor é quando se trata de você eu vou e eu sou .. não , não importa onde nem quando irei pra busca teus carinhos pra dormimos juntinhos , mas já deu essa hora e você não voltou ... Quero dizer no teu ouvido Palavras com sentidos Sussurros de arrepiar Na maior parte do meu dia eu faço poesias Pra ver seus olhinhos brilhar.
Já deu ! Marizany Carvalho ...
To nem aí
To nem aí
Pro que dizem,
Poderia ter sido diferente,
Poderíamos ter tido um final feliz.
Mas fui insano
E na minha insanidade
Machuquei seu coração!
Em um conflito emocional
Que transformou meu interior
Mudando nossa linda história,
Em um cruel filme de terror.
Onde os monstros, criavam vida Em cada atitude tomada,
Em cada palavra irrefletida!
To nem aí
Pro que me dizem
Pois entendo que o erro foi meu,
Vai, viva e tente ser feliz...
hoje entendo que meu jeito rude
Aos poucos só te transformou
Em uma mulher infeliz!
To nem aí pro que me dizem
Pois com você continuo sonhando,
E em meus sonhos, ainda me pego
Te amando...
To nem aí, se já encontrou
Outro alguém, pois pra te substituir
Jamais encontrarei alguém!
Wsrjunior
Fofocas? Não tô nem aí!
Não me preocupo com as fofocas e nem com os julgamentos precipitados que fazem de mim. Não me incomodo em agradar as pessoas, porque é desgastante, e sim dar-me bem com todas. O que deixa-me aborrecido e muito preocupado é se estou agradando ao nosso Deus. É com isso que me incomodo. O importante é que eu não tenho que provar nada a ninguém, a não ser se um dia a justiça me convocar. O que importa é a relação entre eu e o Altíssimo. Elias Torres
muitos garotos tao ai no corre mas muitos pra compra o que sua mãe não pode compra pra encher aquela geladeira vazia
Deus está no amor e no brilho de um olhar, nas coisas que nos fazem felizes, aí, ele também está, e no fruto da fé, repito que ele também está, e no sorriso sincero e na harmonia de tudo que é perfeito, confesso que ele também está, na alegria dos seus olhos e no seu perfeito jeito de nos amar, ele também está, perfeito e amoroso é o seu jeito de está.
Jorge Mello
Olha, só não me deixa seguir por aí sem você ao meu lado. Se você disser que não vai soltar a minha mão, terei certeza de que tudo vai bem.
O problema de alguns homens, é achar que todas as mulheres são idiotas, aí que eles se enganam[°°°].
Você não sabe a força que tem, até que a vida exige que você seja forte! Aí você supera seu pior inimigo, você mesmo!
É comum ouvir o mantra que se espalha por aí: "como o nosso mundo mudou", mas com um visual novo e história vem se repetir; a fantasia de um carnaval que já passou.
Despertar: É acordar e te ver ai meu lado, tão serena quanto o voo de um colibri. É me perder no labirinto de teu sorriso quando meus lábios encontram os seus ao te dar bom dia. É olhar no fundo de teus olhos e ver o refletir do paraíso, desejo de desvendar os mistérios do teu coração.
EU VOU
Vou sair por aí afora
buscar sonhos de outrora.
Vou tentar chegar bem perto
de tudo que acredito certo.
Vou levar todas as lembranças
que tive por estas andanças.
Vou criar mais fantasias
para preencher esta mente vazia
Vou procurar uma resistente ponte
para ultrapassa meu próprio horizonte.
Vou descobrir novas emoções
junto a diferentes corações.
Vou de encontro ao futuro
encontrar meu porto seguro.
Vou procurar essa tal felicidade
antes que ela fique só na saudade...
mel - 01/06/2011
Quantas vezes eu quiser, quantas vezes der na telha, como se diz por ai, vou te olhar, te cantar...sinto, por não querer, não gostar...mas fazer o quê? Nem sempre a gente faz só o que gosta, nem se vive só o que quer. Portanto, se acostuma ou grita: me manda embora ou pedi que eu fico.
Leônia Teixeira
"Anote aí: liberdade se conquista. Se alguém está te 'dando' liberdade grátis... isso vai terminar mal."
Recado para as cansadas: ainda dá tempo. Para as desiludidas: ainda dá tempo. Para as frustradas: ainda dá tempo. Para as desistentes: tente um pouco mais. Você respira? Então ainda dá....
- Relacionados
- Eu te amo e você não tá nem aí pra mim
- Falta de atenção no relacionamento
- Não se implora atenção
- Frases para terminar um relacionamento
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória