Ai que Saudades
Nao Sei Quem Sou Hoje, Ontem Eu Sabia Quem Eu Era Porque Eu Tinha Voce e Ai, Eu Me Definia Como Alguem.Que Nao Vive Sem Voce, E Hoje Sem Voce Ja Nem Sei Como Me Definir, Ja Nao Posso Me Redifinir...
Eu estava com o coração machucado, já havia desacreditado no amor, aí você chega para colorir minha vida e me faz tão bem... todos os dias quando acordo eu penso: o que eu fiz para merecer você?
O pensamento é a nossa dignidade. Tratemos, por conseguinte, de pensar bem, pois aí é que está o princípio da moral.
Não se importe com o que as pessoas falam de você por aí, seja bem ou mal o que elas pensam ao seu respeito é problema exclusivamente delas e não seu.
Um dia na glória de Deus vamos nos reencontrar , eu sei que vamos , ai todo lagrima secara , e alegria sera eterna ao lado de quem ja esta no jardim fechado de Deus !
Eu sou um ser humano,
Tenho problemas sempre;
Ando errando por aí,
Tenho tido ansiedade, insônias
e acho que de vez em quando depressão.
Sabe: Tenho descoberto cada vez mais,
que sou uma pessoa normal.
"Talvez nossos sonhos existam para serem quebrados, e os nossos planos estejam aí para se desintegrar, e nossos amanhãs estejam aí para se dissolver em hoje, e talvez tudo isso seja um convite gigante para acordar do sonho da separação, para despertar da miragem do controle, e abraçar de todo o coração o que está presente. Talvez tudo seja uma chamada para a compaixão, para um profundo abraço deste universo em toda a sua felicidade e dor e agridoce glória. Talvez nós nunca estivemos realmente no controle de nossas vidas e, talvez, estejamos constantemente sendo convidados a lembrar disso, pois estamos constantemente esquecendo. Talvez o sofrimento não seja de todo um inimigo, e em seu núcleo, há em primeira-mão, uma lição em tempo real que todos nós devemos aprender, se quisermos ser verdadeiramente humanos e verdadeiramente divinos. Talvez colapsos sempre contenham avanços. Talvez o sofrimento seja simplesmente um rito de passagem, não um teste ou uma punição, nem um sinal para algo no futuro ou passado, mas um ponteiro direto para o mistério da própria existência, aqui e agora. Talvez a vida não possa estar "errada" em tudo ".
metro um pouco vazio,vou curtindo um som da evi lavine, ai me deparo olhando a janela e entre as arvores vejo uma rua sem saída, e me imagino ali... e hoje nada vai me parar,vou pular os muros atravessar os trilhos e quando estiver do outro lado vou sorrir pra vcs e dizer bom dia!fácil assim LR.
E ai a vida te dá um leque de possibilidades e cabe a mim decidir a melhor escolha.
Se quero tudo diferente, não adianta fazer tudo igual...pode soar redundância mas a escrita é diferente da prática.
O primeiro passo é o mais importante e estou em estado de gratidão pelas respostas do universo!
Porque a vida é muito rara...e me amar é a prioridade! ♡
Esse é o segredo daquelas mulheres imponentes que andam por aí com o nariz
empinado como se nada mais importasse. É que, realmente, não importa. Elas se bastam. E
não porque são lindas, altas ou magras. Porque se amam. E o amor-próprio explode como
uma supernova, iluminando todos à sua volta.
O potencial humano, embora nem sempre aparente, está aí à espera de ser descoberto e convidado em seguir em frente.
Disseram por aí que os opostos se atraem. Então me peguei pensando nas diversas situações que me fazem acreditar que, na realidade – ou apenas no meu ponto de vista – a gente se atrai mesmo é pelo semelhante.
Desde pequeno eu noto que existe algo que me faz reconhecer o bem ou o mal estar, quando perto de algumas pessoas. Basta me aproximar delas que eu logo trato de analisar a sensação que aquele contato me causou.
Quando há um mal estar, tem quem diga que o santo não bateu com o dele(a). E se não aconteceu uma identificação, não adianta forçar a amizade.
Por outro lado, quando você entra em contato com pessoas que se aproximam da frequência na qual você vibra, a correspondência tende a ser leve e automática.
Reza a lenda que a beleza está nos olhos de quem a vê. Então me veio em mente a imagem de um casal que está junto há décadas. E mesmo que um não consiga entender as preferências do outro, por serem, em sua maioria, tão contrárias ás suas, eles nem sequer cogitam a possibilidade de separação. Não porque eles já se conheceram assim e o outro que se vire. Mas porque, dentro dessas tais - e ás vezes tão gritantes - diferenças, existe o ponto em comum, que os une: A escolha por ficar.
No inicio da relação, pode ser que um tenha como característica mais forte, a capacidade de zelar. E o outro, a necessidade de ser cuidado(a). Mas com o convívio baseado no respeito, eles naturalmente acabariam trocando os papéis sem ao menos se dar conta disso. Então, um dia, quem nasceu pra cuidar, aprendeu a receber amor em forma de cuidados. E quem viveu a vida esperando zelo, descobriu como também pode ser (e é!) gostoso ter a quem dedicar o melhor de si.
Então, pra mim, não é a divergência que atrai, mas sim a semelhança. A diferença apenas tempera. A afinidade, consolida.
Ai vida!!!
Vida longa...
Que me mata de espera de matar a saudade que esta me matando...
Ai vida!!!
Vida longa...
Que saudade do aroma e do cheiro que da saudade só de pensar...
Que saudade do beijo e do abraço gostoso que tem sabor de alma...
Que saudade da voz que me faz viajar
Que saudade da vida viva que faz canta e dança...
Que saudade da vida que da saudade...
Que saudade de quem não vejo porque está longe...
Que saudade de quem partiu pra nunca mais voltar...
Que saudade das saudades...