Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20261 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Escove os dentes. Sorria sempre. Tome banho. Vista boas roupas. Cumprimente os amigos. Salte de alegria e viva a vida.

Inserida por HelgirGirodo

Amigos verdadeiros são aqueles que lembram das suas dificuldades.

Inserida por HelgirGirodo

A religião separa amigos; a salvação reúne irmãos.

Inserida por HelgirGirodo

Movimente seu bairro, levando alegria aos seus corações, sabedoria em seus lábios e seus amigos serão iluminados.

Inserida por HelgirGirodo

Há amigos para certas horas, mas se precisar de um Amigo na hora certa, só Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

A melhor coleção de amigos inclue aquela que contém
amizades saudáveis, confiança exemplar e respeito mútuo.

Inserida por HelgirGirodo

Quanto mais amigos você conquistar pelo coração, menos chance tem eles de abandoná-lo.

Inserida por HelgirGirodo

Faça de sua vida um testemunho comemorativo, celebrando em casa com seus familiares e amigos as trajetórias bem-sucedidas de sua fé e confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Há amigos inseparáveis, mesmo que você esteja diante de crises e sofrimentos mil: são estes que estão sempre ao seu lado quando menos imaginar.

Inserida por HelgirGirodo

Você não precisa seguir as religiões dos seus parentes, amigos e familiares, quando Deus lhe apontou o caminho, a verdade e a vida por meio de Seu Filho Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Necessito muito de amigos verdadeiros que estão sempre dispostos a me ajudar no caminho da minha salvação com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Churrasquinho, roda de conversas de amigos, conselhos e palpites tais, roubam o conhecimento de Deus, colocando seus apreciadores sob o controle do Malfeitor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Eu quero pedir desculpas para aqueles amigos que quiseram me ver e neguei a minha presença. Eu estava no momento muito ruim e eu não estava querendo ver nem minha sombra. Peço desculpas por não ter conseguido tratar melhor meus amigos que eu tenho muito amor. Peço desculpas, hoje eu sou eu antes não era eu. Peço desculpas pelas amizades que eu perdi, se eu perdi é porque não era amizade. Peço desculpas por não ter sido mais atenciosa pelas pessoas que se importam comigo. Desculpas por não ter sido a melhor pessoa do mundo, a pior eu posso ser, mas meu coração não é negro.

Família e amigos são a representação mais fidedigna do amor de Deus para conosco

Inserida por RandersonFigueiredo

Por mais que se consiga fazer amigos no verão, é no inverno que iremos contar com sua verdadeira presença

Inserida por RandersonFigueiredo

Falsos amigos, a legião da má conduta a se perder no vale das sombras e a fina ironia a fazer ruir seu próprio destino

Inserida por RandersonFigueiredo

A vida é perfeitamente elaborada não pela qualidade de amigos que se fez, mas pela quantidade de inimigos que se conseguiu suportar

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Todos nós somos grandes e verdadeiros amigos de Deus, mas ao invés de ofertar presentes no seu aniversário, que possamos ofertar a nossa própria vida

Inserida por RandersonFigueiredo

O sagrado e o profano eram dois amigos inseparáveis, até que o fanatismo os apartou⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Verdadeiros amigos são como cartas não violadas, que estão sempre abertas e que foram escritas para serem lidas um para o outro⁠

Inserida por RandersonFigueiredo