Ai que Saudades
E ela encontrou seu amor morto, e ao lado do seu amor um bilhete escrito saudades e por todos os lados tinham lembranças de tudo que eles viveram.
Eu só queria que soubesse que nada acaba por acaso e eu nunca quis o fim, que sentirei saudades dos risos, presentes, momentos, discussões, conversas jogadas foras, e que você sempre foi e sempre sera a pessoa mais importante que passou na minha vida, me ensinando a amar, entender, tolerar, perdoar. me ensinou na pratica o que eu sabia só na teoria e nada vai tirar você de mim, nem o tempo... porque depois de tudo que passamos nada ira superar , e que cada palavra, carinho, canção, telefonema, mensagem, estarão sempre comigo no seu lugar aqui no meu coração , que você e tao especial que não me arrependo de uma lagrima, de um sorriso, uma noite sem dormir, um elogio, uma caricia e por mais que os dias passem e o tempo corra só trarei você comigo.
te amo (mais que tudo neste mundo)
A distância traz saudades, mas nunca o esquecimento. Você sabe muito bem, foi você que quis assim, agora não me fala que foi por causa de mim.
Amiga: você não tem saudades?
Eu: Tenho e muitas.
Amiga: Por que não volta?
Eu: Porque a vida anda para frente e, por mais que o amor e que sinta a falta, a melhor opção é seguir em frente.
Somos amigos
Eu queria um beijo, um abraço de saudades com sinceridade. Externalizar enfim, aquilo que há de abstrato em mim. Sobre você. Temos tão pouco tempo por aqui, hoje tudo é tão moldável. Fluído numa correnteza fria de sentimentos frouxos. Segmentado em classes e posturas onde o vil metal prevalece. Queria, amigo que sou, ser irmão na presença transcendente que não posso aqui explicar, e que distância alguma, esquecimento meu, teu tu terás.
Sinto saudades de caminhos, que percorri no passado e que se tornaram caminhos perfeitos, onde não restaram mágoas, nem rancor e muito menos tristeza.Vivencio os caminhos passados e vejo que restaram doces lembranças dos rostos, que nos acompanharam nas andanças por caminhos, que foram reais, de uma realidade equidistante, mas muito presente em minha mente.
Quando sentir saudades ou lembrar de mim ,olha para o céu ,la estarei na nuvem mais branca,, e ha noite na estrela que mais brilhar...
Senti saudades das flores, mas não pude me arrepender de chegar mais perto de quem me tirou do chão um dia...
O meu tempo não passa me escondendo pequenos desejos, felicidades com vagarosas saudades que me deixa ansioso;
Silencioso querer em uma vaga lembrança, como se entregar no dia esperando você;
Às vezes em palavras solenes arrancam o imaginário, desabrocha caminhos e decepcionam as verdades;