Agulha
‘‘A Agulha Escarlate ataca o sistema nervoso central e paralisa todo o seu corpo, com uma dor muito intensa… Mas a Agulha Escarlate não vai acabar com vc de uma só vez. Eu vou dar tempo para vc pensar nisso enquanto vc recebe 15 golpes… Sentirá uma dor incrível… Sem mencionar que os 15 golpes representam as 15 estrelas da constelação de Escorpião.. Vc vai morrer, a não ser que se renda antes que eu o atinja 15 vezes… Renda-se, ou morrerá!… Nunca existiu alguém que tenha recebido as 15 Agulhas, apenas receberam umas 5 ou 6 Agulhas, antes de morrerem ou então começarem à implorar por suas vidas ’’
Não tem jeito, salto alto é uma necessidade básica, basiquinha mesmo. Aquele bemmmm fininho, agulha, altíssimo, poderoso, provocante,ameaçador, sabe? Mas não pra estar por cima, mas pra dar na cara daquele babaca que nunca te mereceu. Puro estilo!!!
E a cada dia a agulha das horas vem costurando um pouco mais do sabor dela em meus versos, até formar um grande retalho de fantasias...
Como agulha no palheiro te busquei sem cessar,
A mulher mais linda que eu quero amar,
Minhas lágrimas derramam pois contigo quero estar,
Espero um dia sua boca beijar.
Eu levo tudo a sério. Podem me acusar disto. Mesmo que, sem linha, uma agulha possa surfar mais livremente pelo tecido, eu prefiro o comprometimento da costura. Mais do que encarar as consequências: contar com as consequências. Estranho que o ditado "não dar ponto sem nó" geralmente seja usado de forma pejorativa. "Costurar sem linha" me parece um diagnóstico apurado dos tempos que correm. Mas este não é um ditado. Ainda.
Esperar por você...é como esperar encontrar uma agulha no palheiro, esperar que as pessoas parem de mentir, esperar chuva no deserto, paz mundial, ou esperar qualquer acontecimento utópico.... Mas o complicado não é o esperar... O complicado é o quem é voce?
Sair à procura de amigos é o mesmo que tentar encontrar uma agulha no palheiro. A frustração é intensa e constante, mas quando encontra é demais.
Fofoca não tem toca.
Ela vem, vai e volta.
Na mente, entra como agulha afiada.
Da boca, sai como espinha engasgada.
No disse me disse, feriste quem te disse.
Mais sábio é o som da foca;
do que a palavra da fofoca.
Contos De Agulha
O amor fica enquanto o vento vai
Não existe medo nem revolta
Se tinha que ser, adeus, amor!
De novo o dia fica em mim
Como espera do amanhã
Afundamos no próprio mar?
Deixe aqui a sua carta
Escrita com sangue vazio
Não teve medo de dizer
Que sou mais um no seu olhar
É mesmo, eu não percebi
Nosso passado nem passou
Consolo meu inverno, dor
Sozinho penso que voltei
Ainda vai querer me ver
Em sonhos feitos de algodão
E vai chorar por perceber
A falta que a voz te faz
Agora voe
Mostre o que sabe fazer
Se não cair no próprio mar
De dor agulha solidão
COSTURA – Pareça ferir o tecido, mister da agulha do tempo conduzir a linha por diversos caminhos a coser histórias únicas de vida.
Deus não nos dá a agulha das horas no aurorear do amanhecer, só para cerzir os rasgos, que por descuido fizemos no tecido rendado do tempo, mas sobretudo, para bordar um dia novo com a linha do recomeço.
Lembranças do passado é como rodar disco de vinil na vitrola, às vezes a agulha arranha de rodar sempre na mesma faixa...
Sexo alimenta os prazos do corpo mas feri como uma agulha penetrando a alma trazendo dores maiores que os prazeres , não troque seu corpo com um com a alma escura, antes do prazer procure se conhecer .,
O smartphone é a agulha hipodérmica dos tempos modernos, fornecendo incessantemente dopamina digital para uma geração plugada.
Na vitrola do décimo andar
Uma senhora bordadeira
Parou para contemplar
a majestade da agulha
ao costurar melodias.
Renas Barreto
Ilustração: ладо тевдорадзе (Lado Tevdoradze)
Carne de charque.
Isso é carne de primeira
nenhuma outra me seduz
ponta de agulha dianteira
é melhor que a de avestruz
gostosa com a macaxeira
e perfeita com o cuscuz.