Águia
“Sorte é o nome que o vagabundo dar ao esforço que ele não fez. Deste modo pardal não voa com Águia.”
Pega a visão 🦅
Aprende a ser sozinho como uma águia e não sofrer com isso! Você não é uma pessoa indefesa e frágil, é um ser poderoso, se refaça todas as vezes que se sentir fraco e destruído, se levante, parte pra cima, você é forte é capaz, você consegue.
Deus é silencioso como a águia, e enxerga com olhos de coruja e seu coração e tão grande que sua misericórdia dura para sempre.
Deus nos renova como a águia todos os dias para estar em prontidão para a guerra. Bom dia na paz do Senhor.
Seja como a águia, voe alto e busque novos horizontes, tenha visão aguçada e perspicácia para encontrar as melhores oportunidades, e tenha a coragem de enfrentar as tempestades e desafios que surgirem em seu caminho.
Como a águia que voa alto, assim o perseguidor busca seus intentos, mas Deus o derrubará de suas alturas e o trará à justiça.
Águia
Agora é hora de conhecer lá fora
De ir embora pra imensidão do ar
Sou como flecha pronta pra atirar
Miro-me no alvo, deixo-me escorregar
E assim vou voando ao óbice1 da vida
Resgatando o meu direito de ser águia e voar.(bis)
Amanheceu e o sol nasceu
Eu vejo a vida despertar
Sou como flor, pronta para exalar
O seu perfume, solta-se no ar
A história da Águia
A águia foi feita para viver setenta anos em média, porém quando ela chega aos quarenta, ela já está com o bico envelhecido e entortado, algumas vezes rachado, muitas vezes sentindo dor até em seus vôos, as garras já estão frouxas e quebradiças e assim dificulta demais a caça e o transporte de presas capituradas, as penugens já estão muito fraca para o vou contínuo deixando-a menos aerodinâmica e não consegui não a velocidade adequada para sobrepujar suas caças , neste ponto ela deve tomar uma decisão importante, ou ela deixa a vida seguir e a morte é certa seja de fome, cançasso ou doença por infecção no bico, e a derrota tomar conta de sua vida, ou decide ter um novo nascimento e renovo arriscando o impossível e improvável. Caso ela decida ter um novo nascimento, ela escolhe um caminho árduo e perigoso, porém a águia, sendo prudente, procura um lugar alto, livre de predadores, lugar este onde encontra água fácilmente, e onde possa caçar com facilidade alguns roedores e por últimos insetos devido sua debilidade sem bico. Sendo assim depois deste preparo prévio, ela decide quebrar o bico estratégicamente batendo em uma rocha até o bico cair, imagine a dor desta ave neste momento de luta, porém astutamente ela usa a rocha, essa na qual servirá de chama e isca para seus insetos e roedores na qual irá caçar sem o bico, arrisco a dizer que esse tempo ela terá grande defici alimentar assim optando pelos alimentos que conseguir encontrar sejam bons ou maus, e com o tempo se estabelece o bico novamente, assim a alimentação melhora e dar-se uma nova perspectiva, adiantando-se em um novo desafio. Com o bico resistente e novo, ela arrisca arrancar as garras velhas e restaura-se em umas garras novas, assim adotando forças para caçar roedores maiores e com mais sustância, com as garras fortalecidas ela não parra por aí ela arrisca o renovo total e sacrificante, ela novamente dilacera, arrancando toda a sua penugem velha, ficando totalmente venerável ao tempo e frio, porém. Sua velha penagem caída lhe serviu de um aconchegante ninho provisório, assim ela desmaia de grande dor e depressão repentina, aguardando a única esperança de poder voar brevemente, assim por diante, ela renova suas penas fortes com o passar do tempo, e como jovem. E com cento e cinquenta dias, cinco meses ela com bico novo, garras novas e penugens novas , porém com propósitos renovados e estrutura física praticamente mais resistente, agora ela está abilitada a caçar, a voar e viver mais trinta anos adiante.