Água

Cerca de 6853 frases e pensamentos: Água

As cachoeiras traduzem as fontes de água viva, derramadas do Trono da graça de Deus para os nossos corações.

Inserida por HelgirGirodo

Nas mãos dos cristãos o seu fast-food contém: o Pão vivo de Deus, a Água da vida que jorra dos Céus, Jesus, e a cobertura da unção do Espírito Santo que, mesmo sendo rápido, está bem alimentado o dia todo.

Inserida por HelgirGirodo

Valorizar o seu guisado é deixar água na boca dos outros.

Inserida por HelgirGirodo

Devido à inúmeros pecados que são derramados como água sobre a sociedade, hoje até a água é racionada.

Inserida por HelgirGirodo

Tal como uma gota de água que cai de uma folha de planta sobre suas raízes, assim é a bênção de Deus que atinge o coração para dar mais vida aos seus dias

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se não fosse pela Operação Lava-jato não haveria água na penitenciária para lavar as mãos dos transgressores; se não fosse pela Operação Lavassanto não haveria santidade para remover os defeitos dos corações dos pecadores.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Todos sabem; mas, ao entrarem no oceano já ficam sabendo que tem muita água para atravessar até conhecerem a verdadeira imensidão e profundidada da sabedoria de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O fruto do Espírito só cresce na sua horta, se deixar que a Água da vida, Jesus, regue a sua árvore.

Inserida por HelgirGirodo

A sede que faz jorrar do seu interior rios de água viva chama-se fé em Jesus Cristo e ela permite que o sedento entre na vida eterna por meio dele.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Guerras, estagnação espiritual e corrupções mundiais: onde havia água ja não pode ser bebida; onde havia finanças, os negócios caíram; onde a população podia transitar livre e desimpedida, as medidas cortaram os rumos e as facilidades; onde podia desgustar comidas chiques e ornamentadas, perderam seu sabos e são abandonadas; onde o trabalho era um contentamento familiar para o sucesso, as taxas são elevadas, os recursos são mínimos e as oportunidades diminuiram; onde o respeito e o temor a Deus sumiram dos corações humanos, os inimigos acampam para gerarem maiores sofrimentos até que todos cheguem ao arrependimento da própria frieza, à busca do socorro espiritual e à obediência ao que Seus profetas, mensageiros, enviados e discípulos disseram o que iriam acontecer: Assim diz o Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Como é bom a gente beber da Fonte da água vida, uma vez que Deus nos fez do pó da terra para que, conforme a Sua imagem e semelhança, nos tornemos com vasos de honra em Suas mãos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quanto mais longe do Criador, mais triste a pessoa se torna, é como tentar tirar um peixe da água ou uma planta do solo. Sem a presença de Deus, a vida perde o seu propósito e a felicidade se torna uma ilusão.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Ter um amor que não é teu.
É como beber água no cantil dos outros.
Dar uma mordida no pão de alguém para saciar a fome.
É ficar de cócoras, por não ter onde sentar.
É olhar e ao poder tocar.

Inserida por Colicigno

⁠Tem gente que chuta o balde e depois quer beber água.

Inserida por Colicigno

⁠Ah, minha querida! Quem me dera,
num dia ensolarado,
poder velejar contigo
num lindo mar de águas transparentes, seria um sonho realizado,
um momento agradável pra guardarmos na mente,
uma brisa suave iria nos acompanhar
e um sentimento de liberdade
iríamos partilhar,
mas enquanto isso não acontece,
o que me resta é sonhar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O amor é a fonte de água umido, aos olhos tristes rola no rosto cansado cai na terra refrescando a solidão da poeira no sertão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Até você mostrar a verdade quem está livre impõe limites, água parada alaga o brejo o tolo afunda em nados sem direção.

Inserida por Raimundo1973

⁠Alguns cenários que não pedem licença, a água vai onde precisa ir, o sol nasce para todos, o vento é livre onde está em liberdade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Por que choras a ponto de derramar a água que hidrata teus olhos...

Inserida por Raimundo1973

⁠Água, vento, chuva, sol, luz não pedem licença vão onde precisam ir sem fronteiras marcada.

Inserida por Raimundo1973