Ai que Saudades
Amor te desejo uma linda noite de sono, e que eu mesmo ausente agora, possa está ai ao seu lado, pois dentro do seu coração tem um pouco de mim, que a cada o tocar dele é também o meu te lembrando que mesmo quando você esta dormindo um pedaço de mim toca junto ao seu, uma sinfonia interminável de amor e muita felicidade.
Tudo que se empurra com a barriga, um dia volta e nos dá uma rasteira. E aí, vai se levantar e lutar ou ficar se lamentando?!
paz : existe uma paz dentro de nós ,
mas insistimos em procurar muitas
fora,por ai a fora ;e ficamos sem
nenhuma ,mesmo já a tendo .
Lamento que o outro colega aí andou se excedendo, achando que devia ser ele, porque ele representava melhor, porque 'tava a mais tempo comigo. 'Tá a mais tempo comigo, tem que botar a minha mãe como ministra lá então! Minha mãe 'tá comigo há 63 anos. Me apoiou em tudo até hoje, tudo! (live em 09/11/2018)
Faça o seu melhor para Deus, aí fica tudo certo!
Porque você fará o seu melhor para algumas
pessoas, sacrificando seu tempo, seu dinheiro, seu lazer e sua boa vontade.
Ainda sim você será um imprestável aos olhos desse tipo de pessoa!
Todos os dias carrego meus balões,
encho do puro gás todas as minhas bexigas e saio por ai a flutuar.
Encontro todo tipo de gente; os que ajudam a calibrar as que vão murchando, os que trocam aquelas que já furaram,
e alguns que até sorriem quando elas estouram.
Mas um fato não nego nem por pressão.
Todos contribuem para que eu flutue e chegue ao meu destino ainda que o vento esteja em condições adversas,
e sou GRATO à todos,
Viver cada momento como se fosse o seu último momento é um equívoco a não cometer.
Você estaria aí onde está se esse fosse o seu último momento?
Aproveite cada instante como se ele pudesse ser o último. Afinal todo instante é sempre inédito.
Assim ganhamos a consciência de que a vida continua e outros momentos virão, dando à vida um colorido mais intenso.
FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?
AGORA LEVANTA E ANDA!
"Enquanto você está aí, parado e pensando no que fazer, outras pessoas estão fazendo em seu lugar. Então, se arrisque mais e não tenha medo de ser feliz!"
Passando alguns pensamentos a limpo
do passado lembrei-me
que eu não estou mas lá.
Ai percebi que se eu não sai de vez
não vou poder viver o presente e muito
menos o futuro. Sai imediatamente
de lá algumas coisas tem que ficar no
passado encare como
aprendizado para não repetir mas.
___Mari@
Aí eu digo "pare de falar de mim,você não tem direito de ficar falando sobre minha vida cuide da sua!"Eu odeio essas pessoas que não me conhecem e ficam falando sobre mim pra todo mundo.Olha as suas mentiras sobre mim vai pesar na sua mente pois se eu não posso te castigar Deus pode.
As vezes eu só quero sair por aí com alguém para bater um bom papo, dar uma volta sem destino certo, se sentar na calçada de alguma casa cujo o proprietário não fazemos a mínima ideia quem seja e esquecer do relógio
Atenção as palavras ditas do nada, ditas distraídas, ou sem querer! aí ... São as palavras mais sinceras ou verdadeiras que alguém quer dizer, mais esconde! Em relação àquelas pessoa que ficam a pensar e escolher o que será dito!
Você não sente vontade de sorrir? E aí? Force-se a sorrir. Aja como se você já fosse feliz, e isso tenderá a fazer você feliz.
Quando você fizer o bem ao próximo sem interesse sequer, que Deus te dê em dobro... aí sim, você terá evoluído espiritualmente nessa vida!
Aí ela chega , sem ao menos avisar , nem bate na porta já chega e entra sem nem saber se estamos prontos pra recebê-la, tristeza... Chega e esmaga tudo q tem de bom dentro de vc , te faz sentir um nada um lixo ... Te faz chorar sem vc nem sabe pq , te faz ver só o lado ruim das coisas . Tristeza q acaba cm seus sonhos , vc tenta fugir dela se esconder , mais não tem jeito ela te acha e te esmaga .