Água
Trabalhei por um curto período em um boteco. Acabei ficando viciado em água com gás misturada com groselha. Já sei que te deu vontade experimentar rs rs rs...
"Só diga que ama alguém quando você for capaz de pular na água para salvá-la... Mesmo sem saber nadar."
Em minha morte dê-me vestes limpas e túnicas impecáveis;
Pois em minha sede não contemple com água, pois a minha sede é da vida;
Descansarei não no consumo de meu reflexo, mas na luta de minha história;
Se habitamos o mesmo planeta, respiramos o mesmo ar, usufruímos todos da mesma água, qual seria o projeto divino em colocar sob o mesmo céu, tantas raças, tantos idiomas e costumes diferentes?
Às vezes eu me sinto uma sereia fora da água; sentada em uma bela pedra sob o sol, procurando o lugar certo para mergulhar.
...SUA RESPIRAÇÃO NAQUELE QUARTO...
O BARULHO DA ÁGUA TE BANHANDO...
FUMOU UM CIGARRO LÁ FORA...E SE DEITOU.
...BOA NOITE. MEU DOCE!
FOSTE ESPLÊNDIDO NO PALCO AQUELA NOITE...
...TEUS OLHOS ME PROCURARAM NA PLATÉIA, E
EU ESTAVA BEM A SUA FRENTE...
...OBSERVEI CADA PASSO SEU,CADA TREJEITO DO PERSONAGEM!
QUERIA TER CORRIDO E TER PULADO AO SEU PESCOÇO...
E AMASSADO AQUELE PALETÓ QUE PASSAMOS JUNTOS...
...ME LEVARÁ UM DIA AQUELE MONTE NOVAMENTE...?
...E ME AJUDARÁ A APONTAR AS ESTRELAS?
...ME DÊ ESTA HONRA E TERÁS O MEL DA MINHA BOCA,
MAIS UMA VEZ!
A paixão ultrapassa todos os limites das possibilidades. Une água e óleo, as duas polaridades do imã e separa perfeitamente o café do leite. Só não diz como viver com essa união ou com essa separação. Torna único o que nunca poderia se juntar e separa o que deveria morrer unido."
Quando as palavras são benditas, elas são como fontes de água viva regando os sonhos que estão plantados em terras secas.
Seja água de flores ou ácido sulfúrico concentrado, não deve ter medo ou reclamar da tempestade quem conscientemente optou por ter bússola e não âncora ou porto.
27"Ele atrai as gotas de água,que se dissolvem e descem como chuva para os regatos;Leia o capítulo completo:Jó 36
"Nem sempre uma linda cara traduz encanto no mundo, ha mil fontes de d àgua clara e cheia de lodo no fundo"
Sol e Mar
Sol e mar mata Solimar.
Mar e sol mata Marisol.
Cuidado!
Beba muita água...
Use bronzeador..
Use protetor solar...
Coma muita fruta
Não beba muita bebidas alcoólicas
Curta
Sol e mar com muita responsabilidade ...
"Cada gota de agua que cae por ahí, me siento limpio, como si cada gota lluvia, era una lágrima que un día cayó."
Entre as pranchas da pinguela,
A água me vê pelas frestas.
Mães d’água dançam,
Em clima pleno de festa.
Do poente o sol se lasca em sombras,
Meus pés barulham na madeira.
Cresce a vontade voar,
Cair na corredeira.
O que há jundiá?
Não venho te pescar.
Relaxa.
Vamos nadar.
Água doce
Da vida quero a certeza que tentei.
Que fiz o melhor que pude.
Nada mágico nesta existência.
Não busco o extraordinário.
Tenho o âmago da coerência.
O eterno está na efemeridade de um momento.
Absorvo as dores suportando calado, meus sofrimentos.
A saudade sempre superar os amores.
Se não correspondo, do mundo, os anseios,
Não trarei na minha essência qualquer lamento.
Recebo imóvel a negativa,
O não jamais será definitivo.
Conquisto um minuto de uma vida
Basta um olhar profundo e afirmativo.
No fundo do poço tem um mínimo de ar,
Com imaginação se tem praia longe do litoral.
Há sempre um dia, certamente,
Que a água doce chega ao mar.
Meu amor mora em meu ser
Num lugar que Deus abençoa.
Tenho por tudo um amor a oferecer,
Amo, acima de tudo, as pessoas.
Água mole em pedra dura, tanto bate até que"....a pedra se acostuma e não sente mais!
(Adaptação sobre ditado popular. Fabi Braga, 18 jan 2011)
“Talvez seja desperdício esses sentimentos vazarem como se fossem água em um copo cheio, pode ser até exagero esses sentimentos cheios de cores e desejos. Mas o que dizer diante de tantas coisas que passamos? Diante de tanto fogo ardente, paixões descontroláveis. Pra gente não tinha local para demonstrar o que sentíamos. Tínhamos a lua como farol e as estrelas como testemunhas desse nosso amor. Quando estavamos juntos não existia o mundo la fora, existia eu por você, e você por mim. Por mais que você já tenha se partido, guardo esses momentos comigo, são as únicas lembranças que tenho de nós dois.”