Ai que Saudades

Cerca de 18874 frases e pensamentos: Ai que Saudades

To carente, to afim, queria estar com vc aqui, ou mesmo ai, sei lá, curtir, é que você tem um jeito fofo, que não da pre resistir, e eu fico na envolvência, eu te quero pelo o que você é e não por carencia, você me dá essência, que não se explica com nenhuma ciência, me beija e me olha, fique comigo até mesmo sem conciencia, deixe o nosso amor ficar forte entre nos e se tornar uma evidência.

Não sou o melhor cara ai pra te fazer feliz, mas também não sou o pior, sou malandriado, maloqueiro e apaixonado, e é você que eu quero ao meu lado.

Faz cagada atrás de cagada, aí eu sigo a minha vida, a pessoa se acha traída. Pode?!

Chega um dia em que somos obrigados a nos enxergar.

-Você não concorda?
Acredito que esse dia ainda não chegou pra você.

Amo minha liberdade,poder sair por ai,sem ninguem sabe direito sobre mim.O que faço ou deixo de fazer.

Eu já ia desistindo de tudo,da vida,do amor mas ai você veio e me deu motivos suficientes para seguir em frente.Te amando e cuidando de você, alias você é minha vida só que eu não sabia disso.

Ai vc ta quase espirrando e fica com aquela cara de cavalo com aids ;/

“Essa vontade de sair por ai sem rumo, de se entregar as coisas mais intensas. Porque a rotina vai me matando aos poucos, bebendo meu sangue, roubando minhas manhãs, escondendo minhas noites. Porque a rotina é o velório da alma, é o sepultamento da liberdade, o congelar das idéias, dos caminhos, dos sonhos.”

Sinceramente eu não sei, não sei mesmo o que aconteceu. Eu estava bem comigo mesma e aí vc chegou e me fez encantar por você, uma hora é euforia outra saudade, quando você esta comigo esta tudo tão bem que o coração acalma e se acomoda, perco várias chances de te dar aquele abraço gostoso, mais quando estamos longe como agora.. Aaaah.. Parece que até falta o ar, as brincadeiras as idiotices que so agente entende, a incheçao de saco que tira a gente do serio mais que nao da pra ficar sem, eu acredito que o amor é uma grande mistura, tem de tudo um pouco, carinho, confiança, cumplicidade, ciumes, orgulho, respeito, saudade, brigas e desentendimentos, e dia apos dia aprendemos devagarzinho como lidar com tudo isso.. tao longe e tao perto..

O mundo ta cheio de cobras trapaceiras e peçonhentas não fique ai contato seus segredos e tudo que acontece com você, quando você menos esperar essa cobra vai la e te da o bote, se ligue.

..Quando eu ficar em silêncio,
aí sim é porque o amor acabou..

E aí quando eu tiver me esquecido de você, começar a te tratar com a mesma intensidade de nada que você me trata, e começar a viver, viver sozinha, sem você, Não estranhe, não ligue.. acho que no fundo você devia saber que uma hora isso ia acontecer.

Dos mesmos produtores de "Na Hora Eu Tiro" vem aí "Gravidez Indesejada".

Enquanto você fica aí trancado dentro do seu mundinho, brincando de não saber o que quer, eu peço licença pra me retirar, tem um mundo la fora me convidando à ser feliz.

Tem momentos que a gente percebe que não quer ter uma vida vazia. E aí percebe que precisa de alguma coisa que o complete, e mais que isso, que o faça ir além do que jamais imaginou ser capaz. Então percebe que precisa de algo para amar mais que a si mesmo, um objetivo, um sonho, uma meta a ser alcançada. Algo tão grande que o faça se sentir tão pequeno, e extremamente dependente disso para viver. Algo puro e totalmente necessário. Algo para o qual você queira estar vivo.

Minha querida, primeiro abre o armário e saí de Nárnia, ai depois você vem falar comigo.

A história é sempre a mesma. A gente ama, cuida, demonstra, até quebrar a cara; aí a gente chora, sofre, se descabela, faz drama mexicano. Dói e dói muito. Prometemos nunca mais nos apaixonar, fugimos de todo amor gratuito que podemos receber, até começar tudo de novo; juramos que ele é diferente, que dessa vez vai dar certo, até tudo desmoronar novamente. É um ciclo que sempre se repete. E que podemos evitar se não fantasiarmos tanto.

Tem muito mau-caráter com fantasia de amigo por aí.

"Agradecer sempre." Aí está o segredo de sempre ser abençoado.

Eu sempre fui mais centrada, bancava a durona, fingia não estar nem aí pra nada. Te dizer 'não', era meu vício. Você cheio de carinho; eu com mil pedras na mão. Não que com isso eu queria te fazer sofrer, ou te fazer desistir de mim, pelo contrário, eu só queria uma prova que dessa vez, com você, eu poderia ser feliz sem medo do amanhã. Tenta me entender, meus bloqueios era a minha insegurança enrustida; minha casca de durona, era só pra proteger meu coração que sempre foi mole. Mas você não suportou toda essa loucura. Completamente compreensível. Minha frieza te contagiou. Você mudou, ficou distante, suas palavras são secas. O pior, é que eu nem sei em que parte do caminho você se soltou de mim, como eu fui me perder de você. Do dia pra noite você mudou, e com razão. Minha infantilidade te levou pra longe. Meu medo de sofrer, só me fez sofrer ainda mais. A culpa é minha, assumo. Me arrependo. Me condeno. Me perdoa? Eu já provei do meu próprio veneno, você já pode parar. Não precisa pagar na mesma moeda, eu já aprendi. Seus carinhos me fazem falta. Ainda sinto o seu cheiro, escuto sua voz me chamando pelo nome, me chamando mais pra perto. Eu sei que você também não esqueceu nada disso. Então vamos fazer assim, me dá um pouco de carinho, em troca, eu prometo que você não vai se arrepender.