Ai que Saudades

Cerca de 18988 frases e pensamentos: Ai que Saudades

Quer viver o evangelho a sua maneira, de qualquer forma, não está nem aí como o testemunho, mas no final também esqueça o céu!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Sonhos...
Utopias...
Tudo impossível!
Mas,
Viver só com o possível,
Aí sim...
É impossível!

Inserida por zatonio

As coisas mudam muito rápido neste mundo digital disruptivo atualmente, e ai está uma grande oportunidade nos negócios.

Inserida por GESTOR

A paixão é que acontece à primeira vista.
Mas há casos em que ela permanece e se transforma.
Aí sim, podemos dizer que foi amor à primeira vista.

Inserida por Jayro

Calma aí, menina, calma!
Calma que essa dor vai passar, vai criar casca, vai sumir!
De repente vai ficar somente uma cicatriz, imperceptível a olho nu, mas suficientemente grande pra te fazer lembrar que homem que te faz chorar não merece coisa alguma de você.
Nem uma lagrimazinha... Nadinha!
Espera, confia, cuida e assopra que passa!

Inserida por MellGlitter

A cada dia que passa,você acha que não vai passar,por que todos dias só piora e por ai vai,você acha que o erro é você,tem vontade de ir pra outra dimensão,mas o erro está nas pessoas,por só transmitir o mal,parece que o mundo esqueceu de coisas boa,mas temos esperança de um mundo melhor🌎😊💕

Inserida por Jeniferpraxedes

Gosto de pessoas cheias de vantagens que só pensam e falam delas...
Aí vem falar com você:
Elas não perguntam se você está bem.
Então é provável que nem vão querer saber de você, aí você caga para o assunto e no final ri junto como se tivesse prestado atenção em tudo!

Inserida por AdrianoJPereira

Que Saudade . . .
Andréa.Correia.

Saudade de uns tempos ai. Saudade de um beija-flor que me deus um beijo e depois voou. Cada saudade tem um por quê e um por quem. Saudade de uns tempos ai. Você olhou pra mim, tremi de saudade, com vontade de fazer tudo de novo ... ai você de repente solta um suspiro e lembra daquela pessoa AI QUE SAUDADE, AI MEU DEUS QUE SAUDADE QUE EU TENHO DE NÓS é quando chega a noite que bate a "inspiração", ai vem a " saudade cheia de vontade" de ter você novamente em meus braços, vontade de fazer tudo de novo. Ai a saudade aumenta e a minha mente inventa, mil encontro com você. a saudade é a maior prova que o passado valeu a pena, e mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz, saudade é a nossa alma dizendo, para onde ela quer voltar ... Nada é capaz de substituir um amor verdadeiro. Faz tempo que não te vejo ai que saudade d'oçê. Aqui estou eu pensando em você e só querendo mais uns minutos ao seu lado e nestes minutos poder te abraçar, te beijar, te acariciar, olhar nos teus olhos e dizer o quanto te amo. E enquanto eu estiver longe pensa em mim, e eu vou estar pensando em ti.
Saudade é a nossa alma dizendo para onde quer voltar e por quem . . .

Andréa.Correia.
29 de maio de 2018.
ás 01 hora e 12 minutos.
de terça-feira.

Inserida por deinha_carvalho

- Que frio!
- Lá fora?
- Aí dentro.
- De casa???
- Na morada do seu peito.
- Me aquece?
- Me esquece!!! Já te cobri, enquanto você... sempre me descobre.

* (des)cobertas

Inserida por mtacarvalho

Quem sabe um dia eu te encontro por aí, em uma rua qualquer. Você me olhe de longe e saiba que me conhece de algum lugar, mas não se lembra de onde... Eu te olhe fixamente sabendo exatamente quem é você, mas só observe. Você está lá, com alguém que te ama muito e te faz muito feliz, o que me fará feliz por alguns segundos, até o momento em que eu desvie o meu olhar da sua direção, até o segundo em que eu vire as costas e continue o meu caminho, levando comigo a lembrança de que um dia eu te olhei de longe e tudo que eu vi foi o seu sorriso, aquele sorriso que pra mim é o mais lindo do mundo e que naquele instante estava mais radiante do que nunca... Quem sabe!?

Inserida por maria_claudia_fuzari

Se a verdade é uma mentira mal contada como muitos dizem por ai, quero dizer que para mim é também verdadeira a afirmação que diz que a mentira esta sim é de fato uma verdade que deixou de ser mentira.

Inserida por Maxwouters

Será que lá de cima conseguiremos ver o mar
Sei que aí de cima você pode me enxergar

Em breve iremos nos encontrar
Saudades dos seus abraços apertados e a vida a nos amar

Inserida por LauroLibourt

Isso aí, no seu rosto, não são olhos...
São gotas de oceano!

Inserida por cleiton_benkendorf

Com tanta coisa a fazer, e você ai perdendo tempo falando da vida dos outros.

Inserida por FBlack

E ai?
A vida não é mais a mesma neh?
Pois então,
Caímos na realidade.

A vida não mais como antes
Onde tudo era brincadeira, onde
Todos eram amigos

Por falar em amigos
Muitos nos deixaram,
E ficamos aqui sem ninguém
Sem amigos, colegas
Restaram só aqueles que de um modo
Pode nos ajudar, mas não como os seus amigos verdadeiros aqueles que você não tem por perto mais...

Inserida por luiz_carlos_jr_1

Mergulho no profundo dos meus sonhos
O medo, faz-me permanecer aí.
Venho à superfície, apenas respirar
Volto sempre... lá, eu sou feliz.

Inserida por Masgalos

"As vezes eu penso
Em sair por aí sem destino
Talvez virar andarilho
Num caminho sem ladrilhos
Só o bom e velho chão de terra
Apenas eu e meus pensamentos
Em busca de aconchego
E de um dia encontrar o meu lugar"

Inserida por gabrielle_moreira

Se eu perceber que não faz diferença eu estar ai, eu me DELETO.

Inserida por Elizeumartins

Tem muitos bens materiais se perdendo por aí, a minha herança está no céu, o meu Pai assinou na cruz com sangue.

Inserida por auloscarvalho

AO TEMPO

Menino da pipa
empina e apita
e sai as carreira
com vento ai.

Esta sempre alegre
brincando na vida
e seu rashtag
é sempre um sorrir.

Menino da pipa
que vai, que fica
no sonho treteiro
e no seu ti, ti, ti

No banho da bica
na água a cacimba
o pote a moringa
e seu existir.

Na haste da flor
a batata do lírio
o suspiro o amor
a onda o Taiti.

Menino da pipa
cresceu foi p'ro mar
e hoje surfando
não quer mais voar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes